Fanfics Brasil - Capítulo 9 - Negociações Refém De Um Amor AyA [ Cancelada ]

Fanfic: Refém De Um Amor AyA [ Cancelada ] | Tema: AyA | Ponny


Capítulo: Capítulo 9 - Negociações

293 visualizações Denunciar


Capítulo 9 - Negociações


 



Uma semana havia se passado e o grupo Rebelde já iniciava as negociações para o resgaste de Anahí. Pensei finalmente estar livre e fugir dali o mais breve possível. Mas quanto mais queria sair, mais dentro de tudo eu ficava. Diego e Thiago foram perdoados em parte pois nunca tinham feito nada daquilo e o Chefe Rebelde ficou muito insatisfeito ao ver que lidava com iniciantes. O próximo passo era eu e Christian ligarmos para o pai de Anahí, o Sr. José Marcus, e pedir o resgaste de 2 milhões de pesos. Teríamos que ser o mais conviventes possível porém o cirurgião sabia negociar e quase perdemos nossas cabeças.


Sempre que falávamos o valor, ele dava um jeito de dizer que pagaria apenas 1 milhão de pesos e isso para os Rebelde era uma afronta. Christian dizia termos dificuldade e recebíamos apenas um "Se vira" como resposta.


 


Até o momento que me revoltei e comecei a dizer ao Sr. José Marcus que machucaríamos Anahí. O cirurgião logo começou a andar na linha e se não fosse a burrice de Diego em dizer que estava tudo resolvido, teríamos conseguido os 2 milhões. Claro que eu havia inventado aquilo tudo. Minha real intenção não era machucar ela.


 


Enquanto Diego e Thiago haviam saído, Christian estava vigiando e eu estava sozinho com Anahí que havia sido levada para uma pequena sala que nem tínhamos visto desde que chegamos ali. Minha função nesse dia era convencer ela a falar com o pai e o fazer aumentar o valor do resgaste. Porém Anahí se recusava e aquilo no momento estava me estressando.


-- Anahí, por favor ! Fale para o seu pai que menos de 2 milhões não tem como te soltar para sairmos logo daqui. -- falei sério tentando não me alterar com ela


-- Na hora de me sequestrar você não pensou nisso. Não vou te ajudar em nada. Prefiro morrer, assim não vejo mais sua cara. -- ela respondeu bem séria e com raiva nos olhos azuis tão lindos


Respirei fundo e tentei novamente.


-- Podemos inventar que você tá muito doente e assim ele aumenta a grana logo. Faça isso ! -- mandei perdendo o pouco de paciência


Anahí me olhou ainda mais séria respondendo algo que a fez levar o primeiro tapa. Não dado por mim.


-- Morra Alfonso ! Não vou te ajudar e pronto ! -- só ouvi o barulho de tapa e um pouco de sangue no canto do olho dela. Olhei para trás e vi Scooby parado bem atrás de mim. Tomei um susto sem saber da onde ele tinha surgido. Me olhou sério com ódio nos olhos.


-- Mandei você convencer ela e não ficar contando historinhas. -- me empurrou se aproximando de Anahí. -- Deixa que eu mesmo faço isso. -- olhou bem para Anahí segurou firme o rosto dela e com um outro golpe a fez desmaiar.


Dei vários passos para trás vendo Scooby deitar Anahí no colchão novamente a deixando lá e fazendo sinal para mim que a deixasse sozinha.


Aquela imagem rondou minha cabeça mais alguns minutos até anoitecer e Scooby ir embora nos deixando lá outra vez.


Não voltei mais a salinha onde Anahí estava. Th‏iago e Diego conseguiram o perdão da dívida. Mas eu e Christian não estávamos livres ainda. Nos queriam por algum motivo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 10 - Aceitam Fazer Parte do Nosso Grupo ?   A surpresa em saber que Thiago e Diego estavam livres teria me surpreendido se eu e Christian não recebessemos uma proposta inusitada vinda do chefe do Rebelde. Por algum motivo ele nos queria e fugir não estava dentre as opções que poderíamos escolher.   Cada di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/03/2016 - 10:31:30

    que pena q parou...vou favoritar a nova...bjussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 27/03/2016 - 23:52:26

    Colocando leitura em dia...

  • malulinda 🎈 Postado em 08/02/2016 - 20:12:44

    Ahh que pena que cancelou :( // Amava a fic u.u *-*

  • bia_herrera Postado em 25/01/2016 - 01:08:58

    Ahhhh! Eu sei q o Poncho errou feio, mas sei lá, o pai dele nunca gostou mto ele então não acho q ele tenha o direito de vir bater no meu Pon u.u Conttt pq eu estava morrendo de saudades disso aquiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 14:52:19

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 14:15:19

    vixiiiiiii tão nos jornais...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 22:12:53

    Fugiram....

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 21:31:24

    Meu deus..mque rolo tudo.isso...poncho é mal....

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 17:00:58

    Afff mas poncho é .muito besta mesmo...olha o naipe dos amigos....

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 16:53:47

    Ai q lindooo primeiro beijo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais