Fanfic: ♦ Paixão Inesperada ♦ | Tema: Vondy - Adaptada
Eu cheguei a um certo ponto emocional, que realmente me deixou preocupado. Dulce sumiu, mas as poucas coisas que ela mantem no meu apartamento continuam lá. Algumas poucas peças de roubas, um calçado, alguns produtos de higiene, nada demais. Mas o suficiente para me lembrar constantemente dela, como se eu precisasse disso, como se eu precisasse de algo para me lembrar a falta que ela me faz.
Quatro dias atrás, creio eu, cheguei ao ápice do meu desespero. Fiz algo que eu nunca, mas nunca vou admitir para alguém.
Dormi abraçado com uma blusa de lã usada que ela deixou jogada em cima do sofá.
“Deus do céu, o que está acontecendo comigo?”
Eu ainda não acredito que eu fiz mesmo isso, e para piorar, eu tenho dormido com ela desde então. Não é a mesma coisa que ter a verdadeira Dulce, de carne e osso, comigo, mas ajudou um pouco.
A blusa ainda possuía o seu cheiro, uma mistura perfeita do seu perfume com o seu cheiro natural.
Uma fragrância divina e altamente viciante.
Mas acho que de tanto cheirar a blusa, seu cheiro foi sumindo, o que me fez procurar desesperadamente por outra peça de rouba usada que ela tenha deixado por lá. Mas foi em vão, tudo estava limpo e com cheiro de amaciante.
Todos esses dias torturantes sem sua risada, sem seu sorriso, sem sua voz, sem seus beijos e sem seu calor me fizeram pensar. Pensar muito.
Eu acho que eu, talvez, possa estar...Sentindo algo por ela.
Eu realmente não sei como lidar com isso, com esse bolo de sentimentos que reviram meu estômago e embolam minha garganta.
Eu estou com tanto, mas tanto medo. Eu nunca me apaixonei, como já é de conhecimento de todos há muito tempo, eu não tenho a experiência necessária para detectar em mim mesmo os sintomas de se estar apaixonado. Eu nem achei que isso seria possível de acontecer comigo, não depois de tanto tempo.
Eu não sei se isso que eu estou sentindo é paixão ou algum outro sentimento confuso. E eu estou muito assustado, porque seja o que for, é forte demais e eu não estou conseguindo administra-lo muito bem.
Estou torcendo com todas as minhas forças para que não tenha acontecido, que eu não tenha finalmente me apaixonado. Porque se isso for verdade, eu vou sofrer como nunca antes em toda a minha vida.
Dulce não gosta de mim dessa forma. Eu ainda acho que ela gosta do Vince, na verdade, no fundo eu tenho certeza que ela ainda tem sentimentos por ele.
Ela pode até me enxergar como um homem, pode sentir tes/ão por mim e gostar do nosso tempo juntos, mas ela nunca vai me ver como eu a vejo. Ela nunca vai sentir a minha falta como eu sinto a dela. Porque ela é capaz de se apaixonar e se desapaixonar, como qualquer outra pessoa normal.
Eu não. Essa é a primeira vez em trinta anos, trinta logos anos, que eu sinto algo assim e eu não tenho certeza se poderia sentir novamente por outra pessoa.
Dormir com ela escondido é uma coisa, agora assumir para todos que eu posso estar sentindo algo a mais por ela é outra totalmente diferente.
A família dela não aprovaria, a minha não aprovaria e Seth me mataria. Sem falar no aspecto merecedor.
O fato é simples e claro como água. Eu não sou merecedor de possuir o coração de alguém como Dulce. Ela é perfeita, inexperiente porém apaixonada, doce e possuidora de uma beleza angelical.
E eu sou sujo, já estive com tantas mulheres e fiz tantas coisas com elas que muitos, se soubessem de tudo, teriam nojo de ficar perto de mim.
Eu não fui forte o suficiente para ficar longe dela, porque se eu tivesse pelo menos um pingo de força, autocontrole e dignidade, não teria nem tocado nela para começo de conversa. Não teria sujado seu corpo deixando que ela se deitasse com alguém tão “usado” como eu, mas a carne é fraca e eu não pude resistir, mas isso ainda tem concerto, é só ela achar um cara digno.
Agora, eu seria capaz de deixar ela me levar para dentro do seu coração e assim se sujar de uma vez por todas com a minha bagagem de vida?
A resposta desanimadora é sim, eu sou covarde e egoísta o suficiente para permitir isso.
Por favor, que Deus queira que eu esteja apenas confuso e não apaixonado, e que Dulce seja esperta e não sinta nada por mim.
As horas passam e eu espero. Eu e meus pensamentos.
Sei que estão me esperando no escritório, mas não posso sair daqui sem uma solução para minha angustia.
Decidi que por hora, vou manter em segredo a minha descoberta, sobre a minha possível paixão por Savannah, e vou apenas lhe dizer sobre meu ciúmes. Afinal, uma confissão é o suficiente por agora.
Perdido em meus pensamentos quase não percebo quando Dul vai caminhando pacificamente até seu dormitório. Observo-a distraidamente entrar no prédio e sumir de vista.
Meu coração acelera devido a sua breve visão e a ansiedade toma conta de mim.
Saio do carro e caminho até o prédio. A porta tem um sistema de segurança de código, mas é tão fácil entrar que é como se não tivesse.
É só esperar alguém chegar ou sair, nenhum morador se importa de deixar uma pessoa claramente que não tem o código e nem estuda aqui entrar. Dou sorte e no momento que chego à porta, tem duas meninas saindo.
Seguro a porta antes que se feche e entro, subo os degraus enquanto repasso tudo o que quero dizer em minha cabeça. Quando paro em frente a sua porta, sinto um nervoso, e se ela não quiser mais esse lance de amigos com benefícios? O que eu vou fazer, roubar mais roupas usadas?
“Nossa, você é doente, Ucker.”
Bato na porta e espero, desabotoo o paletó, os botões da manga e o colarinho, na tentativa de conseguir respirar mais facilmente e ficar mais confortável. Bato novamente e espero.
Quando escuto o barulho da chave na fechadura, apoio um braço no batente da porta e respiro fundo. A porta se abre e pela primeira vez em dez dias vejo-a novamente.
“Deus, ela ficou mais linda nesses últimos dias! Como isso é possível?”
Dulce me olha assustada e começa a fechar a porta, eu estico a mão e a seguro, impedindo que se feche na minha cara.
— Espere, por favor, apenas me escute.
Autor(a): Ally✿
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela abre a porta e se apoia nela, me olhando intensamente. Olho no fundo dos seus olhos e deixo as palavras emboladas pela pressa saírem como uma enxurrada de minha boca. — Você tinha razão. Eu admito, eu estava com ciúmes de você. — Uma tristeza súbita aparece em seus olhos, me deixando confuso. Mas não era isso qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 471
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_souza_ Postado em 23/07/2018 - 11:53:11
Dias anos já :(
-
julia_souza_ Postado em 25/03/2018 - 19:57:48
De boa esperando você voltar a posta 💔
-
livy Postado em 12/02/2017 - 23:58:21
saudades daqui :/
-
taina_vondy Postado em 08/06/2016 - 09:57:57
ei 4 meses sem poste cade vc? :( nao abandona a fic....
-
taina_vondy Postado em 26/04/2016 - 21:06:39
vem aqui..to com saudade desse fic e da outra.
-
taina_vondy Postado em 26/04/2016 - 21:06:06
ei cade vc quase 2 mesea sem postar em....
-
taina_vondy Postado em 24/04/2016 - 14:24:06
cade vc....vouta aqui......quero mais... continua. ..
-
SweetPink💖 Postado em 22/03/2016 - 19:50:35
Ally assim não aguento! To morrendo de saudades da web :( volta logo, nunca te pedi nada!!!
-
thaysaantana Postado em 20/03/2016 - 16:42:04
Cadê vc????? Meu Deeeeeeels estais me pondo louca!!!
-
candydm Postado em 11/03/2016 - 02:08:43
Cadeeeeeeeeee, preciso, necessito, quero