Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
Por incrível que parecesse, aquela resposta não a surpreendeu. Enfiou as unhas nas palmas das mãos.
— Exatamente, como?
— Como minha esposa. — Dessa vez, ela arregalou os olhos e estremeceu.
— Para ficar no lugar da que eu matei?
— Isso mesmo. E também para me dar o filho que você me tirou.
Aquilo não podia estar acontecendo! Talvez, se fingisse que Christopher não estava ali ele fosse embora, pensou, e assim se esqueceria do terror que sentia naquele instante.
No aparador sobre a lareira, o relógio marcava os minutos, um som que a fazia recordar a infância. Era estupidez sentir tanto medo. Ele não podia obrigá-la a casar. E foi o que lhe disse.
Christopher demorou algum tempo para responder.
— Mas claro que posso, Dulce. Acha mesmo que eu esperava que concordasse? Mesmo que eu esperasse, ao ver seu olhar fascinado para Alfonso Herrera perceberia a realidade. Mas não acredito em fracassos.
— Foi você que o mandou embora!
Ele concordou, sacudiu a cabeça lentamente, os olhos semicerrados.
— Estava curioso para saber quanto tempo levaria para você descobrir. — Ela sentia um terror tão grande que a garganta parecia fechada.
— E minha... mãe?
— Blanca? — sorriu, um sorriso nada doce. — Na época em que seu pai morreu, os negócios dele estavam em péssimas condições. E sua mãe sentiu-se muito grata pelos conselhos que lhe dei. Conselhos... e ajuda econômica, E se essa ajuda fosse retirada...
Não disse mais nada, nem precisaria dizer.
— Por quê? Por que eu? Fui... fui dizer a você o quanto sentia. Foi um acidente.
— E eu aceitaria suas desculpas, se não a tivesse ouvido rir logo que a porta do meu quarto se fechou.
O tom feroz e cheio de rancor da voz dele a fez levantar a cabeça, e logo ele estava de pé se movimentando com a agilidade de um tigre. Antes que Dulce tivesse tempo de se defender, agarrou-o pelos cabelos, obrigando-a a levantar ainda mais a cabeça.
— Eu estava nervosa — protestou rouca. — Eu tinha o costume de... rir assim.
— Cale a boca! — Puxava seus cabelos com tal violência, que ela não conseguiu conter as lágrimas de dor. — Eu amava minha mulher, e você a matou. E também o meu filho! Me deve isso, Dulce. E, pelo menos uma vez na vida vai pagar. Não será muito difícil. Não quero amor, afeição, companheirismo. Não quero nada, a não ser o uso do seu corpo, e isso eu terei.
Como se o contato com ela o contaminasse, soltou seus cabelos e esfregou as mãos. O rosto bronzeado estava cheio de desprezo, fazendo o sangue da moça gelar. Mas uma fúria cega fez Dulce perder o medo.
— Seu porco arrogante! Procure outra para par/ir um filho para você! Eu me recuso a fazer uma coisa dessas. É obsceno!
— Talvez. A obscenidade é uma questão de opinião. Acho que você deve ser boa de cama, e não me importo se vai gostar ou não de ter os meus filhos. E terá quantos filhos eu quiser. Quanto ao que pode lhe acontecer se não me obedecer, vou acabar com a sua raça, isso eu garanto. E não só você. tambem a bela Anahí e a tola Blanca. Para não falar no namoradinho.
— O quê... o que quer dizer com isso?
— A idéia da bolsa surgiu para tirar aquele cara do meu caminho. Se não fosse para isso, não veria razão para gastar meu dinheiro para sustentá-lo bem longe daqui, fazendo o que ele quer.
— Ele quer a mim!
Geeeente 😒😒 Aquele cachorro do Ucker não deu parabéns para Dul 😭😨😠😫 Saudades do Christopher de antigamente 😢
Mary Uckermann: Ah não, porque a fic é bem curtinha, apenas 63 capítulos, e não quero postá-la tudo de uma vez. Postado linda ♥
muriana_vondy: Sem maratona agora linda, ainda estamos no início e a fic é super curtinha. Não quero postá-la tudo de uma vez 😢😂 Continuando ♥
BeaSaviñon: 😂😂😂 Continuando sua maluca ♥
Carolinevondyzinha: Nem demoro assim, e vesh, que afobação menina 😂😂 Isso, continuem me chingando assim para vocês ver... 👹 Vou voltar só ano que vem! Postado linda ♥
Leticiavondy: Sei não hein, será que rol/a Ponny mesmo? 😕😂 Vesh, esses dois ai se odeiam 😪 Postado Leh ♥
Melicia: Continuando gatinha ♥
Hanna_: Prontinho linda, já estou de volta 😍 Continuando ♥
barken_vondy: Que nada, ele preferiu falar meia duzia de bobagens a ela 😡 Não é assim que ele vai conquistá-la. Vou sim, continuando linda ♥
Niih_vondy: Ownn 💜 Que bom que gostou, espero que continue gostando ahsuahsu Continuando princesa ♥
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Mas quer mais a bolsa. Por que ele não casou com você e a levou junto? Dulce avançou para ele, procurando atingir seus olhos, com as unhas. Christopher agarrou-a, mas ela chegou a arranhá-lo no rosto, antes de ser subjugada. — Nunca vou perdoar você — ela murmurou, entre dentes. — Nunca! Até o dia em que mor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 331
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33
Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03
continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei
-
stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36
Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17
Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39
Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay
-
Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49
Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.
-
leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21
mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.
-
Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56
Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26
muito obrigada por postar essa web linda.
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10
rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar