Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
— Sou mesmo uma boba... — ela dizia, soluçando. — E só que... que as coisas parecem estar acabando. Primeiro, foi Dulce. Quando ela voltou, pensei que tudo seria como antes. E, agora, Alfonso vai embora e nunca mais será a mesma coisa...
Inconsolável, foi abraçada por cada um deles. Enquanto Blanca e Alfonso foram em busca de uma garrafa de champanhe que sobrara da véspera e de taças, Dulce tentou confortá-la.
— Não ligue para mim — Anahí disse, fungando. — Se começar a me agradar muito, vou chorar outra vez, Mas como pode ficar tão calma, sabendo que não vai vê-lo durante dois anos?
— Ainda não pensei direito — confessou Dulce, contrafeita. — Não se surpreenda se, qualquer noite dessas, me escutar em prantos.
— Oh, Dul, gosto tanto de você! — E abraçou a irmã. Logo Blanca e Alfonso voltaram com as taças e a garrafa.
***
Alfonso partiu uma semana depois, prometendo escrever, mas sem voltar a falar em algum compromisso entre ele e Dulce. Ela se despediu muito pálida, os olhos sem lágrimas, e depois se deixou levar para almoçar num restaurante com os pais dele, Blanca e Anahí.
Ninguém pareceu reparar que seu sorriso era forçado. A mãe de Alfonso também tinha os olhos brilhantes demais e a voz, estava ligeiramente alterada.
No restaurante, Dulce percebeu que alguém a observava de longe. Quando ele levantou o copo, numa saudação irônica, ela sentiu o sangue fugir do rosto. O que Christopher estava fazendo ali? Ele morava na ilha do Norte, em Auckland. O que fazia ali no sul há tantos dias?
Foi distraída pelos outros; mesmo assim não pôde ignorá-lo, no outro extremo da sala, e sentiu a pele se arrepiar quando percebeu que Christopher se levantava e caminhava na direção deles. Blanca cumprimentou-o, calorosamente:
— Chris, meu querido! Já conhece o sr. e a sra. Herrera? São os pais de Alfonso. Acabamos de voltar do aeroporto, ele partiu para os Estados Unidos.
Christopher foi educado e amável, conquistando imediatamente os Herrera. Em silêncio, Dulce brincava com sua xícara de café, como se tentasse não chamar atenção sobre si. Mas os implacáveis olhos castanhos-claros procuraram seu rosto pálido.
— Parece deprimida, Dulce. Não gostaria de dar um passeio comigo? Tenho que visitar alguns amigos.
— Excelente idéia! — exclamou Blanca. — Queridinha, vá com Chris. Se não for, vai chorar o resto do dia.
Dulce levantou o olhar. Estava sendo vagarosa e inexoravelmente manipulada. E o instinto lhe dizia que não adiantava procurar a mãe em busca de ajuda.
— Está bem — concordou, sem interesse.
Os amigos de Christopher eram agradáveis e tinham uma fazenda de carneiros na terra acidentada da península de Bank.
Em outras circunstâncias, Dulce teria apreciado sua companhia. Eles evidentemente gostavam de Christopher Uckermann, embora, por alguma razão, o temessem. Quando ele a apresentou, ambos reconheceram seu nome, mas não fizeram qualquer comentário.
Ficaram lá cerca de duas horas. Depois, Christopher levou-a diretamente para casa e entrou com ela.
— Blanca não está — informou Dulce, seca.
— Eu sei. Ela disse que ia a um desfile de moda. Não se interessa por moda, Dulce?
— Não hoje.
— Prefere chorar por causa do namoradinho?
Ela mordeu o lábio e seguiu na frente, até a sala de estar.
— Não quer se sentar? Posso lhe dar alguma coisa para beber?
— É muito cedo, depois daquele incrível chá que acabamos de tomar. — Esperou que ela se sentasse, pegou uma cadeira e sentou-se bem na frente dela.
— O que você quer? — perguntou, intrigada.
— Você.
Amanhã é aniversário da Dulcinha 😍🎉🎊🎁🎈 30 aninhos 🎈E eu aqui, ainda esperando por um filho Vondy 😂😂💪 Afinal, não se pode apagar o que é eterno... 💜 Espero que o Ucker felicite ela 😡😒
COMENTE! 💘
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por incrível que parecesse, aquela resposta não a surpreendeu. Enfiou as unhas nas palmas das mãos. — Exatamente, como? — Como minha esposa. — Dessa vez, ela arregalou os olhos e estremeceu. — Para ficar no lugar da que eu matei? — Isso mesmo. E também para me dar o filho que você me tirou. Aquilo nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 331
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33
Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03
continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei
-
stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36
Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17
Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39
Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay
-
Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49
Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.
-
leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21
mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.
-
Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56
Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26
muito obrigada por postar essa web linda.
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10
rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar