Fanfics Brasil - Capítulo 23 - O Que Você Fez ? Refém De Um Amor AyA [ Cancelada ]

Fanfic: Refém De Um Amor AyA [ Cancelada ] | Tema: AyA | Ponny


Capítulo: Capítulo 23 - O Que Você Fez ?

741 visualizações Denunciar


Capítulo 23 :


O Que Você Fez ?


 


Cheguei em casa depois de muito tempo pensando em como seria recepcionado por meus pais. Principalmente meu pai, quea essas horas deveria estar colocando até a CIA atrás de mim. Minha mãe era a única por quem me preocupava, pois sempre tentou ao máximo me colocar no caminho certo da vida. Imaginava como o coração de Dona Sophie estaria nessa hora. A pobrezinha sofria de pressão alta e com toda certeza estava passando mal.


Entrei pela porta da frente e logo vi minha doce mãezinha sentada no sofá aos prantos e de longe a voz de meu pai ecoava no escritório dele, onde estava falando com alguém ao telefone. Falava super alto com a pessoa do outro lado da linha.


Não fiquei muito tempo ouvindo, fui logo falar com minha mãe. Cheguei perto dela, e aqueles belos olhos verdes, aos quais eu herdei a cor, me olhou com um misto de alívio e espanto. Se levantou me abraçando fortemente. A abraçei de volta. Sentia muita falta dela.


-- Meu filho ! Meu filho ! -- minha mãe dizia aos prantos. pobre senhora.


Fiquei abraçado a ela vários minutos enquanto, a cada 1 segundo, era altamente analisado por seus olhos atentos. Não deixou passar nada. Perguntava o tempo todo se eu estava bem, reclamou que emagreci, falou de meus cabelos já fora de corte e várias outras coisas até que finalmente conseguiu se acalmar um pouco. Porém a calma não durou e logo o furacão Eric Herrera, mais conhecido como meu pai, apareceu na sala totalmente transtornado e já ia falar com minha mãe alguma coisa, quando olhou para mim parando alguns segundos sem dizer nada.


-- O que faz aqui ? -- meu pai disse praticamente num sussurro.


 


Permaneci imóvel enquanto seus olhos de fúria me fitavam com misto de raiva, dor e decepção. Quando pensei em dizer algo, foi a vez de meu pai voltar a gritar completamente fora de si.


 


-- O QUE VOCÊ FEZ ?? POR QUE SEQUESTROU A FILHA DO JOSÉ MARCUS ? EU DEVIA MATAR VOCÊ !! -- gritou meu pai já partindo pra cima de mim.


 


Fui empurrado ao chão enquanto ele tentava me acertar vãrios socos. Nunca havia visto meu pai tão fora de si desde quando eu sumia vários dias de casa sem dizer nada. Minha mãe se levantou no desespero também gritando.


 


-- PARAAAAA ERIC !! VAI MACHUCÁ-LO !! -- minha mãe gritava chorando tentando em vão segurar meu pai pelos braços.


 


A confusão foi tamanha que pelo menos 3 empregados e dois seguranças tiveram de intervir. Meu pai conseguiu acertar dois socos em mim, um no queixo e outro no nariz. Não sangrei mas estavam bastante vermelhos. Os empregados tentavam segurar a fúria de Seu Eric, enquanto os seguranças o tiravam de cima de mim. Permaneci deitado no chão sentindo dor até onde não tinha sido golpeado. Ao conseguirem contê-lo, subiram imediatamente ao segundo andar, onde ficava o quarto dele e de minha mãe, para dar algum calmante aos dois. Quem me ajudou a levantar foi uma das empregadas, me dando um pouco de gelo onde coloquei na cabeça pois doía do empurrão dado por meu pai.


Não tive a menor chance de explicar ou dizer coisa alguma. Tudo foi rápido demais. Só vi minha mãe me olhando rapidamente e indo atrás de meu pai sendo levado pelos seguranças, enquanto as duas empregadas restantes iam atrás dos remédios deles e gelo que pudesse colocar em suas mãos para diminuir a vermelhidão pelos socos que me deu.


O que mais falta acontecer agora além de ser acusado de sequestrar Anahí ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá pessoinhas !   Primeiramente me perdoem por essa falta com vocês   Havia prometido que voltaria a postar porém a imaginação acabou e eu resolvi cancelar a fic no ponto em que está.   Volto depois com nova fic, esperando assim chegar até o final. Agradeço a todas que acompanharam e gostaram da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/03/2016 - 10:31:30

    que pena q parou...vou favoritar a nova...bjussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 27/03/2016 - 23:52:26

    Colocando leitura em dia...

  • malulinda 🎈 Postado em 08/02/2016 - 20:12:44

    Ahh que pena que cancelou :( // Amava a fic u.u *-*

  • bia_herrera Postado em 25/01/2016 - 01:08:58

    Ahhhh! Eu sei q o Poncho errou feio, mas sei lá, o pai dele nunca gostou mto ele então não acho q ele tenha o direito de vir bater no meu Pon u.u Conttt pq eu estava morrendo de saudades disso aquiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 14:52:19

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 14:15:19

    vixiiiiiii tão nos jornais...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 22:12:53

    Fugiram....

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 21:31:24

    Meu deus..mque rolo tudo.isso...poncho é mal....

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 17:00:58

    Afff mas poncho é .muito besta mesmo...olha o naipe dos amigos....

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 16:53:47

    Ai q lindooo primeiro beijo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais