Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
— Me diga uma coisa, Dulce: o que faria por sua mãe e sua irmã?
— O que quer que eu faça?
Ele a soltou e deslizou as mãos pelo braço dela. A pele sensível de Dulce se arrepiou com aquele contato sensual, e sentiu as pernas bambas. Mas conseguiu se libertar e sentou-se outra vez; evitando olhar para ele.
— Sua mãe me contou que você estava surpresa por ela poder gastar tanto com uma festa.
O comentário, que provava a intimidade que existia entre Christopher e Blanca, foi tão inesperado, que ela levantou os olhos atormentados para ele.
— Por que isso interessa a você? O que quer, sr. Uckermann? Por que está me torturando assim?
— Torturando?
Um silêncio pesado caiu entre eles, e se podia ouvir perfeitamente o zumbido do vôo de uma abelha. Na rua, um carro tocou uma buzina estridente. Mais longe, alguém aproveitava o domingo para cortar a grama. O sol aquecia a estufa e o ar estava úmido e perfumado, mas Dulce tremia, sentindo que algo a ameaçava.
Mas não falou; esperou que ele começasse. Depois do alguns segundos, Christopher disse, tranquilo como se comentasse o tempo:
— Estou curioso sobre você. Vim até aqui para ver se aquela adolescente atrevida que conheci tinha mudado muito.
— É...
— Não muito. Os anos e a escola suíça mudaram a menina bonita numa mulher desejável, mas parece que continua descuidada, à espera de motoristas imprevidentes.
Dulce novamente se levantou, irritada com o comentário cruel. Nesse instante, Blanca chamou da casa e ela fugiu correndo.
A mãe pediu que preparasse o chá e logo depois Alfonso apareceu.
Não se beijaram na presença de Blanca, mas ele segurou a mão de Dulce com tanta força que ela reclamou.
— Desculpe, querida. É que estou excitado: recebi uma notícia maravilhosa.
— O que foi?— perguntou a moça, esquecendo os pressentimentos sombrios daquela última hora.
— Bem, aquele professor visitante, que fui receber junto com o professor- assistente da faculdade, é um VIP mesmo! Imagine que tem prestígio para recomendar alguém para fazer uma especialização nos Estados Unidos e, depois que o dr. James falou com ele, fui o escolhido.
— Mas que maravilha! Para onde você vai?
— Para Los Angeles. Vou fazer uma especialização lá, num dos mais modernos laboratórios do mundo.
Dulce estava radiante, mas, de repente, foi invadida por um terrível pressentimento.
— Quanto tempo vai ficar lá?
— Dois anos. — Por um instante, a animação dele pareceu diminuir, ao ver o rosto sério da namorada. — Dulce...
— Dois anos passam depressa — interrompeu Blanca, — Querido Alfonso, você merece essa oportunidade: tem estudado muito.
Embora Dulce sentisse a rebelião crescendo dentro dela, reconhecia que a mãe tinha razão. Não devia dizer ou fazer nada que estragasse a alegria de Alfonso, diante dessa oportunidade inesperada. Não, aquilo não era inesperado; ele merecia, por seu esforço e sua inteligência! E ele a esperara durante um ano, sem se queixar, fiel; agora, era a vez dela. Seu olhar brilhava de orgulho, quando pousou no rosto de Alfonso. Ele agora contava animadamente as vantagens que teria com sua estada nos Estados Unidos.
Uma onda de amor a invadiu. Sem se importar com a presença da mãe, deu um beijo no rosto dele. Alfonso puxou-a para mais perto e continuou a falar.
Anahí chegou então. Mas, ao saber da novidade, explodiu em lágrimas, surpreendendo a todos. Alfonso sorriu e a consolou.
Oii pipoquinhas 😍 Alfonso está indo embora... 😎🎉 Melhor, porque não curto nem um pouco Trendy 😓
Carolinevondyzinha: 😂😂Pois é, vidente Carol, o Christopher anda tendo umas atitudes muito suspeitas... Sei não, deve tá aprontando 😒 Postado Curol ♥ Espero que goste da história mesmo ahsuahsu
Nathycandy: Aiii 😓 Espero que tenha melhorado mesmo dessa sinusite, ninguém merece ficar doente 😒 😂😂😂 After já é outra doença né, tem que ter paciência pra ler aquilo 😂😂 Ainda mais na fase em que está 🌚 Sim, mais um Ucker estranho para vocês lidar, mas calma, vocês conseguem 😂😎 Obrigada Nathy 😘 Continuando ♥
barken_vondy: Como eu disse para Nathy, vocês conseguem... São fortes 😎💪 Continuando linda ♥
BeaSaviñon: 😂😂😂 Ele é muito estranho, só quero ver quando eles forem ficar juntos 😓 Continuando linda ♥
Melicia: Continuando Melzita ♥
Natalya Andrade: 😂😂 Pode ser, é uma hipótese. Dul tá achando que ele tá dando uns pegas na mãe dela, já que ele sabe de tantas coisas 😏😲 E é de fato uma ameaça, fico feliz de ver que você está conseguindo entender a história 😳 Postado Naty ♥
Muriana_vondy: Que bom que está gostando 😄😄 Fico tão feliz de saber disso 😍 Continuando linda ♥
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Sou mesmo uma boba... — ela dizia, soluçando. — E só que... que as coisas parecem estar acabando. Primeiro, foi Dulce. Quando ela voltou, pensei que tudo seria como antes. E, agora, Alfonso vai embora e nunca mais será a mesma coisa... Inconsolável, foi abraçada por cada um deles. Enquanto Blanca e Alfonso foram e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 331
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33
Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03
continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei
-
stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36
Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17
Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39
Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay
-
Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49
Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.
-
leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21
mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.
-
Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56
Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26
muito obrigada por postar essa web linda.
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10
rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar