Fanfics Brasil - Capítulo 17 - Haverá Uma Saída ? Refém De Um Amor AyA [ Cancelada ]

Fanfic: Refém De Um Amor AyA [ Cancelada ] | Tema: AyA | Ponny


Capítulo: Capítulo 17 - Haverá Uma Saída ?

493 visualizações Denunciar


Capítulo 17 - Haverá Uma Saída ?


 



Nos olhamos assustados e por uns segundos tudo pareceu ter voltado a estaca zero. Havia realmente muita mata na nossa frente, mas a questão era saber se seria muito grande ou apenas uma parte. Fiquei na dúvida até que Anahí resolveu dizer.


-- Acho melhor a gente apenas olhar um pouco em volta por que se formos andando por dentro disso tudo é capaz de nos perdermos e não conseguirmos voltar. Teremos de achar tesouras ou facas para cortamos essa mata a medida que formos andando. -- deu a sugestão e eu achei bem razoável.


-- Melhor a gente entrar outra vez e proucurarmos agora ferramentas para ir cortando as folhas durante o trajeto. Mas deixa eu tirar essa terra da porta para conseguirmos abri-la sem dificuldades. -- falei e peguei uma vassoura escondida do lado de dentro e joguei a terra toda pro lado de fora. Isso faria a porta não emperrar mais e poderíamos abrir quando voltássemos.


 


Entramos e logo fomos atrás das ferramentas. Facas grandes realmente não tinha, mas Anahí achou uma tesoura de jardineiro e duas facas médias que aparentavam estar num estado razoável. Consegui amolar numa pedra que achei depois de limpar a terra da porta e um pequeno teste mostrou que cortava até muito bem. Separamos tudo. Queria começar a explorar naquele mesmo dia sem deixar anoitecer muito por conta de insetos e outros bichos que poderiam estar ali. Resolvemos que comeríamos algo e depois iríamos sair para ver o que teria do lado de fora.


 


Anahí pela primeira vez estava menos tensa e se animou um pouco com a aventura. Achei graça da alegria dela e por segundos esqueci completamente a situação difícil em que estávamos. Nossas brigas cessaram um pouco e estávamos nos entendendo melhor. Talvez minhas chances de sair dali com uma amiga poderiam aumentar do que ganhar uma inimiga.


Paramos para comer um pouco do que havia sobrado ainda dos dias em que meus amigos estavam conosco e fomos nos preparar para a Missão.


-- Tome cuidado e não se afaste de mim. Caso não esteja me vendo muito bem grite e fique no mesmo lugar até eu achar você. Leve poucas coisas porque não teremos mais como voltar, pois achando saída seguiremos uma estrada que deve ser um pouco longa. -- falei para Anahí dando instruções de como ela deveria se comportar.


-- Pode deixar ! Vou seguir suas instruções, afinal qualquer coisa é melhor do que ficar aqui. -- ela disse bem direta e eu tive de concordar


-- Isso tudo é vontade de se livrar de mim ? Pode falar ! Eu aguento. -- disse fazendo "carinha de inocente" pra ver se convencia ela e Anahí riu


-- Não vou te responder Alfonso Herrera. -- falou bem cínica e minha vontade foi revidar a gracinha porém não podíamos perder tempo


 


A puxei para sairmos logo em direção a porta e o assunto morreu. Cada um estava com uma faca média e eu fiquei com a tesoura de jardineiro.


Enquanto Anahí cortava alguns galhos e folhas de um lado, eu cortava do outro. Caminhávamos a passos lentos e calculados. Prestando a máxima atenção a insetos ou outros animais. A todo instante olhava para o lado e verificava se Anahí ainda estava caminhando ao meu lado. Sua expressão era de total concentração ao que fazia. Pensei o caminho todo se realmente haveria saída. Saída daquele lugar e saída para reconquistar a mulher mais incrível que eu tive o azar de magoar em tão pouco tempo.


Caminhamos o que pareceu algumas horas e tamanha foi nossa surpresa ao ver que a mata não era tão grande. Tinha uma saída. Olhei esperançoso para Anahí porém o olhar dela demonstrou outra coisa. O que será que ela viu ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 18 - Estamos Encurralados !   Anahí permanecia com uma expressão tensa e assustada ao mesmo tempo. Empalideceu em poucos segundos e demorei alguns minutos para entender o que tinha acontecido. Havia aparecido um carro misterioso completamente preto. Sem esperar mais recuamos alguns passos e nos escondemos na vegetação. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/03/2016 - 10:31:30

    que pena q parou...vou favoritar a nova...bjussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 27/03/2016 - 23:52:26

    Colocando leitura em dia...

  • malulinda 🎈 Postado em 08/02/2016 - 20:12:44

    Ahh que pena que cancelou :( // Amava a fic u.u *-*

  • bia_herrera Postado em 25/01/2016 - 01:08:58

    Ahhhh! Eu sei q o Poncho errou feio, mas sei lá, o pai dele nunca gostou mto ele então não acho q ele tenha o direito de vir bater no meu Pon u.u Conttt pq eu estava morrendo de saudades disso aquiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 14:52:19

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 14:15:19

    vixiiiiiii tão nos jornais...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 22:12:53

    Fugiram....

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 21:31:24

    Meu deus..mque rolo tudo.isso...poncho é mal....

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 17:00:58

    Afff mas poncho é .muito besta mesmo...olha o naipe dos amigos....

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 16:53:47

    Ai q lindooo primeiro beijo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais