Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Estamos Precisando De Ajuda. E Vocês Vão Nos Ajudar Refém De Um Amor AyA [ Cancelada ]

Fanfic: Refém De Um Amor AyA [ Cancelada ] | Tema: AyA | Ponny


Capítulo: Capítulo 4 - Estamos Precisando De Ajuda. E Vocês Vão Nos Ajudar

280 visualizações Denunciar


Capítulo 4 - Estamos Precisando De Ajuda. E Vocês Vão Nos Ajudar



Quando achei que minha vida estava perfeita, afinal havia conseguido o beijo que tanto sonhei nas últimas semanas, meu amigo Christian me aparece com uma bomba. Queria uma ajuda para resolver os problemas de Thiago e Diego que estavam cheio de dívidas. Avisei a ele que poderíamos emprestar algum dinheiro e os dois poderiam nos pagar aos poucos, porém as tal dívida era com um grupo meio barra pesada de um bairro perto da onde os dois moravam. Esse grupo vivia fazendo "serviços" para os playboys riquinhos que saíam das mansões em busca de drogas, bebidas e até pedidos de vingança para se livrarem de oportunitas e outros chatos que os pertubavam. Não fazia a menor ideia de que meus amigos estavam metidos nisso e se soubesse o nível da confusão teria ficado longe. Christian me pediu para nos encontrarmos com Thiago e Diego, que eles nos passariam a tarefa que teríamos de fazer para a dívida ser paga, do contrário os dois poderiam estar em sérios problemas. Quando é para ajudar um amigo eu faço tudo.


 


Segui com Christian e chegamos no carro dele na casa de Diego, onde junto a Thiago, nos esperavam. O próprio Diego abriu a porta e entramos. O lugar era bem simples. A casa possuía poucos móveis e a decoração não era grande coisa. Diego ainda dividia o quarto com mais 3 irmãos. Tinha o quarto do pai dele, que nunca estava em casa pois trabalhava muito e a mãe ele não chegou a conhecer pois os dois se separaram quando ele e seus irmãos eram pequenos.


 


Me sentei ao lado de Christian num sofá bem antigo e Diego e Thiago em duas cadeiras na nossa frente. Indo direto ao assunto, Diego foi logo contando em que deveríamos ajudá-los.


-- Brigado por vocês terem vindo. Estamos muito desesperados mesmo e não teve outro jeito a não ser aceitarmos essa tarefa do grupo dos Rebelde. Nos pediram para sequestrarmos a filha de uns cirurgiões muito ricos e como resgaste pedirmos a quantia de 2 milhões de pesos podendo chegar a 4 milhões caso o desespero deles seja maior. -- Diego falou bem aflito. Nunca pensei que alguém tão desesperado assim pudesse fazer algo a esse ponto.


Eu e Christian nos olhamos um pouco tensos e Thiago se pronunciou, que até então estava calado ouvindo Diego falar.


-- Não sabemos quem é a tal filha e nem de quem, mas precisamos de ajuda e vocês vão nos ajudar. Por favor ! -- Thiago estava bem desesperado também. Sem ver saída alguma.


-- Vocês não acham que é arriscado demais ? E se fomos presos ? Meu pai me mata se eu trouxer problema assim para ele. -- falei olhando os dois


-- Pensa assim -- Christian começou a dizer -- Podemos apenas fingir que sequestramos e quando conseguirmos a grana dissemos que foi o Rebelde os culpados. Irão prender eles e não nós. Afinal serão eles os responsáveis. Nenhum de nós pensou e muito menos quis planejar isso. -- Christian tentou convencer mas foi em vão.


-- Se fingirmos sequestrar aí é que eles nos matam mesmo. Sem dó. Temos que fazer de verdade. -- Diego falou temendo o pior


-- Qual o prazo que eles deram para executarmos tal tarefa ? -- perguntei


-- Apenas 3 dias. -- Thiago respondeu


-- E nem ao menos falaram quem será a vítima ? Como iremos sequestrar sem ao menos saber de quem se trata ? -- Christian quis saber e percebi que ele já queria entrar no esquema. Falou em dinheiro é com ele mesmo.


-- O líder do grupo disse que amanhã manda alguém aqui com as informações da vítima e após isso, temos 3 dias para executar uma parte do plano. -- Diego falou e confesso me senti temeroso porém tinha certeza de que não daria em nada.


Saímos de lá junto a Thiago o deixando em casa e Christian me deu carona até em casa. Me falou que estaríamos juntos nessa mas que se algo ficasse perigoso sairíamos imediatamente. Como se fosse fácil ! Eu pensei no mesmo instante. Mal poderia adivinhar que meus problemas estavam apenas no começo.


 


-------------------------------------------


 


O que será que vai acontecer ?? :OOO  


 


Respondendo aos comentários : 


 


bia_herrera: Ownnntt ! Brigada por sua presença aqui gatita ! =D  Muito feliz em saber que você está gostando tanto assim <333 Tomara mesmo que a fic fique boa. Continue comentando e já vou avisando que Poncho vai surpreender ! 


 


maluinda: Seja Bem vinda !!  Poncho está super encantando pela Anny sim *--*  Que as coisas deem certo entre eles né ?  Continuandoo !! 


 


Mikaella Borges: Os próximos capítulos serão tensos ! É agora que a história de verdade começa. Brigada por seu comentário =D  Continuandooo !! 


 


Ana Carolina Lovise : Brigada por seu comentário ! Espero que esteja gostando. *--*  Continuandooo ! 


 


Dúvidas, críticas e sugestões por favor falem ! Se algo estiver errado na grafia das palavras ou algum capítulo ficar duplicado me avisem para que eu corrija. 


 


Continuem comentando !! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 6 - O Sequestro   A exatos 3 dias após tudo combinado com o Rebelde, juntamente com Christian, Thiago e Diego, fui para o local onde pegaríamos a tal vítima. Era um parque bem no centro da cidade, super movimentado na maioria dos dias. O local me lembrou muito o parque que passeei com Anahí e ao chegar lá vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/03/2016 - 10:31:30

    que pena q parou...vou favoritar a nova...bjussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 27/03/2016 - 23:52:26

    Colocando leitura em dia...

  • malulinda 🎈 Postado em 08/02/2016 - 20:12:44

    Ahh que pena que cancelou :( // Amava a fic u.u *-*

  • bia_herrera Postado em 25/01/2016 - 01:08:58

    Ahhhh! Eu sei q o Poncho errou feio, mas sei lá, o pai dele nunca gostou mto ele então não acho q ele tenha o direito de vir bater no meu Pon u.u Conttt pq eu estava morrendo de saudades disso aquiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 14:52:19

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 14:15:19

    vixiiiiiii tão nos jornais...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 22:12:53

    Fugiram....

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 21:31:24

    Meu deus..mque rolo tudo.isso...poncho é mal....

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 17:00:58

    Afff mas poncho é .muito besta mesmo...olha o naipe dos amigos....

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 16:53:47

    Ai q lindooo primeiro beijo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais