Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Como Entrou Em Minha Vida Refém De Um Amor AyA [ Cancelada ]

Fanfic: Refém De Um Amor AyA [ Cancelada ] | Tema: AyA | Ponny


Capítulo: Capítulo 1 - Como Entrou Em Minha Vida

673 visualizações Denunciar


Capítulo 1 - Como Entrou Em Minha Vida


 



Vou contar aqui como Ela entrou em minha vida. E como de uma forma trágica quase a perco para sempre. Por uma atitude completamente impensada, pois Ela é o anjo que ilumina cada estrela no meu céu e faz a lua ficar ainda mais brilhante.


 


Antes de tudo, irei me apresentar. Meu nome é Alfonso Herrera, mas todos me conhecem como Poncho. Sou de família muito rica e apesar dos meus 29 anos, pouco trabalhei depois de me formar em Administração apenas porque meu pai, Eric Herrera, me obrigou a pelo menos terminar a faculdade já que eu nunca quis muita coisa com a vida. Algo na minha vida estava fora do lugar. Tudo que eu fazia era namorar cada hora uma mulher diferente, e apesar de várias serem praticamente modelos dignas de capa de revista, não ficava mais do que 1 mês com nenhuma. Minha mãe, Sophie Herrera, tenta a todo custo me entender e fazer meu pai não ser tão rigoso comigo, mas sei o quanto a decepciono com esse meu jeito "bad boy" de ser.


 


Meus pais são donos de empresas que exportam vários tipos de produtos para o exterior, como roupas, calçados e até aparelhos eletrônicos da mais recente tecnologia. Já moramos em alguns países durante minha infância, como Espanha, Itália e o único ao qual eu gostei que foi Suiça. Quando eu completei 20 anos, voltamos a morar no México e desde então não saímos mais daqui. Gosto bastante de morar no México, porém sinto falta dos meus amigos na Suiça. E foi justamente por culpa de um deles que toda minha vida mudou. Mas antes que eu chegue nesta parte contarei como a conheci. Sim, o anjo ao qual com seu jeito único e angelical me conquistou no primeiro olhar.


 


Certa vez meu pai me chamou para o ajudar com algumas coisas na empresa. Disse que um cliente muito importante iria ao seu escritório atrás de novos equipamentos para sua clínica de cirurgia plástica, uma das mais requisitadas do México, a Clínica Portilla Health Hospital, localizada no D.F, Cidade do México. Apesar de meu pai, Eric, não exportar produtos médicos, ele tinha muitos contatos e o Sr.José Marcus Puente  era um de seus melhores amigos e cliente a muito anos. Fizeram a mesma faculdade, sendo que meu pai foi pra área de Administração Internacional e José Marcus Puente medicina com especialização em cirurgia plástica.


Não queria ir com ele porque detestava passar o dia todo lá ouvindo como deveria manter aquele império todo um dia. Mas se me dissessem o que encontraria naquela manhã de 2ª feira, mesmo achando absurdo, eu teria levado um pouco á sério.


Lembro de ter entrado no escritório de meu pai e estava distraído o esperando terminar de falar ao telefone, quando sua secretária entra na sala anunciando que o Sr e Sra Puente Portilla haviam acabado de chegar. Pensei se tratar de um casal de certa idade que provavelmente eram donos da Clínica juntos. Meu pai pediu para a secretária os deixar entrar e foi então que eu a vi. Era magra, loira, com grandes olhos azuis, rostinho de boneca e um sorriso que me deixou tonto porém disfarcei o máximo que pude e levantei da onde estava sentado preferindo antes cumprimentar o simpático Sr José Marcus Puente e após a menina que o acompanhava. Logo ele e meu pai começaram uma animada conversa como velhos amigos e descobri que a tal menina, seu nome era Anahí Giovanna Puente Portilla ou simplesmente Anahí Portilla, era a filha mais velha de José Marcus Puente e Márcia Portilla, estava ali pois iria brevemente se juntar ao pai nos negócios da família, apesar da profissão dela não ser ligada a
área da saúde.


Pouco me lembro da conversa que meu pai teve com os dois, mas me lembro de minutos depois prender meu olhar no de Anahí e não sair pela próxima 1 hora em que ela permaneceu ali com o pai. Notei que ás vezes ela me olhava curiosa porém logo desviava para o pai prestando a máxima atenção ao que meu pai dizia.


Na hora em que os dois se foram percebi que eu deveria ter puxado algum assunto com Anahí porém não tive brecha alguma para tirá-la dali e então minha oportunidade ficou para um outro dia.


Meu pai havia me dito que o Sr José Marcus havia feito um grande negócio junto a ele e que por isso iria expandir os produtos para área de hospitais também. Fiquei satisfeito por ele, mas para mim aquilo ainda não significava nada.


Até que o dia tão esperado chegou. Me arrependo muito nos dias atuais de ter feito o que fiz, mas no momento parecia muito certo e eu iria até as últimas consequências.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2 - Encontro Inesperado Se passou alguns meses até eu rever Anahí novamente. Confesso que fiquei surpreso pois desde o dia que nos vimos, ela não saía mais da minha cabeça e até minhas noitadas regadas de mulheres aos meus pés diminuiu muito fazendo inclusive meu grupo de amigos estranhar, pois vár ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/03/2016 - 10:31:30

    que pena q parou...vou favoritar a nova...bjussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 27/03/2016 - 23:52:26

    Colocando leitura em dia...

  • malulinda 🎈 Postado em 08/02/2016 - 20:12:44

    Ahh que pena que cancelou :( // Amava a fic u.u *-*

  • bia_herrera Postado em 25/01/2016 - 01:08:58

    Ahhhh! Eu sei q o Poncho errou feio, mas sei lá, o pai dele nunca gostou mto ele então não acho q ele tenha o direito de vir bater no meu Pon u.u Conttt pq eu estava morrendo de saudades disso aquiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 14:52:19

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 14:15:19

    vixiiiiiii tão nos jornais...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 22:12:53

    Fugiram....

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 21:31:24

    Meu deus..mque rolo tudo.isso...poncho é mal....

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 17:00:58

    Afff mas poncho é .muito besta mesmo...olha o naipe dos amigos....

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 16:53:47

    Ai q lindooo primeiro beijo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais