Fanfics Brasil - Capítulo 10 - Aceitam Fazer Parte do Nosso Grupo ? Refém De Um Amor AyA [ Cancelada ]

Fanfic: Refém De Um Amor AyA [ Cancelada ] | Tema: AyA | Ponny


Capítulo: Capítulo 10 - Aceitam Fazer Parte do Nosso Grupo ?

19 visualizações Denunciar


Capítulo 10 - Aceitam Fazer Parte do Nosso Grupo ?


 



A surpresa em saber que Thiago e Diego estavam livres teria me surpreendido se eu e Christian não recebessemos uma proposta inusitada vinda do chefe do Rebelde. Por algum motivo ele nos queria e fugir não estava dentre as opções que poderíamos escolher.


 


Cada dia que passava, via a situação ficar mais tensa. Christian estava muito próximo a Scooby e Salsicha e isso me intrigou. Foi cogitado um convite para nos tornarmos parte do grupo, fiquei preocupado mas isso pareceu não abalar Chris em nada. Ele se transformou muito nessa primeira semana de sequestro. Estávamos sozinhos, após Scooby sair depois de prometer voltar com outras instruções, quando o assunto veio á tona.


-- O que você achou disso de talvez nos tornamos parte do Rebelde, Poncho ? Acho que nos daríamos muito bem. Estou tentado a aceitar. -- Chris disse de forma bem calma saboreando as palavras. aquilo me pegou de surpresa.


-- Acho perigoso cara. Não sabemos direito quem eles são. Já temos uma amostra do que são capazes de fazer. -- falei desconfiado o olhando. cada vez mais ele me supreendia.


-- Não será perigoso pra gente não cara ! Estamos praticamente amigos e eles ainda livraram Thiago e Diego. Quer mais o que ? -- me olhou com cara de quem iria aprontar


 


Antes que eu pudesse sequer pensar em algo, um barulho veio de dentro da salinha onde Anahí estava. Imediatamente fui para lá com Chris atrás de mim. Olhei em volta e Anahí estava desmaiada e muito pálida num canto. Me aproximei a pegando no colo e a levei para fora a deitando no velho sofá que permaneceu lá. Chris me olhou com cara de quem dizia "Não deveria ter feito isso", mas algo ao olhar para ela não me fez pensar em mais nada. Peguei um copo colocando um pouco de água e aos poucos fui dando para ela beber. Segundos depois, abriu um pouco os olhos me encarando confusa.


-- Como está ? -- perguntei ignorando os protestos de Chris mandando eu deixar ela de volta na salinha


-- Muito... mal... -- Anahí falou sem força e com uma voz muito baixa.


Coloquei a mão em sua testa e vi que estava febril. Sei que deveria deixá-la de volta na salinha mas não consegui. Queria cuidar dela. Chris se aproximou querendo reclamar outra vez.


-- Isso vai sobrar pra gente Poncho. Leva ela pra dentro antes que Scooby ou Salsicha nos flagre com a Anahí aqui. -- falou sério e eu ignorei


-- Em vez de ficar aí dizendo bobagens, deixa esse copo na mesa e pega alguma toalhinha ou pano pra eu colocar nela. -- disse sem olhar para ele o entregando o copo. ouvi os passos dele indo fazer o que tinha pedido. coloquei Anahí em meu colo sentando com ela no sofá. seu rosto estava sem cor alguma. Chris voltou com um pano de prato molhado e eu coloquei na testa dela.


"Meu Deus ! Tudo isso é por minha culpa. Se algo acontecer com ela não irei me perdoar." Pensei atordoado. Segurei as lágrimas voltando a mim novamente. Pegando Anahí outra vez no colo, a levei para a salinha, deitei ela no colchão e fiquei a observando vários segundos. Por um instante o arrependimento bateu muito forte e fiquei sem saber o que fazer. Corria sério risco de vida e ela ainda mais por estar naquelas condições. Tinha de fazer algo. Mas o que ?


Chris entrou na sala me chamando a atenção e eu me levantei olhando para ele.


-- Desculpa interromper seu momento "médico" mas o Scooby está ali fora querendo falar com a gente. Diz que é urgente. -- me falou e o segui após olhar Anahí que havia melhorado um pouco a aparência mas permanecia ainda pálida.


Scooby nos esperou ficarmos próximos a ele para dizer o assunto urgente.


-- O Chefe observou o andamento das coisas nessa primeira semana e ficou impressionado com vocês dois. Então resolveu dispensar seus dois amigos e quer fazer uma proposta para vocês. -- nos olhava com ar de herói como se fosse a melhor pessoa do mundo. senti que viria coisa ruim por aí. -- Propôs que fizessem parte do grupo. Como auxiliares. E então ? Aceitam fazer parte do grupo ? -- perguntou de forma direta pegando a mim de surpresa por que o Chris pareceu confiante.


Agora todo meu futuro dali para frente dependia dessa resposta. Só lembrei de Anahí com febre dentro daquela salinha e suspirei tenso. Aonde afinal eu havia me metido ?


 


-----------------------------------------------------------------------------


 


Poncho tá a fim de morrer né ? Se ele não morrer, a gente mata ele ! Será que irá


aceitar a tal proposta ? 


 


Respondendo os comentários :


 


malulinda : Pode ir pegando a estatueta pra premiar o Poncho pq ele merece ! Só tá fazendo burrice indo na onda dos outros. Prometo que logo ele se arrepende. Prosseguindooo ! =D


 


ponnytraumada: Poncho se quer fazia ideia de que iria sequestrar alguém e que essa pessoa seria justamente a Anny =S  Mas servirá para ele prestar mais atenção. Vai sofrer sim, bem mais do que já está. Continuandoooo =D \o/ 


 


Malu Fittipaldi :  Brigadaaa por estar curtindo a fic =D Me deixa muito feliz e ainda mais motivada a continuar escrevendo.  Poncho vai aprender com os erros dele mas não é uma pessoa ruim não. Continuaandoooooo \o 


 


bia_herrera :  KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Tu e seus comentários loucos que me fazem rir sempre ! KKKKKKKKKKKKKKKKK. Só quis dar emoção a coisa kkkkkkkkkkkkkkkk.  Poncho tá com a moral baixa por aqui e terá de aprender muitas coisas para conseguir se redimir. Mas como na verdade ele é o Príncipe que conhecemos então o coração vai gritar para ele tomar a melhor decisão =D  Continuuandooo proximamente ( pois Muy pronto te traumatizou kkkkkkkkkkkk) 


 


Mikaella Borges : Violenta vc ! =S  Poncho só pisou na redonda mas irá aprender muito vendo a vida dessa forma. As consequências sempre vem. Continuandoooo \o


 


debaya:  Não dá pra acreditar que ele tenha feito isso né ? O que as atitudes mal pensadas leva a pessoa a fazer. Nojento demais mesmo o que o Scooby fez mas prometo não judiar tanto =))  Continuandoo gatita ! Te extraño :*** 


 


Se tiver bastante comentário quem sabe não vem outro capítulo por aí ? =D 


 


Comenteeeemmm !! 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Angel_rebelde

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 11 - Fez Uma Boa Escolha   Essa proposta do Chefe do Rebelde iria nos colocar no mais alto nível, seríamos super respeitados além de poder colocar medo em muita gente que ousava mexer com a gente. Algo dentro de mim me disse para não fazer isso pois me arrependeria até o final da vida, porém outro lado que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 28/03/2016 - 10:31:30

    que pena q parou...vou favoritar a nova...bjussssss

  • franmarmentini♥ Postado em 27/03/2016 - 23:52:26

    Colocando leitura em dia...

  • malulinda 🎈 Postado em 08/02/2016 - 20:12:44

    Ahh que pena que cancelou :( // Amava a fic u.u *-*

  • bia_herrera Postado em 25/01/2016 - 01:08:58

    Ahhhh! Eu sei q o Poncho errou feio, mas sei lá, o pai dele nunca gostou mto ele então não acho q ele tenha o direito de vir bater no meu Pon u.u Conttt pq eu estava morrendo de saudades disso aquiiiiiii

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 14:52:19

    ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 21/12/2015 - 14:15:19

    vixiiiiiii tão nos jornais...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 22:12:53

    Fugiram....

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 21:31:24

    Meu deus..mque rolo tudo.isso...poncho é mal....

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 17:00:58

    Afff mas poncho é .muito besta mesmo...olha o naipe dos amigos....

  • franmarmentini♥ Postado em 19/12/2015 - 16:53:47

    Ai q lindooo primeiro beijo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais