Fanfics Brasil - Capítulo 18 - Estamos Encurralados ! Refém De Um Amor AyA [ Cancelada ]

Fanfic: Refém De Um Amor AyA [ Cancelada ] | Tema: AyA | Ponny


Capítulo: Capítulo 18 - Estamos Encurralados !

325 visualizações Denunciar


Capítulo 18 - Estamos Encurralados !


 



Anahí permanecia com uma expressão tensa e assustada ao mesmo tempo. Empalideceu em poucos segundos e demorei alguns minutos para entender o que tinha acontecido. Havia aparecido um carro misterioso completamente preto. Sem esperar mais recuamos alguns passos e nos escondemos na vegetação. Ficamos olhando a movimentação. Saiu de dentro 3 pessoas as quais demoramos a identificar. Duas delas ficou claro em poucos segundos que se tratavam de Salsicha e Scooby mas a 3ª pessoa eu simplesmente nunca havia visto e Anahí muito menos.



-- Quem será essa terceira pessoa ? -- cochichei baixo só para Anahí ouvir. Ela apenas negou com a cabeça com um olhar de quem também gostaria muito de saber de quem se tratava.


 


Nos escondemos mais um pouco entre os arbustos e ficamos ouvindo a conversa entre os 3.


 


Salsicha : O lugar é esse. Com toda certeza ainda devem estar aqui. -- identifiquei a voz de Salsicha dizendo


Scooby : Vamos entrar logo e os tirar de lá. -- ouvi Scooby responder


Xxx : Muito bem. Ajam rápido antes que os carros cheguem e nos peguem aqui. -- uma voz misteriosa ordenou aos dois e prontamente eles foram em direção a entrada do galpão.


 


Senti meus ossos gelarem nessa hora. Teríamos que sair logo dali antes que dessem por nossa falta dentro do galpão. Peguei Anahí pelo braço e assim que os 3 entraram corri com ela sem deixar de sair totalmente da parte coberta pelas vegetações. Conseguimos passar a uma distância boa da onde estava o carro e paramos do outro lado. Nessa hora um grande barulho veio de dentro do galpão e não restou dúvidas : estávamos encuralados !


Olhei para Anahí que de assustada, pareceu ter uma ideia. Apenas a olhei e ela cochichou.


-- Podemos nos esconder desse lado da vegetação até o carro ir embora. Eles com toda certeza vão vasculhar a área a nossa procura. No galpão já se deram conta que não estamos. -- ela disse decidida e eu concordei


 


Ouvimos os passos apressados de Salsicha, Scooby e a 3ª pessoa voltando ao carro com caras nada amigáveis. Nos escondemos melhor nos arbustos e permanecemos imóveis até a partida do carro. Nos certificamos de que haviam sumido mesmo antes de irmos de volta a frente do galpão.


-- Essa é a hora para sairmos daqui. Infelizmente transporte não temos, então terá de ser a pé mesmo. -- disse a Anahí enquanto limpava minha roupa suja de terra e folhas.


-- Não tem outro jeito. Vamos logo porque pelo visto eles estão furiosos. -- Anahí respondeu e nos colocamos a caminhar.


 


Parecia que quanto mais andávamos, mais sem direção ficávamos. Estávamos exaustos, com fome, frio e muito sono. Anahí também não aguentava andar nem 1 passo quando avistei um hotelzinho. Teria que ser ali que ficaríamos até no dia seguinte conseguirmos sair dali. Minha sorte não terem me tirado documentos, nem carteira. Meu telefone escondi muito bem no bolso.


-- Vamos passar a noite aqui e amanhã cedo voltaremos a caminhar. Pelo menos poderemos tomar um banho de forma decente. Não se preocupe que eu pago tudo. Felizmente minha carteira e documentos não foram tirados. -- avisei Anahí e ela ficou surpresa


-- Muita sorte mesmo. Iremos pegar dois quartos e finalmente conseguirei ver chuveiro. -- ela falou aliviada e entramos no hotelzinho.


Se tratava de um lugar simples mas aconchegante. Fomos a recepção onde uma senhora muito simpática nos atendeu.


-- Boa noite meus jovens. Em que posso ajudá-los ? -- a senhora me perguntou assim que entramos


-- Queremos dois quartos por favor. Passaremos somente essa noite. -- avisei e a senhora prontamente verificou num pequeno carderno a disponibilidade do hotelzinho.


Anahí acabou se sentando num pequeno sofá logo em frente ao balcão e já estava quase dormindo quando a senhora falou novamente para mim.


-- Olha meus jovens, temos apenas um quarto. Aqui é pequeno e lota muito fácil. Fiquem tranquilos que tem tudo direitinho e limpinho. -- a senhora falou e só vi Anahí pular ficando outra vez em pé com os olhos arregalados. Imediatamente ela veio até mim.


-- Só tem um quarto ? Tem certeza ? -- ela perguntou e a bondosa senhora assentiu sorrindo terna para Anahí. Segurei o riso com a expressão preocupada de Anahí. Dormir na mesma cama que ela seria a melhor coisa de tudo que aconteceu até agora. Antes que ela tivesse mais alguma reação fui logo reservando o tal quarto.


-- Vamos querer sim, por favor. -- falei a senhora já dando o dinheiro para pagar. a senhora nos olhou sorridente e me entregou a chave.


-- O quarto é o 201. Venham por aqui que os levarei até lá. Tem bagagens ? -- nos perguntou e eu disse que não. puxei uma Anahí ainda um pouco confusa e seguimos a senhora até o corredor no andar de cima onde ficavam os quartos.


 


Chegamos e a Senhora fez questão de abrir a porta para entramos. O quarto era bem arrumado, com uma janela média, um banheiro pequeno com sabonete, toalhas e até shampoo e condicionador. Estava tudo perfeito até a Senhora nos mostrar que havia apenas uma cama e era de casal. Até bem grande mas mesmo assim teríamos de dormir juntos. A Senhora também avisou que caso precisássemos de algo, como serviço de quarto, bastava
apenas ligarmos na recepção que ela mesma traria. Agradeci a gentil Senhora e olhei Anahí que até então estava calada olhando tudo.


-- Se quiser ir tomar um banho, pode ir que eu espero aqui. Terá apenas que vestir a mesma roupa já que não trouxemos nenhuma. -- falei receoso e ela me olhou com aquele olhar azul desconfiado.


Ao se dar conta que havia apenas uma cama e que teríamos de dormir juntos, foi quando meus problemas começaram. Como se eu não tivesse poucos.


-- Estou sonhando ou só tem uma cama aqui ? -- Anahí me olhou séria praticamente me fuzilando.


-- Você está vendo direito. Só tem uma cama. -- falei como se aquilo fosse algo normal para um momento como aquele.


Anahí se levantou de um sofazinho próximo a cama e se dirigiu ao banheiro sem me olhar e com a expressão ainda muito séria. Me sentei na cama, tirei a camisa, que por sinal estava bem sujinha, e fiquei esperando enquanto Anahí tomava banho. Levou cerca de 20 minutos para ela sair, vestida com a mesma roupa já que não tínhamos outras, sentou na outra ponta da cama secando os cabelos com a toalha. Resolvi ir logo tomar banho e esperar a confusão vir depois. Saí do banheiro e Anahí estava deitada, encolhida com carinha emburrada. Sorri com a cena sem
que ela percebesse. Até bravinha ela é linda. Vi que haviam dois travesseiros na cama e mais um endredom extra. Sem nada dizer, peguei um travesseiro e o edredom e me deitei no sofá. Pensei em dizer Boa Noite, porém ela estava tão calada que temi levar bronca.


 


O quarto ficou silencioso e finalmente peguei no sono percebendo o quanto estava cansado. Quando já estava dormindo a um tempo senti alguém me chamando. Achei que fosse no sonho e custei a acordar.


-- Alfonso ! Alfonso ! -- abri os olhos e vi Anahí ajoelhada ao meu lado com uma carinha um pouco assustada


-- O que foi Anhí ? Aconteceu alguma coisa ? -- perguntei despertando um pouco


-- Estou com medo. -- ela falou simplesmente e eu estranhei


-- Medo de que ? Ninguém vai vir aqui não. -- falei tentando tranquilizar ela


-- Começou a chover e... -- ela não terminou e eu a olhei prevendo o que poderia ser


-- E.. ? Você tem medo da chuva ? -- a perguntei e ela baixou os olhos. -- segurei suavemente no queixo dela fazendo me olhar de novo. -- É dos trovões que você tem medo ? -- ela apenas assentiu. -- Quer que eu deite com você ? -- novamente ela assentiu sem dizer nada.


Me levantei a chamando e deitamos ao mesmo tempo. Cobri nós dois e assim que me virei ajeitando o cobertor, um som um pouco alto de trovão clareou um pouco o quarto e Anahí me abraçou como se o raio tivesse atingido ela.


-- Calma. Não vai acontecer nada. -- falei a abraçando enquanto ela se encolhia toda


Dei um beijo na cabeça dela e fiquei uns minutos fazendo carinhos nos cabelos macios até que ela pegou no sono. Dormi com a alma livre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá genteeee !!   Desculpem a ausência aqui. Não abandonei a fic não, é que me mudei a 1 semana e  a net não foi instalada na minha casa ainda. Depois de algumas tentativas ligando  pra lá a Net (empresa) desistiu de instalar e eu só vou postar hj pq fui pra casa de  mi padre hehehehe. Preparei 4 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/03/2016 - 10:31:30

    que pena q parou...vou favoritar a nova...bjussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 27/03/2016 - 23:52:26

    Colocando leitura em dia...

  • malulinda 🎈 Postado em 08/02/2016 - 20:12:44

    Ahh que pena que cancelou :( // Amava a fic u.u *-*

  • bia_herrera Postado em 25/01/2016 - 01:08:58

    Ahhhh! Eu sei q o Poncho errou feio, mas sei lá, o pai dele nunca gostou mto ele então não acho q ele tenha o direito de vir bater no meu Pon u.u Conttt pq eu estava morrendo de saudades disso aquiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 14:52:19

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 14:15:19

    vixiiiiiii tão nos jornais...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 22:12:53

    Fugiram....

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 21:31:24

    Meu deus..mque rolo tudo.isso...poncho é mal....

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 17:00:58

    Afff mas poncho é .muito besta mesmo...olha o naipe dos amigos....

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 16:53:47

    Ai q lindooo primeiro beijo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais