Fanfics Brasil - Capítulo 11 - Fez Uma Boa Escolha Refém De Um Amor AyA [ Cancelada ]

Fanfic: Refém De Um Amor AyA [ Cancelada ] | Tema: AyA | Ponny


Capítulo: Capítulo 11 - Fez Uma Boa Escolha

20 visualizações Denunciar


Capítulo 11 - Fez Uma Boa Escolha


 



Essa proposta do Chefe do Rebelde iria nos colocar no mais alto nível, seríamos super respeitados além de poder colocar medo em muita gente que ousava mexer com a gente. Algo dentro de mim me disse para não fazer isso pois me arrependeria até o final da vida, porém outro lado queria poder aproveitar tudo que o mundo pudesse oferecer e muito mais. Meus pais nunca deixaram me faltar nada e muitos anos tive tudo do bom e melhor, mas de um tempo pra cá as coisas estavam restristas e se eu quissesse mais teria que ir atrás.


 


Uma das conversas que tive com Chris ele falou que entrar no grupo nos daria tudo. Poderíamos mandar e desmandar em quem quissémos sem contar na muitas mulheres aos nossos pés. Por esse lado eu quase concordei mesmo sentindo dentro de mim que a única mulher que realmente queria estava doente a 3 dias com febre alta dentro de uma salinha escura totalmente desprotegida. Menti para Scooby dizendo que eu havia pegado um resfriado forte e o pedi alguns remédios para dor de cabeça. Escondi tudo num canto da sala que achei e nem Christian sabia. Dei uns comprimidos para Anahí e a febre dela baixou um pouco mas logo voltava a ficar alta. Numa hora eu bancava o durão mostrando que sabia exatamente o que fazer, e no outro era tão frágil quanto meu pequeno Anjo doente que agora se encontrava adormecida após eu dar outra dose de um xarope pois ela tossia muito a noite e não estava dormindo e nem me deixando dormir.


 


Os dias continuaram passando e com eles nada do Sr. José Marcus pagar o tal resgate para tirar a Anny de lá. Aquilo tudo estava me deixando super estressado. Por mais ameaças que fizéssemos, nada adiantava. Soubemos que a polícia estava investigando e isso apenas serviu para aumentar a fúria do Chefe. Scooby e Salsicha deram uma sumida do galpão deixando a mim e Chris sozinhos e preocupados sem saber o que iria nos acontecer. Anahí já estava um pouco melhor da febre e eu conseguia com esforço a fazer comer um pouco.


Até que um dia, Scooby apareceu numa tarde no galpão querendo saber nossa resposta para a Proposta. O Chefe estava disposto a dar muitas regalias se aceitássemos. Christian relutou um pouco mas depois de ficar sabendo que iria faturar muito vendendo produtos e entregandodrogas em diversos lugares, me disse para aceitarmos logo. Desde de "A grana é garantida" até "Você terá finalmente sua liberdade" foram alguns dos argumentos usados por ele. A única coisa que eu tinha certeza é de querer sair de lá o mais rápido possível. O que faria ? Ao mesmo tempo que poderia aceitar, tinha o fato de não poder deixar Anahí sozinha naquele lugar. E se Scooby, Salsicha ou qualquer outro tentasse fazer algo com ela ?


Scooby já estava impaciente quando Christian finalmente deu a resposta.


-- Eu aceito Scooby. Sob as condições de poder escolher o lugar que eu irei ficar e ganhar um valor bem alto por tudo que vender. -- Chris disse e isso deixou o bandido mais feliz do que nunca.


-- Fez uma escolha ótima meu rapaz. Com isso você poderá sair daqui em breve e começar seu novo serviço. Vou apenas avisar ao Chefe. -- Scooby disse satisfeito


 


Meu coração parou de bater ao ver ele olhar sério para mim esperando uma posição. Tinha que dar a resposta naquela hora. Novamente um peso dos dois lados pareceu fazer questão de me lembrar do erro que estava cometendo. Parecendo saber que eu demoraria Scooby decidiu falar logo ao Chefe a decisão de Chris e deixar a minha para dali alguns dias. Soltei o ar depois dele ir embora avisando a Chris que seu Chefe mandou ele ir no dia seguinte mesmo ao local onde saberia sua nova função. Seria nossa última noite juntos, depois disso eu ficaria sozinho lá. Confesso que gostei de certa forma, pois eles não saberiam nada o que eu estivesse fazendo. Grande engano meu.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 12 - Sabemos De Tudo A saída do Chris do galpão foi muito rápida e aguardada por todo grupo Rebelde. Chris juntou as poucas coisas que haviam dado a ele e outras que pediu para trazerem e nos despedimos como meros conhecidos, se quer parecíamos aqueles dois amigos tão unidos. Passamos momentos muito bons que eu es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/03/2016 - 10:31:30

    que pena q parou...vou favoritar a nova...bjussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 27/03/2016 - 23:52:26

    Colocando leitura em dia...

  • malulinda 🎈 Postado em 08/02/2016 - 20:12:44

    Ahh que pena que cancelou :( // Amava a fic u.u *-*

  • bia_herrera Postado em 25/01/2016 - 01:08:58

    Ahhhh! Eu sei q o Poncho errou feio, mas sei lá, o pai dele nunca gostou mto ele então não acho q ele tenha o direito de vir bater no meu Pon u.u Conttt pq eu estava morrendo de saudades disso aquiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 14:52:19

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 14:15:19

    vixiiiiiii tão nos jornais...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 22:12:53

    Fugiram....

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 21:31:24

    Meu deus..mque rolo tudo.isso...poncho é mal....

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 17:00:58

    Afff mas poncho é .muito besta mesmo...olha o naipe dos amigos....

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 16:53:47

    Ai q lindooo primeiro beijo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais