Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Encontro Inesperado Refém De Um Amor AyA [ Cancelada ]

Fanfic: Refém De Um Amor AyA [ Cancelada ] | Tema: AyA | Ponny


Capítulo: Capítulo 2 - Encontro Inesperado

1045 visualizações Denunciar


Capítulo 2 - Encontro Inesperado



Se passou alguns meses até eu rever Anahí novamente. Confesso que fiquei surpreso pois desde o dia que nos vimos, ela não saía mais da minha cabeça e até minhas noitadas regadas de mulheres aos meus pés diminuiu muito fazendo inclusive meu grupo de amigos estranhar, pois várias mulheres me chamaram para passar a noite com elas e eu simplesmente recusava só me dando conta tempos depois do motivo.


 


Em uma dessas noitadas, meu amigo Christian Chávez, que eu conheci na época em que morei na Suíça agora morava no México e bem perto da minha casa. Estávamos sempre juntos e assim como eu, Christian gostava da farra, bebidas e muitas mulheres aos seus pés. Estávamos numa nova casa de shows que havia aberto na cidade, loucos para demarcar nosso território por lá.


A noite seria perfeita e eu mal poderia esperar o que viria pela frente. Entramos e como o dono e seguranças já nos conheciam de outras festas, nos deixou entrar sem a menor cerimônia e ficamos na ala vip. Junto conosco estavam mais 2 amigos nossos que conhecemos aqui no México mesmo. Eles eram Thiago e Diego. Da nossa idade, solteiros e com disposição de sobra para aventuras. Porém Thiago e Diego não eram como eu e Christian. Passavam por algumas dificuldades para conseguir andar conosco. Estávamos sempre arrumando coisas para eles, que não queriam ficar pra trás em nada. Não eram pessoas ruins porém estavam influenciados pelo mundo de facilidades que o dinheiro trazia e logo tirava.



Tinha ido ao bar pegar mais uma rodada de bebida para mim e meus companheiros quando alguém esbarra em mim.


-- Me desculpe ! Não te vi aí. -- falou uma voz que eu não distingui até olhar para a dona dela


-- Não tem problema. -- falei abrindo um sorriso daqueles que eu ganho qualquer garota. Mas ao notar quem era olhando bem para a figura ao meu lado me surpreendi. Tive que confirmar se não estava sonhando. -- Anahí ? -- arrisquei tendo quase a certeza de ter acertado.


-- Sim ? Você me conhece ? -- ela me olhou surpresa arregalando aqueles lindos olhos azuis que eu jamais esqueceria


-- Claro. Sou Alfonso Herrera. Filho do Eric Herrera. Você e seu pai estiveram na empresa do meu pai a alguns meses. -- disse e vi um sorriso preencher de mais beleza aquele rosto que ela tinha.


-- Oh ! Alfonso Herrera. Me lembro sim. -- Anahí disse um pouco tímida e isso me deu uma ideia.


-- Gostaria de beber algo ? Eu pago. -- tentei jogar todo meu charme


-- Não precisa Alfonso. Obrigada. Estou com minhas amigas e já combinamos os valores entre a gente. -- mesmo ouvindo isso dela eu não poderia deixar de pelo menos pagar 1 bebida que fosse. a convenceria de qualquer modo.


-- Faço questão ! E se for o caso devolvo o valor da bebida a sua amiga para que as contas de vocês fique certa. Por favor ! Não faça uma desfeita dessa com o filho de um velho amigo de seu pai. -- a olhei diretamente nos olhos e vi que ficou completamente vermelha. Como é linda.


-- Está bem então. Mas só 1 viu ? -- me disse decidida e eu sorri com a vitória.


Pedi ao garçom as bebibas pra mim, meus amigos e a de Anahí. Ao pegarmos ela logo quis se despedir porém eu a convidei a se sentar comigo e chamar as amigas dela para se juntar aos meus amigos também. Novamente ela ficou sem graça tentando fugir a todo custo. A convenci dizendo que me sentiria ofendido, já que nosso primeiro encontro não tivemos a chance de nos falar uma única vez. Logo Anahí, junto de suas 2 amigas Maitê Perroni e Dulce Saviñon, estavam ao lado dos meus amigos, porque ao meu lado apenas a mais bela das 3 poderia ficar e seu nome era Anahí. Christian logo tirou Maitê para dançar e Thiago a Dulce, ficando apenas eu e minha adorada Anahí sozinhos na mesa.


O silêncio predominou durante vários segundos, que para mim soaram por horas, enquanto eu procurava algo inteligente para dizer a Anahí. Por mais que pensasse não conseguia nada e a frustação já tomava conta de mim quando a mesma quebrou aquele silêncio horroroso.


-- Então Alfonso, o que você faz ? Trabalha com seu pai ? -- ela me perguntou ainda bastante sem graça. tinha que
deixar aquela conversa mais descontraída.


-- Primeiro, me chame de Poncho. Segundo eu não trabalho com meu pai não. Mas ás vezes ele me obriga a ir na empresa para aprender algo. -- disse de forma sincera admitindo que ia mesmo amarrado para a empresa de Seu Eric.


Anahí deu uma risadinha gostosa e aquilo me enfeitiçou ainda mais. Foi a minha vez de perguntar algo sobre ela.


-- Mas não vamos ficar falando sobre mim. Fale de você. -- a olhei sorrindo e com uma grande curiosidade de saber mais sobre aquele anjo de olhar azul


-- O que quer saber sobre mim ? -- Anahí me perguntou. Claro que dessa vez eu fui direto pois queria saber a vida dela toda.


-- Me diga tudo. Quantos anos tem, aonde nasceu, com quem você mora, cor preferida, se tem irmãos ou irmãs. -- falei rindo sendo acompanhado por ela que tomava mais um gole de sua bebida antes de responder.


-- Bom, tenho 28 anos, tentei fazer faculdade de Direito mas tranquei no primeiro período, nasci aqui no México mas
já morei nos Estados Unidos e Canadá, moro sozinha mas visito meus pais e minha irmã com frequência. Cor preferida, gosto muito de roxo. -- ela terminou de resumir tudo e não foi o suficiente. queria saber muito mais. Anahí falava com uma delicadeza e brilho nos olhos principalmente quando citou os pais e a irmã que me fez cair ainda mais nos seus encantos. Porém precisava saber de uma coisa antes de prosseguir.


-- Agora a pergunta mais importante. -- a olhei sério e ela chegou a se assustar um pouco


-- Qual ? -- Anahí quis saber


-- Você tem namorado ? -- rezei mentalmente para que fosse negativa a resposta e logo percebi que ela queria mesmo me tirar do sério até que eu caísse nos seus encantos


-- Não vou responder nem que Sim e nem que Não. -- falou baixando os olhos e percebi o esforço que fazia para se manter séria


Quando eu ia questionar, suas amigas Maitê e Dulce apareceram novamente a chamando para irem embora. Pedi o telefone de Anahí para marcarmos outras coisas e apenas porque Maitê a olhou com raiva, Anahí me deu o número do celular dela e eu dei meu número a ela. Na hora da despedida tentei roubar um beijo de Anahí mas a mesma estava mais a fim de brincar de Tom e Jerry. Sinceramente eu queria ser o Jerry porque não havia tirado o dia para ser o Tom e sair de lá de mãos abanando.


-- Por favor Anahi ! Só um beijo. Suas amigas já deram vários nos meus amigos Christian e Thiago. E eu não ganho nada ? Te tratei mal por um acaso ? -- fiz a carinha mais inocente que consegui e ela novamente riu de mim. se continuasse assim eu teria que apelar.


Anahí pareceu pensar e não disse nada durante alguns segundos, até que Dulce se cansou de esperar e dando outro beijo em Thiago, puxou Maitê com uma mão que não queria largar Christian e eu só consegui um beijo no rosto muito rápido de Anahí que ainda me olhou com carinha de levada antes de se afastar totalmente da onde estávamos e sumir na multidão.


Aquela noite tive que ouvir algumas gracinhas de Christian e Thiago que não paravam de se gabar por terem se dado bem. 


A semana passou agitada e não consegui ligar para Anahí. Aquela história de não ganhar beijo dela não me saía da cabeça. Ela não saía da minha cabeça. Seu sorriso não saía da minha cabeça. O que estaria acontecendo comigo ?


 


------------------------------------------------


 


Para ou Continua ?? 


 


Respondendo ao comentário :


 


Ana Carolina Lovise  :  Brigada por acompanhar.  Continuando ! =D 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3 - Ela Seria Minha Tentei me concentrar em outras coisas, como a tentativa em vão de fugir do Seu Eric que a todo instante queria que eu fizesse algo da empresa ou visse os novos produtos. Confesso que não me chatiei mais porque recebi uma ligação totalmente inesperada que me fez sorrir o resto dos dias até chegar o t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/03/2016 - 10:31:30

    que pena q parou...vou favoritar a nova...bjussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 27/03/2016 - 23:52:26

    Colocando leitura em dia...

  • malulinda 🎈 Postado em 08/02/2016 - 20:12:44

    Ahh que pena que cancelou :( // Amava a fic u.u *-*

  • bia_herrera Postado em 25/01/2016 - 01:08:58

    Ahhhh! Eu sei q o Poncho errou feio, mas sei lá, o pai dele nunca gostou mto ele então não acho q ele tenha o direito de vir bater no meu Pon u.u Conttt pq eu estava morrendo de saudades disso aquiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 14:52:19

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 14:15:19

    vixiiiiiii tão nos jornais...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 22:12:53

    Fugiram....

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 21:31:24

    Meu deus..mque rolo tudo.isso...poncho é mal....

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 17:00:58

    Afff mas poncho é .muito besta mesmo...olha o naipe dos amigos....

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 16:53:47

    Ai q lindooo primeiro beijo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais