Fanfics Brasil - Capítulo 2 Unitententionally Loved You AyA

Fanfic: Unitententionally Loved You AyA | Tema: Romance/Hot Ponny


Capítulo: Capítulo 2

242 visualizações Denunciar


Xx: Você é sempre nervosa assim.-escutei uma voz do meu lado.Revirei os olhos,peguei meu celular e comecei a mexer,ignorando totalmente a pessoa do meu lado,mas ele insistiu.-Posso saber porque está assim?


Anny:E eu posso saber porque é tão chato assim?-Olhei pro lado e me deparei com o homem mais lindo que já vi em toda minha vida.Tinha os olhos esverdeados,os cabelos pretos,meio enrrolados..Simplesmente lindo.


Xx:Sério que me achou chato?


Anny:Er..na..


Xx:-riu,e que sorriso lindo era aquele-Como se chama?


Anny:Anahi...e você?


Xx:Alfonso... É um prazer.-me estendeu a mão e eu Apertei-


Anny:O prazer é meu.


Poncho: Será que agora posso saber o motivo do aborrecimento?


Anny:-suspirou-perdi meu vôo.


Poncho: Nossa,isso é realmente ruim.


Anny:Pode apostar que sim.


Poncho: Mas voce mora aqui em Nova York?


Anny:Não,só estava passeando na casa de uma prima que tenho aqui.


Poncho: Entendi.


P.O.V Poncho


Nós começamos a conversar,e eu estava adorando.Ela não olhava muito nos meus olhos mas as vezes nossos olhares se cruzavam e eu ficava hipnotizado olhando aquele olhos azuis.Acho que eu nunca tinha visto uma mulher tão linda como ela.Passamos muito tempo conversando até que ela disse que precisava sair.


Anny:Faltam quinze minutos para meu vôo.Acho melhor eu ir...


Poncho:Também falta pouco para o meu,mas acho que vou esperar mais um pouco..


Anny:-riu-É que eu não quero correr o risco de perder de novo.


Poncho:-riu-Tudo bem...Tchau então..quem sabe a gente se vê alguma outra vez..


Anny:Quem sabe.


Ela saiu e eu fiquei mais um tempinho. Faltava alguns minutos para meu vôo para o México, e decidi esperar mais um pouco.Nesse tempinho fiquei pensando em Anahi.Acho que nunca mais vou vê-la novamente,é uma pena,mas quem sabe qualquer dia eu a encontre de novo?Eu ia adorar.


P.O.V Anny


Fui para a área onde estava o avião em que eu iria embarcar.Já tinham algumas pessoas lá tambem, e depois de alguns minutos eles liberaram a entrada no avião...


P.O.V Poncho


Faltam um pouco menos de oito minutos fui para o avião.Vi que já tinha algumas pessoas lá dentro.Entre e fui até minha poltrona,até que eu vi quem seria a pessoa que sentaria ao meu lado...


Anny/Poncho: Você?


 

Maluinda:Oi, seja bem-vinda flor..Postando!

 

Cristiane Rosa:Oi,seja bem vinda..Postando!!

 

Comentem =)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ester

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anny:Não acredito... Poncho:Nossa,sou tão má companhia assim?-bricou- Anny:Não..não..é que.. Poncho:-riu-Posso me sentar então? Anny:Claro. P.O.V Anny Eu não acreditei quando vi que ele ia no mesmo vôo que eu,e que ia sentar ao me lado ainda,mas pra falar a verdade eu gostei bastante..Alias,acho que mais do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Algun_Dia_AyA Postado em 04/12/2015 - 18:44:56

    Belinda O..o já pode morrer que nem faz falta! Bonsss amigos seii *-------* continua

  • mari_froes Postado em 04/12/2015 - 15:47:17

    continuua... gostei

  • malulinda 🎈 Postado em 04/12/2015 - 09:47:35

    Hey cadê mais? Kkkkkk eu quero. Divulgando minha fic.. Espero vc lá flor http://fanfics.com.br/fanfic/50862/meu-principe-aya-rbd-aya-a-selecao

  • Algun_Dia_AyA Postado em 27/11/2015 - 19:23:37

    Continua <3 leitora nova amando *-*

  • camilaponny Postado em 27/11/2015 - 19:06:49

    Posta Mais..já vo que vou amar..

  • maluinda Postado em 26/11/2015 - 21:36:43

    Primeira leitoraaaa.. Continuaaaaaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais