Fanfics Brasil - Invadindo um baile de formatura - 63 - Ucker ♦ Paixão Inesperada ♦

Fanfic: ♦ Paixão Inesperada ♦ | Tema: Vondy - Adaptada


Capítulo: Invadindo um baile de formatura - 63 - Ucker

575 visualizações Denunciar


Ele começa a se debater e a tentar se soltar e começa a me xingar, mas não o escuto claramente por causa da musica, algumas pessoas nos encaram rapidamente com curiosidade mas logo voltam sua atenção para seu par.


O arrasto sem maiores dificuldades até a porta dos fundos, abro-a e o jogo para fora do ginásio, ele cambaleia e quase cai no chão. Saio para o ar fresco e ameno da noite e deixo a porta se fechar atrás de mim.


— Você está louco, cara? Quem diabos é você? — Ele pergunta bravo e retira a máscara preta que cobria apenas metade do seu rosto.


— Uckermann, amigo do Poncho, muito prazer. — Digo me divertindo com a situação.


— Posso saber por que você me arrastou aqui para fora, idiota?


— Para o Poncho poder dançar com a Annie em paz e para que eles façam as pazes sem ter a sua presença apaixonada para incomoda-los. — Digo com um sorriso falso.


— Seu idiota, a Annie está comigo agora. — Ele diz e pelo bem estar do coração de Poncho e pelo bem da cara desse moleque, espero que ele não esteja se referindo a ela estar com ele como namorada.


— Ele a traiu e agora vem querer ela de volta? Bom, é tarde demais. Ela merece alguém melhor.


— E esse alguém melhor seria você? — Pergunto rindo.


— Seria sim. A Annie estava começando a se curar e eu estava a ajudando, não vou permitir que ele a machuque de novo. — Ele diz todo corajoso e começa a caminhar para a frente do ginásio.


— Epa, onde você pensa que vai? — Digo dando um passo grande e o segurando pelo braço.


— Me solta, otário Eu vou voltar para a minha garota. — Ele diz tentando se livrar do meu aperto de aço. Jogo minha cabeça para trás e solto uma gargalhada, sinto algumas lágrimas escorrerem dos meus olhos de tanto rir. Quando me recupero olho-o seriamente.


— Olha aqui babaca, primeiramente, ela não é a sua garota. Ela é do Poncho e sempre será, porque aqueles dois nasceram para ficarem juntos, ok? E olha que eu estar dizendo essa palhaçada toda é um grande negocio, porque eu não acredito muito nisso, mas enfim...Segunda coisa, ele não traiu ela, não que eu tenha que dar alguma satisfação para você, mas ele nunca faria isso. E terceiro, acho melhor, para o seu próprio bem, você ficar longe dela. O Poncho é um cara ciumento e se você continuar dando em cima da garota dele, não vai ser nada bonito.


— Você está me ameaçando?


— Eu não, estou apenas te avisando, dando um conselho se preferir. O Poncho e a Anie se amam, muito mesmo. De um jeito tão forte que eu nunca vou ser capaz de compreender, e apesar de eu ser muito cético com relação a essas baboseiras de amor e achar que isso é sinônimo de problema, o meu amigo não acha. Ele acredita no amor e se entregou de corpo e alma nessa relação com a Annie. Demorou um pouco para eu entender e até mesmo aceitar essa relação deles, e mesmo ainda não compreendendo muito bem, eu respeito. Ela faz o meu amigo feliz então o que me importa se eu acredito no amor ou não? Poncho está feliz, então eu estou feliz, e qualquer um que quiser atrapalhar essa felicidade, vai ter que se ver com o Poncho e comigo. Você está entendendo o que eu estou dizendo, bro? — Acabo falando mais do que deveria, mas pelo menos acho que atingi o resultado esperado. Vejo o idiota engolindo em seco e parecendo amedrontado. Sorrio internamente.


Ninguém vai atrapalhar a felicidade do meu melhor amigo. Poncho não é meu irmão de sangue, mas é de coração, e depois de ver ele se transformar em um lixo ambulante com o termino do namoro, meio que caiu a minha fixa. Prometi para mim mesmo que apesar de achar que o amor o transformou em uma menininha chorona e que ele deveria estar pegando o maior número possível de mulheres ao invés de uma só, eu não faria mais piadas sobre isso, ou diria como ele esta cometendo um grande erro ou ainda brincar com ele e dizer que se ele quisesse eu poderia arrumar um rabo gostoso para ele para dar uma variada. Não farei mais isso. Vou respeitar a escolha do meu melhor amigo, se ele quer se amarrar a só uma garota apenas com 21 anos, então vou dar apoio total. E se alguém ameaçar esse relacionamento, eu brigarei como se a causa fosse minha. Porque afinal, é isso que irmãos fazem um pelo outro.


— E se ela não quiser se afastar de mim? — Ele pergunta.


— Não me interessa, é melhor você se afastar dela, porque se você continuar essa amizade com segundas intenções, eu acabo com você. E sim, isso sim foi uma ameaça.


— Será que você pode me soltar?


— Se você tentar ir lá dentro e atrapalhar o dois você vai se arrepender. — Digo e solto o idiota.


cap


Alguns minutos se passam e eu continuo do lado de fora do ginásio vigiando o Ryan “babaca” Johnson. Ele não tentou fugir nenhuma vez, mas mesmo assim por precaução, fico perto dele e de olhos bem abertos e atentos.


— Não acredito que estou perdendo meu baile de formatura. Qual é, cara, me deixe voltar lá para dentro.


— Para que? Para você ir lá dentro e atrapalhar os dois? Nem sonhando. Se o Poncho ou a Annie não deram sinal de vida ainda significa que ele conseguiu pelo menos conversar com ela. Nós vamos esperar aqui até que Poncho apareça, se tivermos que esperar a noite toda, esperaremos.


Ele solta um grunhido de frustração misturado com raiva e chuta a parede.


— Será que eu vou ter que gritar pedindo ajuda? — Ele me lança um olhar raivoso e eu sorrio maliciosamente.


— Igual a uma donzela em perigo? — Provoco-o e ele fica vermelho de raiva. — Além do mais, pode gritar, ninguém vai te ouvir com o barulho da musica lá dentro.


Mais alguns poucos minutos passam até que a porta pela qual saímos abre e uma Annie sem máscara aparece. Ela sai e anda em nossa direção, vejo Poncho vindo logo atrás dela. Pela sua cara posso começar a cantar vitória, Poncho parece mais relaxado, mais feliz e aquele antigo brilho está de volta em seus olhos.


O velho e bom Poncho está de volta. Graças a Deus.


— Olá, Ucker.


— Oi, Annie. — Cumprimento-a sorrindo. Ela olha para Ryan e lhe dá um sorriso tímido, como se desculpando-se.


Não me passa despercebido que Poncho passa seu braço em volta dos ombros de Annie possessivamente quando ela se dirige a Ryan. Ele está deixando claro para o idiota a quem ela pertence e eu acho isso engraçado, obviamente não rio, mas por dentro me divirto e começo a me questionar como será isso. Como deve ser sentir ciúmes de alguém, como será agir possessivamente? Esse sentimento é um campo totalmente desconhecido para mim e sinceramente eu acho tão engraçado quando eu presencio alguma cena de ciúmes de um cara com a sua garota. Quer dizer, tem tantas mulheres por aí, porque ter medo de ficar sem aquela se é só procurar outra caso ela vá embora?


— Ryan, sinto muito ter deixado você só com o Ucker, aqui fora. — Ela me lança um olhar mas logo se vira para o idiota de novo.


— Annie, o que está acontecendo, você voltou com esse cara? — Ele pergunta olhando para Poncho com uma expressão de nojo, que não é muito diferente de como Poncho está encarando ele.


— Sim, Poncho e eu voltamos. — Ela confirma.


— Isso. — Dou um grito vitorioso e um soco no ar, animado. Eu já tinha percebido, mas ouvi-la confirmando é muito melhor.


Os três me olham. O idiota com raiva, Annie com estranheza e Poncho com diversão.


— Foi mal. — Digo dando um sorriso tímido e eles voltam a conversar.


— Você vai mesmo voltar com esse cara depois do que ele fez? — O idiota pergunta parecendo indignado e vejo a mão de Poncho que pende ao lado do seu corpo se fechar em punho, mas ele se controla e não diz anda.


— Ryan, eu e Poncho conversamos e eu acredito nele...


— Não é possível. — Ele a corta. — O cara te trai e você o perdoa? Você não tem amor próprio, Annie?


— Não ouse falar assim com ela, seu merdinha. — Poncho retira seu braço dos ombros de Annie e avança para cima do idiota, mas Annie toca nele e lhe olha com olhos suplicantes. Poncho recua imediatamente.


— Olha Ryan, eu vim aqui para me desculpar por te deixar esperando e por não poder mais ser a sua companhia hoje à noite, eu vim aqui por que eu te devo isso. Mas eu não te devo explicações de nada mais. Eu amo Poncho e ele me convenceu que é inocente, eu acredito nele e acho que fiz uma enorme burrada ao duvidar dele. Então sim, eu voltei com ele e você não tem nada a ver com isso. — Annie diz com a voz controlada e calma e Seth nem tenta disfarçar o sorriso enorme que domina seu rosto, ele laça a cintura dela e lhe dá um beijo no topo da cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ally✿

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não tenho nada a ver com isso? Tudo bem, talvez você tenha razão. Mas você já se esqueceu qual ombro amigo estava lá quando você precisou? Quem te ouviu quando você precisava desabafar e quem te abraçou e te ajudou a ajuntar os cacos quando você estava despedaçada? — O sorriso de Poncho des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 471



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 23/07/2018 - 11:53:11

    Dias anos já :(

  • julia_souza_ Postado em 25/03/2018 - 19:57:48

    De boa esperando você voltar a posta 💔

  • livy Postado em 12/02/2017 - 23:58:21

    saudades daqui :/

  • taina_vondy Postado em 08/06/2016 - 09:57:57

    ei 4 meses sem poste cade vc? :( nao abandona a fic....

  • taina_vondy Postado em 26/04/2016 - 21:06:39

    vem aqui..to com saudade desse fic e da outra.

  • taina_vondy Postado em 26/04/2016 - 21:06:06

    ei cade vc quase 2 mesea sem postar em....

  • taina_vondy Postado em 24/04/2016 - 14:24:06

    cade vc....vouta aqui......quero mais... continua. ..

  • SweetPink💖 Postado em 22/03/2016 - 19:50:35

    Ally assim não aguento! To morrendo de saudades da web :( volta logo, nunca te pedi nada!!!

  • thaysaantana Postado em 20/03/2016 - 16:42:04

    Cadê vc????? Meu Deeeeeeels estais me pondo louca!!!

  • candydm Postado em 11/03/2016 - 02:08:43

    Cadeeeeeeeeee, preciso, necessito, quero


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais