Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Ela Seria Minha Refém De Um Amor AyA [ Cancelada ]

Fanfic: Refém De Um Amor AyA [ Cancelada ] | Tema: AyA | Ponny


Capítulo: Capítulo 3 - Ela Seria Minha

624 visualizações Denunciar


Capítulo 3 - Ela Seria Minha



Tentei me concentrar em outras coisas, como a tentativa em vão de fugir do Seu Eric que a todo instante queria que eu fizesse algo da empresa ou visse os novos produtos. Confesso que não me chatiei mais porque recebi uma ligação totalmente inesperada que me fez sorrir o resto dos dias até chegar o tão esperado fim de semana. Sim, Anahí havia me ligado para marcarmos algo. Fiquei completamente sem reação porém fingi não estar tão desesperado assim. A única coisa que sei, é que preciso conquistar ela. Pensei em pedir uns conselhos para Christian mas o mesmo parece ter esquecido que celular existe e me deixou na mão a semana toda.


 


Marquei com Anahí de ir a uma sorveteria, mesmo a minha vontade sendo levar ela para um super jantar a luz de velas. Mas para começo teria de ser algo simples. Me arrumei com minhas melhores roupas : uma calça jeans escura, camisa social um pouco justa, gel no cabelo para dar um toque, sapatênis preto e um pouco de perfume. Peguei meu carro e logo estava na sorveteria esperando meu doce anjo. Fiquei cerca de 15 minutos já impaciente até que ela surge. Estava linda num vestido de verão colorido, cabelos soltos com alguns cachos nas pontas, batom clarinho na boca e sapato alto desses que só as mais experientes conseguem andar. Fui ao seu encontro já com meu sorriso no rosto.


-- Está linda. -- peguei a mão dela dando um leve beijo


Anahí sorriu tímida.


-- Obrigada. Você também está muito elegante. -- ela falou com um belo sorriso nos lábios


-- Podemos ir ? -- perguntei segurando a mão dela e depois passando meu braço por suas costas a abraçando de lado


-- Sim. -- respondeu ainda bem tímida


Entramos na sorveteria e eu pedi que ela escolhesse qualquer sorvete e quantos quissesse. Eram aquelas sorveterias que se pede várias bolas de sorvete com direito a calda de vários sabores. Anahí escolheu de limão, chocolate e creme com calda de chocolate. Para mim foi apenas de flocos com calda de morango. Nos sentamos em uma das mesas e eu logo puxei assunto pois até a voz dela é linda.


-- Me diz, a que devo a honra de receber tão agradável convite ? -- perguntei enquanto começava a tomar meu sorvete


Anahí ficou outra vez encabulada e levou alguns segundos para responder.


-- Achei que seria legal sair com um novo amigo. -- ela respondeu mas eu estaquei na palavra "Amigo". Como assim amigo ? Tinha que tirar a limpo isso.


-- Amigo ? Pensei que fosse mais sério. -- disse bem decepcionado e ela pareceu perceber o que havia dito


-- É que... não conversamos muito então achei que era amizade. Ficou chateado ? -- Anahí fez uma carinha triste e tomou mais um pouco do sorvete. Como que eu ficaria bravo com um anjo como ela ?


Coloquei um pouco o potinho do meu sorvete na mesa, aproximei minha mão pegando a dela e a olhei nos olhos. Por sinal lindos olhos mesmo.


-- Não fiquei chateado, mas é que gostaria de te conhecer para ter algo sério com você. Mas irei entender se você não for solteira e quiser apenas minha amizade. -- falei mais para despitar porque se ela tivesse alguém passaria a não ter mais. a quero para mim.


-- Oh ! Sim ! Havia me esquecido de dizer. Sou solteira. -- ela deu uma pequena risada e tomou mais um pouco do sorvete tirando a mão de perto da minha


-- Então você estava fazendo mistério ? -- terminei de tomar meu sorvete e parei a observando terminar seu sorvete. Novamente peguei a mão dela e desse fez Anahí não a tirou. Já deve ser um bom sinal.


-- Só um pouquinho. Me desculpe ? -- falou sem graça.


-- Claro que sim. Não se preocupe afinal eu fui muito insistente aquele dia. Eu que peço desculpa. -- falei sincero pela primeira vez. realmente ela me chamou muito a atenção e não pude deixar de insistir um pouco, afinal mulher nenhuma havia fugido de mim assim.


Paguei nossos sorvetes, mesmo com a insistência de Anahí em dizer que não precisava. Falei que se ela pagasse me sentiria ofendido e não poderia fazer meu papel de cavalheiro. Ela se deu por vencida, me dizendo também que o pedido de desculpa foi desnecessário afinal ela omitiu por ter ficado muito nervosa.


Passeamos um bom tempo num parque que tinha ali perto da sorveteria. Anahí era inteligente, divertida, engraçada, tinha um jeito de menina mas ao mesmo tempo mulher decidida que já havia me encantado. Se eu tivesse sido mais inteligente nada do que se seguiu depois desse encontro teria acontecido. Sou o culpado. Confesso. Pelo menos ao final do encontro o tão esperado beijo saiu e foi de uma forma bem inusitada.


Para resumir foi assim : Perto da saída do parque paramos um pouco para olhar alguns patinhos que estavam nadando felizes
num dos lagos e eu fiquei abraçado com Anahí estando ela na minha frente e meu queixo repousava em sua cabeça. Seus cabelos cheiravam a pétalas de rosas. Várias vezes fiquei os cheirando até a própria me perguntar porque eu os cheirava tanto. Disfarcei e continuei cheirando. Logo ela precisou ir embora e eu lembrei da promessa do beijo que não havia ganhado no dia da boate.


-- Anahí ?


-- Sim ?

-- Não se esqueceu de nada não ?


Nessa hora ela se virou de frente para mim e nos seus olhos eu vi que ela sabia do que eu estava falando, mas mesmo assim
ela se fez de desentendida.

-- Do que eu esqueci ? -- perguntou com a carinha mais "inocente" do mundo


A puxei bem próxima de mim e apenas sussurei em seus lábios :


-- Disso.


Nos beijamos de forma tranquila porém algo no gosto dos lábios dela me fez ter a certeza de que a beijaria minha vida toda. Senti que ela tentou sair mas a segurei firme e logo ela se entregou brincando com minha língua como eu fiz com a dela. No final sorrimos, a deixei no carro dela e fui para o meu. Minha felicidade estava para quem quissesse ver. A certeza em mim era apenas uma : Ela Seria Minha


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 4 - Estamos Precisando De Ajuda. E Vocês Vão Nos Ajudar Quando achei que minha vida estava perfeita, afinal havia conseguido o beijo que tanto sonhei nas últimas semanas, meu amigo Christian me aparece com uma bomba. Queria uma ajuda para resolver os problemas de Thiago e Diego que estavam cheio de dívidas. Avisei a ele que poder&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/03/2016 - 10:31:30

    que pena q parou...vou favoritar a nova...bjussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 27/03/2016 - 23:52:26

    Colocando leitura em dia...

  • malulinda 🎈 Postado em 08/02/2016 - 20:12:44

    Ahh que pena que cancelou :( // Amava a fic u.u *-*

  • bia_herrera Postado em 25/01/2016 - 01:08:58

    Ahhhh! Eu sei q o Poncho errou feio, mas sei lá, o pai dele nunca gostou mto ele então não acho q ele tenha o direito de vir bater no meu Pon u.u Conttt pq eu estava morrendo de saudades disso aquiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 14:52:19

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 14:15:19

    vixiiiiiii tão nos jornais...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 22:12:53

    Fugiram....

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 21:31:24

    Meu deus..mque rolo tudo.isso...poncho é mal....

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 17:00:58

    Afff mas poncho é .muito besta mesmo...olha o naipe dos amigos....

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 16:53:47

    Ai q lindooo primeiro beijo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais