Fanfics Brasil - Finalmente apaixonados - 79 - Ucker ♦ Paixão Inesperada ♦

Fanfic: ♦ Paixão Inesperada ♦ | Tema: Vondy - Adaptada


Capítulo: Finalmente apaixonados - 79 - Ucker

623 visualizações Denunciar


Suas palavras me pegam de surpresa e leva um segundo para eu absorve-las, ela se interrompe e me encara com seus grandes e lindos Castanhos.


— Só para deixar claro, mais uma vez, o que aconteceu sexta não tem nada a ver com ciúmes, ok? — Ela revira os olhos e me olha parecendo impaciente.


— Foi ciúmes sim, porque é tão difícil de admitir isso? Não tem nada demais em sentir ciúmes dos outros. — Ela pergunta com uma expressão confusa.


— Eu admitiria, se eu realmente tivesse sentido ciúmes, mas eu já te disse que o que aconteceu sexta foi por que...


— Ah por favor, Ucker. Nem comece com aquela baboseira, aquilo foi muito mais do que orgulho masculino bobo. Se realmente fosse o que você diz ser, você teria esperado para falar comigo no outro dia, ou até poderia ter ido tirar satisfações comigo ali mesmo, mas você nunca teria ficado tão nervoso daquele jeito. Você ficou com ciúmes sim, admita de uma vez. — Ela diz se exaltando um pouco.


— Porque eu mentiria sobre isso? Eu estou falando sério, eu não senti ciúmes. Porque você continua insistindo nessa ideia? — Pergunto indignado com sua teimosia.


— Só porque é a verdade. Aquela noite você disse que não sentia ciúmes e não iria começar a sentir por mim, aquilo foi cruel se você quer saber, e agora o mínimo que você pode fazer, além de pedir desculpas, é admitir que você agiu sob efeito do ciúmes que você sentiu ao imaginar que eu estava me relacionando com Ben. — Ela diz como se fosse a coisa mais lógica do mundo. Eu realmente nunca vou entender como funciona a cabeça das mulheres.


— Eu não vou dizer que eu senti algo que eu não senti só porque você quer. É melhor você desistir dessa ideia ou não vamos poder retomar o nosso lance — Digo cruzando os braços e olhando-a de um modo que ela possa perceber que eu estou falando muito sério.


— Ótimo, se é assim que você quer, que assim seja. — Ela diz e sai pisando duro.


— Ei, espera, onde você está indo? — Seguro-a novamente pelo braço e faço-a se virar para mim.


— Você disse que ou eu desistia da ideia que você ficou com ciúmes de mim ou esse lance de dormirmos juntos não iria mais funcionar, não foi isso?


— Sim, mas...


— Então, ou você admite que sentiu ciúmes do Ben ou acabou.


— Como assim? — Pergunto com um leve sentimento de desespero se instalando em minha garganta, impedindo que minha voz saia alta e clara.


— É isso que você ouviu. Só vamos voltar com o lance de amigos com benefícios quando você admitir o que você sentiu aquela noite.


“Mas que merda! Do que essa mulher está falando? Ela ficou maluca? Mas que porcaria!”


Abro minha boca para tentar dissuadi-la dessa ideia maluca, mas nesse momento ambos nos assustamos com uma exclamação vinda detrás de mim:


— Ah meu Deus!


Dul e eu viramos na direção daquela voz e quando eu vejo quem está atrás de nós congelo no lugar, escuto Dul ofegar. Ambos ficamos encarando Bea sem saber o que fazer.


Deus, o quanto da nossa conversa ela escutou? Mas devido a sua expressão, acredito que ela tenha ouvido o suficiente.


Olho para Dulce e ela olha para mim, seu olhar cheio de desespero e medo. Voltamos nosso olhar para uma Bea muito surpresa, ela fica alternando seu olhar entre eu e sua irmã enquanto seu queixo está no chão.


— Bea, eu posso explicar. — Dul finalmente diz, mas sua voz sai trêmula e fraca e ela não continua.


— Ah meu Deus! — Bea diz outra vez, pronunciando cada palavra lentamente. Ela pisca várias vezes, leva uma mão até a cabeça e a balança incrédula.


— Vocês...Vocês...Vocês dois estão...Ah meu Deus. — Bea parece desnorteada, continua alternando entre olhar para mim e para Dul, ela nos olha como se estivesse vendo duas aberrações, seus olhos e sua expressão revelam o tamanho do seu choque.


— Bea, tenha calma, por favor. — Peço para ela.


— Calma? Como você pode me pedir calma quando eu descubro que minha irmã está...Está...Oh Deus, que ela está dormindo com você. Justo com você. — Ela diz ‘você’ fazendo uma careta,parecendo que para ela a ideia de se referir a mim, a Dul e dormir juntos na mesma sentença é algo inimaginável.


— Eu sei que você está surpresa...


— Surpresa? Eu não estou surpresa Dul, eu estou chocada. Eu estou sem palavras, eu...Eu não...Eu... — Bea não consegue concluir seu pensamento, fica gaguejando e repetindo as palavras, então leva a mão até a boca e começa a resmungar coisas que não consigo entender.


— Calma, Bea. Não é grande coisa... — Começo a dizer mas paro quando ela me olha como se eu tivesse lhe dado um tapa na cara.


— Como não é grande coisa? É claro que é. Você é o melhor amigo do Poncho, você é amigo dele a tanto tempo que é praticamente da nossa família, e você tem a idade dele, você estava lá quando nós duas estávamos crescendo pelo amor de Deus. Além disso, você é tipo um prostituto, todo mundo sabe disso.


Sinto a raiva crescer dentro de mim em questão de segundos. Entendo que ela está surpresa pelo que descobriu, mas não tem o direito de me insultar.


— Bea, não fale assim dele. — Dul me defende antes que eu tenha a oportunidade de fazer isso eu mesmo. Ela repreende a irmã com a voz severa e Bea a olha – se possível – mais chocada ainda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ally✿

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Mais é a verdade e você sabe muito bem disso, Dul. Não posso acreditar que você está se envolvendo com ele sabendo como ele é. Amigos com benefícios, é sério isso Dulce? Você pirou de vez, não é? — Não, Bea. Eu sei que parece algo ruim agora e eu não queria que voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 471



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 23/07/2018 - 11:53:11

    Dias anos já :(

  • julia_souza_ Postado em 25/03/2018 - 19:57:48

    De boa esperando você voltar a posta 💔

  • livy Postado em 12/02/2017 - 23:58:21

    saudades daqui :/

  • taina_vondy Postado em 08/06/2016 - 09:57:57

    ei 4 meses sem poste cade vc? :( nao abandona a fic....

  • taina_vondy Postado em 26/04/2016 - 21:06:39

    vem aqui..to com saudade desse fic e da outra.

  • taina_vondy Postado em 26/04/2016 - 21:06:06

    ei cade vc quase 2 mesea sem postar em....

  • taina_vondy Postado em 24/04/2016 - 14:24:06

    cade vc....vouta aqui......quero mais... continua. ..

  • SweetPink💖 Postado em 22/03/2016 - 19:50:35

    Ally assim não aguento! To morrendo de saudades da web :( volta logo, nunca te pedi nada!!!

  • thaysaantana Postado em 20/03/2016 - 16:42:04

    Cadê vc????? Meu Deeeeeeels estais me pondo louca!!!

  • candydm Postado em 11/03/2016 - 02:08:43

    Cadeeeeeeeeee, preciso, necessito, quero


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais