Fanfics Brasil - Capítulo 8 - Veja Você Mesmo Refém De Um Amor AyA [ Cancelada ]

Fanfic: Refém De Um Amor AyA [ Cancelada ] | Tema: AyA | Ponny


Capítulo: Capítulo 8 - Veja Você Mesmo

717 visualizações Denunciar


Capítulo 8 - Veja Você Mesmo


 



Depois de saber quem era a Vítima, eu ainda estava muito atordoado mas isso não me fez querer desistir. Meus amigos precisavam de mim e contavam com minha ajuda. Scooby e Salsicha apenas nos olhavam com ar de vitória e sorrisos maléficos enquanto nenhum de nós 4 ainda tínhamos ideia do que teríamos que fazer.


Não podia acreditar que se tratava da mesma Anahí Puente que eu havia conhecido a poucos meses. Aqueles sem coração, mafiosos, só poderiam estar brincando comigo. Explodi de raiva porém me contive segundos depois pois queria ter certeza. Olhei bem para Salsicha e Scooby até que o último deu mais uma tarefa para meu grupo. Parecia que aquilo estava mesmo apenas começando.


Chegou perto de Diego dando as instruções que na verdade eram para nós 4. Ouvimos atentamente cada palavra. Porém o nome de Anahí em momento algum parou de ecoar na minha mente.


-- O caso agora é o seguinte. -- Scooby dizia de forma tranquila porém intimidadora deixando Diego e os outros ainda mais nervosos. -- Trouxeram a vítima até aqui mas terão que cuidar dela por pelo menos 1 semana para que possamos pedir o resgate. Estão preparados ? -- nos perguntou dando uma risada já prevendo a resposta.


Thiago, Diego e Christian não conseguiam se mexer, então eu resolvi tomar as rédeas da coisa. Deveria ter ficado calado mas afinal de contas eu também estava naquela roubada e precisa, assim como os outros, sair de lá vivo.


-- Estamos preparados sim. Como teremos de fazer isso ? -- perguntei com a voz mais calma possível tentando passar confiança e tranquilidade.


-- Terão de nos avisar de toda movimentação em torno desse lugar e se revesarem entre vocês para a Vítima não fugir. Caso essa menina consiga escapar, serão vocês os responsáveis. -- Scooby disse categórico


Não tinha mais nada a perder. Queria que Christian me ajudasse nas negociações e foi exatamente a tarefa que Scooby deu a ele. Bastava saber se teríamos sucesso. Thiago e Diego ficaram encarregados de vigiar o lugar, um de dia e o outro a noite. Recebemos também algumas pistolas caso precisássemos usar de força mais bruta. Claro que não falamos para Scooby e Salsicha que ninguém ali sabia atirar. E assim os dois se foram e pediram que assim que Anahí ou A Vítima acordasse era para tirarmos o capuz de sua cabeça. Duvidei até o último instante de que fosse realmente ela até Christian ter uma brilhante ideia após a saída dos dois.


-- Poncho, acho que você deve logo tirar a prova. Vai que é alguém com nome parecido porém de aparência completamente diferente ? Acho que entregou muito o jogo ao surtar daquele jeito na frente dos caras. -- Christian falou bem direto e eu tive de concordar


-- Realmente não sei. Pode ser mentira deles. -- falei ainda bem nervoso com aquilo tudo.


-- Veja por si mesmo Poncho. -- falou Diego que até então apenas observava. Olhei para Thiago que concordou com um gesto de cabeça e me dei por vencido.


 


Levou cerca de 1 hora até a Vítima começar a dar sinais de que despertaria e logo estava se debatendo no velho sofá. Tentava mexer mãos e pés porém estava muito bem amarrada. Os três me olharam com olhos arregalados. Lentamente me aproximei da Vítima desviando de um golpe certeiro e com tudo puxei o capuz.


-- O QUE ?? - gritei na mesma hora ao ver que se tratava do meu anjo mais lindo.


Anahí estava muito confusa e demorou alguns minutos para conseguir entender onde estava. Olhava para todos os lados a proucura de algo que desse alguma pista de onde ela estava. Logo reconheceu Christian e os outros mas ao se dar conta de quem eu era sua voz tentou sair num grito porém só veio sussurro acompanhado de muitas lágrimas.


-- Poncho ? Por que ? -- Anahí falou muito baixo e se pôs a chorar.


O que falaria para ela agora ? Como explicar ? Minha vontade era soltá-la, levá-la dali e me entender depois com o Rebelde mas não podia fazer isso. Minha vida também corria perigo e meus amigos ainda tinham a dívida para saldar.


-- Anahí.... Eu... Não foi culpa minha ! -- tentei dizer a ela porém a mesma virou o rosto num gesto muito brusco sem nem me dar atenção


-- Não pensei que você fosse capaz ! -- ela disse ainda num sussurro.


Diego, Thiago e Christian não estavam entendendo mais nada. Nem teria como explicar a eles porque não havia falado do meu encontro com Anahí após o dia da boate.


 


Estava numa encruzilhada. Perderia meu anjo para sempre, sem nem ao menos conquistá-la por culpa de ajudar a quem não estava ajudando ninguém.


 


A noite chegou e com ela mais ordens e tarefas a se cumprir. Nos alimentamos muito mal e por enquanto o chefe do Rebelde não nos deixou dar comida alguma a Anahí. Ela permaneceu calada depois da nossa pequena discussão sem pronunciar mais nenhuma palavra. Com o cansaço adormeceu em meio a muitas lágrimas enquanto eu e meus amigos ficamos acordados boa parte da madrugada planejando um jeito de sair dali. Thiago e Diego queriam ir até o fim apenas para não ter mais dívidas e Christian era da opinião que acabaria logo pois dariam por falta dela muito rápido. Já eu achava que teríamos muito mais pela frente.


 


No outro dia, Salsicha voltou sozinho e trouxe a primeira refeição que poderíamos dar para Anahí. Tratava-se apenas de alguns pedaços de pão e uma garrafinha pequena de água. Avisou que teríamos mais alguns dias até completar 1 semana e aí sim estaríamos livres e o resto eles mesmo cuidariam.


 


Se passaram mais 2 dias e só então os pais dela começaram a dar por falta da filha. Por enquanto meu pai não havia se quer me ligado para saber onde eu andava. Nem minha mãe que sempre se preocupava tinha ligado ainda. Talvez se eu fosse o sequestrado morreria ali mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 9 - Negociações   Uma semana havia se passado e o grupo Rebelde já iniciava as negociações para o resgaste de Anahí. Pensei finalmente estar livre e fugir dali o mais breve possível. Mas quanto mais queria sair, mais dentro de tudo eu ficava. Diego e Thiago foram perdoados em parte pois nunca tinham ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/03/2016 - 10:31:30

    que pena q parou...vou favoritar a nova...bjussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 27/03/2016 - 23:52:26

    Colocando leitura em dia...

  • malulinda 🎈 Postado em 08/02/2016 - 20:12:44

    Ahh que pena que cancelou :( // Amava a fic u.u *-*

  • bia_herrera Postado em 25/01/2016 - 01:08:58

    Ahhhh! Eu sei q o Poncho errou feio, mas sei lá, o pai dele nunca gostou mto ele então não acho q ele tenha o direito de vir bater no meu Pon u.u Conttt pq eu estava morrendo de saudades disso aquiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 14:52:19

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 14:15:19

    vixiiiiiii tão nos jornais...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 22:12:53

    Fugiram....

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 21:31:24

    Meu deus..mque rolo tudo.isso...poncho é mal....

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 17:00:58

    Afff mas poncho é .muito besta mesmo...olha o naipe dos amigos....

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 16:53:47

    Ai q lindooo primeiro beijo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais