Fanfics Brasil - Vince é um canalha - 34 - Dulce ♦ Paixão Inesperada ♦

Fanfic: ♦ Paixão Inesperada ♦ | Tema: Vondy - Adaptada


Capítulo: Vince é um canalha - 34 - Dulce

901 visualizações Denunciar


Ele leva sua outra mão até minha bochecha e a deixa lá, nesse momento sua boca vem faminta para a minha.


Abro-a para ele e sua língua vem ansiosamente brincar com a minha, no primeiro contato escuto Ucker gemer. Um fogo se acende em meu útero e parece queimar meu corpo de dentro para fora.


Ucker ataca minha boca com ferocidade, sua língua passeia pela minha boca deixando em cada canto seu gosto delicioso.


“Oh Deus, isso é bom demais!”


Ucker beija, mordisca e chupa meu lábio, me fazendo choramingar. Desisto da ideia de tentar afasta-lo, não sou forte o suficiente para isso.


Deslizo minha mão por suas costas, abraçando-o apenas com um braço. Ucker faz o mesmo, desliza sua mão em direção as minhas costas e me abraça forte, me puxando mais ainda para perto de si, desconfortavelmente por causa do câmbio me deixo ser puxada para mais perto do calor do seu corpo.


Passo minhas mãos freneticamente pelas costas de Ucker, desejando que ao invés do tecido de sua camisa, eu pudesse sentir sua pele.


Com minhas unhas arranho levemente sua pele por cima da camisa, ele geme mais e seu beijo fica mais desesperado.


Sua mão desliza mais, saindo de minhas costas e fazendo seu caminho para minha coxa, quando ele chega lá, ele a aperta e passa sua mão por toda a extensão. Como estou um pouco de lado, não estou totalmente sentada no banco, Ucker se aproveita e sua mão logo desliza para minha bun/da, ele dá um tapa de leve e depois a aperta, me fazendo gemer* alto.


Meu gemido é acompanhado pelo seu, escutar Ucker gemendo é muito mais excitante do que eu poderia imaginar. Quando eu escutava Vince gemendo não me provocava tanto calor assim, eu achava que o fato de saber que Vince me desejava me provocava um calor que eu nunca poderia sentir com outra pessoa, mas agora, com Ucker...O jeito que ele me beija, quase me devorando, o jeito que suas mãos viajam por meu corpo, quase me reverenciando, isso tudo está me fazendo sentir mais quente do que jamais estive.


Meu corpo todo está em estado de alerta, só o simples roçar da minha calcinha contra minha carne encharcada está me deixando louca. Meus mam/ilos estão tão duros que até doem, estou tão quente que sinto que posso entrar me combustão instantânea.


Nunca senti isso antes, nem mesmo com Vince, esse calor e desejo arrebatadores são experiências novas para mim, e apesar de estar com medo e saber que o que estou fazendo é errado, não consigo querer parar.


Nem mesmo a consciência que se Poncho me visse assim com seu melhor amigo, na verdade, se todos me vissem assim com Ucker, ficariam decepcionados e muito tristes, consegue me impelir para longe dos braços do moreno lindo de olhos castanhos.


Ucker segura meu rabo de cavalo e puxa meu cabelo, sua boca dá uma trégua para a minha, me possibilitando de tentar recuperar o fôlego.


Seus lábios macios beijam toda a linha do meu maxilar, depois vão descendo pelo meu pescoço, ele dá leves mordidas em toda a extensão de pele exposta. Eu gemo e aperto os olhos com força.


Ele alterna entre mordiscar, beijar e lamber meu pescoço. Mas não importa o que ele faça, tudo me arranca gemidos necessitados.


Sinto sua respiração em minha orelha, logo sinto seus lábios se fechando em meu lóbulo, ele o chupa e depois o puxa com os dentes.


Sinto que estou me transformando para um estado liquido, que estou me desfazendo. Sinto o meio das minhas pernas ficar mais molhado e quente.


— Vamos para meu apartamento. — A voz falhada de Ucker sussurra diretamente em minha orelha. — Por favor, venha comigo, eu preciso de você.


— Ucker. — Só consigo gemer seu nome.


— Meu corpo precisa mais de você agora do que do ar para respirar. Venha comigo. — Ele pede e continua beijando meu pescoço, fazendo com que formar qualquer pensamento racional seja muito, muito difícil.


— Ucker, eu...Ann...Nós não podemos ir tão...Tão longe. — Digo em meio aos suspiros que suas caricias arrancam de mim.


— Eu tentei, Dulce. Eu tentei ser bom, mas estou cansado de resistir. Quero você, não importa as consequências.


— Não podemos, Ucker.


— Sim, nós podemos. Nós precisamos. Você também me deseja, não é? — Ele pergunta ainda me atacando com suas caricias enlouquecedoras.


— Sim. — Suspiro.


— E você está com medo desse desejo, não é?


— Sim.


— Eu entendo, sei que tudo isso é fodido demais. Estamos sentindo desejo por uma pessoa que não deveríamos, mas por favor Dulce, tudo o que eu te peço é uma noite...Só uma noite.


— E depois o que? Não podemos fazer isso sem prejudicar a sua relação com meu irmão, com minha família, comigo. — Digo me afastando um pouco para olha-lo nos olhos.


Seu olhar me surpreende, escorre luxúria. Ucker me olha tão fixamente, como só pudesse enxergar a mim.


Ele não diz nada com relação a minhas palavras. Afasto-me mais, voltando a me sentar normalmente no banco, minha respiração ainda irregular e meu corpo ainda sofrendo com o desejo.


Escuto a respiração pesada e barulhenta dele ao meu lado.


— Você também sente desejo por mim, porque não podemos ficar juntos apenas por uma noite? Apenas para acabar com essa tortura? Ninguém precisa ficar sabendo, nem Poncho nem nossas famílias. E a nossa relação só vai ficar estranha se a gente permitir, se a gente souber separar as coisas podemos continuar sendo amigos e...


— Não. Pare agora, Ucker. — Como ele pode falar isso? Como ele pode “negociar” uma noite comigo, tratar algo assim com tanta indiferença? Mesmo sendo apenas uma noite.


 




COMENTEM SUAS FOGUENTAS HAHA


BESOS DA ALLY



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ally✿

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Voltei pq sou boa e ñ sei deixar vcs curiosas shuashuas   MAS ANTES QUERO QUE VCS PASSEM NA MINHA NOVA FIC E FAVORITEM *-*    http://fanfics.com.br/fanfic/51334/o-deputado-vondy-adaptada   VCS VÃO AMAR *-* Eu sei que ele é assim, sempre tratando todas as mulheres e todas as transas como sem importância, apenas interessa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 471



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 23/07/2018 - 11:53:11

    Dias anos já :(

  • julia_souza_ Postado em 25/03/2018 - 19:57:48

    De boa esperando você voltar a posta 💔

  • livy Postado em 12/02/2017 - 23:58:21

    saudades daqui :/

  • taina_vondy Postado em 08/06/2016 - 09:57:57

    ei 4 meses sem poste cade vc? :( nao abandona a fic....

  • taina_vondy Postado em 26/04/2016 - 21:06:39

    vem aqui..to com saudade desse fic e da outra.

  • taina_vondy Postado em 26/04/2016 - 21:06:06

    ei cade vc quase 2 mesea sem postar em....

  • taina_vondy Postado em 24/04/2016 - 14:24:06

    cade vc....vouta aqui......quero mais... continua. ..

  • SweetPink💖 Postado em 22/03/2016 - 19:50:35

    Ally assim não aguento! To morrendo de saudades da web :( volta logo, nunca te pedi nada!!!

  • thaysaantana Postado em 20/03/2016 - 16:42:04

    Cadê vc????? Meu Deeeeeeels estais me pondo louca!!!

  • candydm Postado em 11/03/2016 - 02:08:43

    Cadeeeeeeeeee, preciso, necessito, quero


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais