Fanfic: ♦ Paixão Inesperada ♦ | Tema: Vondy - Adaptada
Só mais esse haha
bjs
— Eu te amo. — Digo pela milionésima vez, e digo de coração.
Não sei, mas sinto como se todos esses ‘eu te amo’ não ditos ao longo desses anos, estivessem desesperados para se libertarem. Estou bombardeando Dulce com uma enxurrada de palavras e gestos carinhosos, e para minha felicidade, ela não parece se importar.
Depois da nossa declaração e de me livrar dos meus convidados na sexta à noite, eu “raptei” Dul e nós dois ficamos o final de semana inteiro juntos, trancados em meu apartamento.
— Eu também te amo. — Ela responde e dá um beijo em meu peito nu, depois volta a se deitar em meu braço e eu não consigo tirar esse sorriso bobo da minha cara, e não tenho certeza se eu ao menos quero. Estou me sentindo tão bem e tão feliz.
Aperto meus braços em volta do seu corpo quente e delicado e beijo seus cabelos. Ficamos em silêncio por vários minutos seguidos, mas não precisamos mais tanto de palavras, nossas caricias, beijos e sorrisos falam por si só.
Dul começa a rir sozinha e eu lhe pergunto o que é tão engraçado, ela me diz que não é nada.
— Conta, o que foi? — Pergunto quando ela ri de novo.
— É só que...Não era para eu me apaixonar, lembra? — Ela diz e eu posso sentir o sorriso em seus lábios.
Eu sorrio ao me lembrar daquela noite em que eu lhe fiz aquela proposta e deixei claro que nenhum sentimento amoroso poderia surgir da nossa relação casual, o que na época parecia algo absurdo para mim, e tenho certeza que para ela também. Ela garantiu com tamanha veemência que não corríamos esse risco, e eu sabia, ou pelo menos achava que sabia, que aquilo não era um problema para mim também.
Mas aqui estamos nós, ambos descumprimos nosso acordo, e eu não poderia estar mais feliz por isso.
— Fico contente que você tenha feito. — Digo acariciando levemente suas costas.
— O que acontece agora? — Ela pergunta com um tom mais sério, preocupado eu diria.
— O que você quer dizer? — Pergunto e ela levanta a cabeça, apoia o queixo em meu peito e me encara com seus lindos e hipnóticos olhos preciosos.
— O que acontece agora, com nós...
— Como assim o que acontece agora? Agora nós vamos ficar juntos, muito juntos. E vamos contar para todo mundo que estamos namorando.
— Você sabe que nossas famílias não vão reagir muito bem.
— Sei.
— E Poncho provavelmente será o pior de todos. — Ela diz com pesar.
— Sei disso também, mas não importa, eu não posso mais ficar longe de você. Gostaria muito de ter a aprovação de todos, principalmente de Poncho, mas eu não vou deixar nada atrapalhar essa felicidade que eu estou sentindo. Nem mesmo meu melhor amigo.
Ela fica quieta e com o olhar distante, então uma pergunta muito importante se forma em minha mente e eu a pergunto:
— E você, vai?
— Não, claro que não. Eu também quero muito ficar com você. Mas eu tenho medo da reação de todos, eu os amo muito e não queria desaponta-los.
Sinto um aperto no peito com suas palavras, o fato dela achar que me namorar vai desapontar sua família me magoa um pouco, mas no final ela está certa, se eu fosse Poncho ou Mark, não iria querer um cara como eu para ser o namorado de alguém como Dulce.
— Desculpe, eu não quis dizer assim... — Ela diz quando percebe minha reação. — Eu não acho que ficar com você seja motivo par desapontar meus pais, mas algo me diz que eles sim.
— Eu sei, eu não sou exatamente o melhor pretendente, alguém que eles iriam querer para você. Eu entendo isso.
— Mas não importa. Eu te amo e quero ficar com você, vai ser complicado, mas eles vão ter que acabar aceitando, porque eu não quero mais ninguém. — Ela sorri carinhosamente e me beija. Suas palavras me fazem sentir melhor, mas ainda sinto um certo desconforto e sei que dias difíceis estão a caminho.
— Mas tem uma coisa. — Ela diz mordendo o lábio inferior.
— O que?
— Acho que devemos esperar o casamento de Jax e Kim e toda essa crise no casamento do meu irmão passar, para só então contarmos para eles sobre nós. — Ela diz com cautela, observando atentamente minha reação, que não poderia ser diferente. Fico indignado.
— Mas claro que não. Dul, eu quero contar para todo mundo sobre nós o mais rápido possível. Essa semana ainda. Quero que o mundo todo saiba que estamos juntos.
— Ucker, não podemos jogar uma noticia dessas, que pode abalar a relação entre nossas famílias, semanas antes do casamento do seu irmão e quando o meu próprio irmão está passando por um momento delicado com Annie.
— Olha, eu entendo que você esteja preocupada com a reação de todos e também com o casamento de Poncho e Annie, mas nós não podemos colocar as necessidades deles na frente das nossas.
— Mas não estamos fazendo isso, Ucker. Não estou falando para mantermos nosso relacionamento em segredo para sempre, só por um tempo, só até as coisas não estarem tão complicadas.
Quero dizer-lhe que isso é uma ideia absurda e que não faz sentindo, quero convence-la que esperar é perda de tempo e que devíamos contar tudo agora, mas minha frustração é tão grande que não consigo dizer nada.
Dul fica me encarando com seus olhos grandes e pedintes e sinto todos os sentimentos ruins que nossa conversa me provocou irem embora. Olhando seu rosto lindo, sentindo seu corpo junto ao meu. Saber que ela me ama, bem, é isso que importa, eu sei que ela me ama e ela sabe que eu a amo, os outros não tem importância para mim, pelo menos por agora posso conviver com o fato de namorarmos em segredo, eu acho. Posso tentar.
— Tudo bem. Se é isso que você quer, então manteremos tudo em segredo.
— Obrigada. — Ela abre um sorriso largo.
— Mas... — Digo em um tom de alerta. — Não por muito tempo, ok?
— Ok.
— Agora vem cá. — Puxo seu corpo para cima do meu e junto nossas bocas para mais um beijo apaixonado.
QUE LINDOOOOOOOOOOS <3
Autor(a): Ally✿
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Sis, onde é que você esteve esse final de semana? Estou tentando falar com você e não te encontro. — Bea me diz e me dá um beijo no rosto, depois se senta na minha frente na mesa do barzinho. — Aconteceu alguma coisa? — Pergunto encarando-a e tentando decifrar sua expressão. — Aconteceu muita coisa. Eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 471
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_souza_ Postado em 23/07/2018 - 11:53:11
Dias anos já :(
-
julia_souza_ Postado em 25/03/2018 - 19:57:48
De boa esperando você voltar a posta 💔
-
livy Postado em 12/02/2017 - 23:58:21
saudades daqui :/
-
taina_vondy Postado em 08/06/2016 - 09:57:57
ei 4 meses sem poste cade vc? :( nao abandona a fic....
-
taina_vondy Postado em 26/04/2016 - 21:06:39
vem aqui..to com saudade desse fic e da outra.
-
taina_vondy Postado em 26/04/2016 - 21:06:06
ei cade vc quase 2 mesea sem postar em....
-
taina_vondy Postado em 24/04/2016 - 14:24:06
cade vc....vouta aqui......quero mais... continua. ..
-
SweetPink💖 Postado em 22/03/2016 - 19:50:35
Ally assim não aguento! To morrendo de saudades da web :( volta logo, nunca te pedi nada!!!
-
thaysaantana Postado em 20/03/2016 - 16:42:04
Cadê vc????? Meu Deeeeeeels estais me pondo louca!!!
-
candydm Postado em 11/03/2016 - 02:08:43
Cadeeeeeeeeee, preciso, necessito, quero