Fanfics Brasil - Nosso amor vale a pena - 103 - Dulce ♦ Paixão Inesperada ♦

Fanfic: ♦ Paixão Inesperada ♦ | Tema: Vondy - Adaptada


Capítulo: Nosso amor vale a pena - 103 - Dulce

650 visualizações Denunciar


Mal digo oi quando a porta se abre, e Ucker me agarra e me puxa para dentro. Sua boca vem desesperada de encontro com a minha, como se não nos beijássemos há semanas.


— Meu Deus, o que é isso? — Pergunto sem fôlego quando ele finalmente dá uma trégua a minha boca e começa a depositar seus beijos apaixonados por toda a extensão de meu pescoço.


— Senti sua falta. Preciso de você para salvar meu dia.


— O que aconteceu? — Pergunto aproveitando de suas caricias e envolvendo seu corpo com meus braços.


— Problemas na empresa. Uma certa pessoa querendo ferrar com meu contrato com a Thompson Reuters Company. — Sua voz sai estranha e abafada por que sua cabeça está enterrada em meu pescoço.


— Qual o proble... — Começo a perguntar, mas sua boca volta a atacar a minha.


— Não quero falar disso agora, não quando tenho você em meus braços e uma utilidade muito melhor para minha boca.


Ucker me arrasta em direção ao sofá da sua sala, sem nunca quebrar o contato entre nossos corpos e nossa boca.


Suas mãos viajam freneticamente pelo meu corpo, me apalpando, me acariciando e me apertando.


Minhas mãos também viajam por seu corpo, sinto os músculos do seu peito forte e os gominhos do seu abdômen sarado, depois escorrego minhas mãos até sua bunda* perfeita e aperto com força, o que faz com que Ucker solte um grunhido primitivo e cheio de desejo.


Ele me joga no sofá e agarra minhas pernas, num movimento tão rápido que parece ensaiado, Ucker tira minha calça e minha calcinha.


Quando o vejo se ajoelhando diante do sofá, começo a tremer em antecipação. Ele segura minhas coxas e me obriga a abrir minhas pernas o máximo possível.


Normalmente ele gosta de me provocar, começando suas caricias com a boca bem devagar, mas não dessa vez. Ele enterra sua cabeça entre minhas pernas e assim que sinto o primeiro contato de sua língua contra meu se/xo, solto um grito misturado com gemido.


“Isso é bom demais.”


Como tudo que Ucker faz, ele é o melhor. Ele faz os movimentos certos, na velocidade certa e nos pontos certos, não podendo me provocar outra reação se não me agarrar ao sofá e gemer sem pudor algum.


Enfio meus dedos em seus cabelos escuros e macios e os puxo diante da intensidade do meu prazer. Os barulhos provenientes do que sua boca está fazendo comigo são tão eróticos, tão excitantes, que juntamente com as caricias de sua língua morna, me levam até a borda.


— Ucker...Vou gozar. — Gemo para ele.


Ucker intensifica as lambidas e os chupões e sinto meu orgasmo desabrochando lindamente como uma flor na primavera, e me atingindo com força suficiente para me deixar sem ar.


Arqueio as costas, abro a boca em uma suplica gloriosa e silenciosa e vejo tudo ao meu redor fora de foco. Meu corpo treme e meu coração bate acelerado, logo aquele bem estar pós-orgástico domina meu corpo e sinto todos os meus músculos relaxando.


Fecho os olhos e tento fazer o ar voltar a entrar normalmente em meus pulmões.


 “Caramba, esse foi dos bons!”


Claro que com Ucker, todos os meus orgas/mos são de me fazer querer subir pelas paredes, mas tem vezes que eu acho que ele consegue se superar.


Quando escuto o barulho de um zíper se abrindo, espio com um olho e vejo Ucker já completamente nu vindo para cima de mim.


Seu corpo se encontra com o meu, me cobrindo como um cobertor quente e muito gostoso. Sua boca captura a minha e a ponta de sua ere/ção se encaixa em minha entrada.


— Eu te amo, Dulce. — Ele sussurra para mim e então me penetra, mas apenas um pouco.


— Eu te amo. — Ele repete e me penetra mais um pouco. Sua ere/ção me invadindo dolorosamente devagar.


— Eu te amo, eu te amo, eu te amo... — Quando ele está todo dentro de mim, Ucker fecha os olhos com força e solta um gemido.


— Deus, eu queria ficar aqui para sempre. Você é o paraíso, o meu paraíso. — Seus olhos azuis tão lindos se abrem e me encaram com tanto amor que sinto um arrepio percorrer meu corpo e uma sensação estranha, porém gostosa, se acomodar em meu estômago.


— Eu te amo, Ucker. — Digo e percebo que minha voz sai rouca pela emoção. O que está acontecendo aqui é tão simples, mas eu juro que sinto o amor de Ucker irradiando até mim, e ele é tão poderoso. Sinto algo em meu coração que me faz ter vontade de chorar.


É como se algo dentro de mim estivesse despertado pela primeira vez. A percepção assustadora do que eu sinto por Ucker é algo além da minha capacidade de compreensão, algo além do que se é possível exprimir em palavras, e mesmo assim, diante de algo tão grande a apavorante, me sinto leve, em paz.


Sentindo Ucker me penetrando lentamente, percebo o que ele está querendo me dizer, mesmo sem as palavras exatas.


Não estamos transando, fazendo se/xo ou qualquer outro nome que você queira chamar. E também não estamos só fazendo amor, é muito além. Estamos nos conectando, fundindo nossos corpos e nossos corações para nos tornarmos um só.


Sentindo as investidas de Ucker contra mim e os beijos apaixonados ao longo do meu pescoço e meu rosto, e depois de perceber algo tão importante sobre nossos sentimentos, não consigo mais controlar e permito que algumas lágrimas escorram pelo meu rosto.


— O que foi, meu amor? — Ucker pergunta suavemente quando percebe que estou chorando.


— Eu nunca achei que fosse me sentir tão feliz como agora. — Digo, minha voz parecendo o sopro fraco do vento.


— Eu nunca achei que fosse amar alguém, obrigado por me mostrar que eu estava errado. Obrigado por me amar de volta. — Ele diz e percebo que está falando sério e de fato me agradecendo por retribuir seus sentimentos.


— Ucker. — Seu nome sai de meus lábios em um sussurro um segundo antes dele me beijar.


Eu nunca tive tanta certeza antes na minha vida como a que eu amo Ucker. E tenho certeza agora também, que eu vou enfrentar quem quer que seja que for contra nosso amor.


Não vou deixar ninguém me tirar dos braços de Ucker e vou lutar por nós dois, mesmo que seja contra minha família.


Nosso amor vale a pena.


 




QUE LINDOOOOOOS *---*


VAMOS DANÇAR ><


 




MILLA me passa teu whats *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ally✿

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hello Mores♥ — Nós temos tão pouco tempo, logo vou ter que voltar para o escritório, não atenda. — Ucker diz puxando meu corpo nu para junto do seu, me impedindo de chegar até meu celular que toca estridentemente. Meus protestos são silenciados por seus lábios gentis. Suspiro de prazer e me perco em suas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 471



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 23/07/2018 - 11:53:11

    Dias anos já :(

  • julia_souza_ Postado em 25/03/2018 - 19:57:48

    De boa esperando você voltar a posta &#128148;

  • livy Postado em 12/02/2017 - 23:58:21

    saudades daqui :/

  • taina_vondy Postado em 08/06/2016 - 09:57:57

    ei 4 meses sem poste cade vc? :( nao abandona a fic....

  • taina_vondy Postado em 26/04/2016 - 21:06:39

    vem aqui..to com saudade desse fic e da outra.

  • taina_vondy Postado em 26/04/2016 - 21:06:06

    ei cade vc quase 2 mesea sem postar em....

  • taina_vondy Postado em 24/04/2016 - 14:24:06

    cade vc....vouta aqui......quero mais... continua. ..

  • SweetPink💖 Postado em 22/03/2016 - 19:50:35

    Ally assim não aguento! To morrendo de saudades da web :( volta logo, nunca te pedi nada!!!

  • thaysaantana Postado em 20/03/2016 - 16:42:04

    Cadê vc????? Meu Deeeeeeels estais me pondo louca!!!

  • candydm Postado em 11/03/2016 - 02:08:43

    Cadeeeeeeeeee, preciso, necessito, quero


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais