Fanfics Brasil - Capítulo 19 - São Vocês ? Refém De Um Amor AyA [ Cancelada ]

Fanfic: Refém De Um Amor AyA [ Cancelada ] | Tema: AyA | Ponny


Capítulo: Capítulo 19 - São Vocês ?

14 visualizações Denunciar


Capítulo 19 -  São Vocês ? 


 



Assim que amanheceu eu fui o primeiro a despertar. Anahí ainda permanecia dormindo, estava tranquila depois de ficar um pouco agitada numa parte da madrugada mas logo eu a acalmei e ela dormiu tranquila. A olhei uns segundos passando minha mão por seu rosto delicado e decidi levantar. Não poderíamos ficar muito tempo ali, afinal erámos fugitivos.


Fui no banheiro lavar um pouco o rosto e usar o banheiro, pois não daria para escovar os dentes. Voltei ao quarto e a bela princesa ainda estava dormindo. Minha vontade foi ficar observando ela, porém teria de deixar para outra hora. Me aproximei e lentamente fui a despertando.


-- Anahí, Anahí. Acorda anjo. -- falei baixo de forma carinhosa. por algum motivo estava me apegando a ela outra vez.


Levou uns segundos e logo ela abriu aqueles belos olhos azuis e me fitou curiosa. Achei que fosse ficar zangada mas ela sorriu.


-- Bom dia. -- ela disse ainda com sono e se espreguiçando


-- Infelizmente temos que ir. -- avisei a ela que imediatamente foi ao banheiro voltando super rápido em seguida. -- Melhor pedirmos algo para comer com a Senhora e partir. -- falei e Anahí apenas assentiu ainda um pouco sonolenta.


Liguei na recepção pedindo dois cafés simples e algumas torradas. A Senhora chegou alguns minutos depois entregando tudo. Nos sentamos na cama mesmo comendo as torradas e tomando os cafés um pouco apressados. Verifiquei se não havia esquecido nada, pegando meus documentos e a carteira, junto ao celular a essas horas já sem bateria. Guardei tudo chamando Anahí em seguida.


-- Vamos ? Tem um pouco de chão até chegarmos em casa. -- disse a ela pegando a chave para abrir a porta e em seguida já estávamos descendo as escadas.


Ao chegar na recepção, outra vez agradeci a Senhora pela hospitalidade e por ter nos ajudado. Ela foi muito simpática e avisou que poderíamos sempre que quisséssemos. Porém quando estávamos nos dirigindo para a saída, a mesma Senhora chamou nossa atenção mostrando o jornal daquela manhã. Ficamos sem entender até ela nos apontar uma matéria de primeira capa dizendo :


"Sequestro da fiha de um dos maiores cirurgiões do México permanece sem solução. A polícia ainda vasculha toda a área próxima de onde Anahí Giovanna Puente Portilla poderia ter sido levada. As investigações permanecem em andamento e se trabalha com a hipótese de vingança. 


O resgate de 2 milhões de pesos ainda não foi pago por José Marcus Puente, o pai da jovem e cirurgião renomado. O principal suspeito de ter participado do sequestro é Alfonso Herrera, filho de um dos empresários mais bem sucedidos do país. Ainda não se sabe o paradeiro da jovem."


A Senhora nos olhos alguns segundos e pude perceber que havia uma foto de Anahí e outra minha uma ao lado da outra. Logo a Senhora nos perguntou séria :


-- São vocês ? -- disse a Senhora e tanto eu quanto Anahí paramos estáticos.


E agora ? Será que ela iria ligar para a polícia ? Estávamos encrencados outra vez ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 20 - Apesar De Tudo Eu Te Perdoo    Ainda sem saber o que responder, Anahí e eu ficamos um tempo bolando desculpas para a Senhora não perceber que se tratava de nós os tais jovens procurados pela polícia. Até que ela olhou novamente a foto e sem querer acreditar deixou o jornal de lado. -- Já que voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/03/2016 - 10:31:30

    que pena q parou...vou favoritar a nova...bjussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 27/03/2016 - 23:52:26

    Colocando leitura em dia...

  • malulinda 🎈 Postado em 08/02/2016 - 20:12:44

    Ahh que pena que cancelou :( // Amava a fic u.u *-*

  • bia_herrera Postado em 25/01/2016 - 01:08:58

    Ahhhh! Eu sei q o Poncho errou feio, mas sei lá, o pai dele nunca gostou mto ele então não acho q ele tenha o direito de vir bater no meu Pon u.u Conttt pq eu estava morrendo de saudades disso aquiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 14:52:19

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 14:15:19

    vixiiiiiii tão nos jornais...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 22:12:53

    Fugiram....

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 21:31:24

    Meu deus..mque rolo tudo.isso...poncho é mal....

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 17:00:58

    Afff mas poncho é .muito besta mesmo...olha o naipe dos amigos....

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 16:53:47

    Ai q lindooo primeiro beijo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais