Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
— Mas quer mais a bolsa. Por que ele não casou com você e a levou junto?
Dulce avançou para ele, procurando atingir seus olhos, com as unhas. Christopher agarrou-a, mas ela chegou a arranhá-lo no rosto, antes de ser subjugada.
— Nunca vou perdoar você — ela murmurou, entre dentes. — Nunca! Até o dia em que morrer!
Ele deu um sorriso cínico.
— Nunca é tempo demais, minha gata. — Nesse instante, um ruído o fez virar a cabeça. — Deve ser Blanca. Uma mulher incrível, a sua mãe... sempre pontual. Espero que tenha as mesmas qualidades.
Ela corou, consciente do que ele queria dizer com aquelas palavras cruéis. Christopher desprezava Blanca quase tanto quanto odiava a filha. E ambas mereciam a pior vida possível.
— Se eu não casar com você, o que vai fazer? — perguntou, em voz baixa.
— Farei com que fiquem na miséria. Nada de escola de medicina para Anahí. Tudo que possuem terá que ser entregue para pagar dívidas. O dinheiro que sobrar não dará para comprar outra casa, por mais modesta e pequena que seja. Duvido que Blanca se conformasse com a pobreza. Ela sempre foi uma mulher de hábitos caros.
— Muito bem, você tem todas as cartas.
— É claro que sim. — Sorriu, e puxou-a pelos ombros. — Vamos então selar nosso compromisso?
Quando Blanca entrou na sala viu os dois abraçados, a boca de Christopher cobrindo a da filha, os bruços dele envolvendo-a, completamente submissa. Se percebeu que Dulce não correspondia ao beijo, fingiu não perceber.
Naquela tarde, algo morreu no íntimo de Dulce, deixando apenas uma pessoa fria e sem alma.
Depois que Christopher foi embora, ela seguiu a mãe até a cozinha, para guardar as compras do supermercado. Com uma calma desesperada, perguntou:
— De quanto é sua dívida com Christopher? — A reação de Blanca foi de indignação:
— Foi um empréstimo perfeitamente legal! Ele foi tão amável quando seu pai morreu! Não sei o que seria de nós sem ele. Dulce, seu pai tinha perdido quase toda a fortuna. As coisas para nós tinham ido de mal a pior. Se Chris não me ajudasse, acho que não teria condições de continuar. Mas foi só um empréstimo. Chris me disse que tudo vai dar certo e que não preciso me preocupar.
— Quando foi que os negócios de papai começaram a ir mal? — Blanca abaixou-se para guardar as batatas.
— Há alguns anos. Isso não interessa agora. Confio inteiramente em Chris. É um homem muito rico, você sabe. Num artigo que saiu há algumas semanas no jornal, diziam que tem a cabeça de um gênio financeiro.
E o coração de pedra. Mas Dulce não disse isso. Blanca estava determinada a não ver o estado real de suas finanças, e a moça sentiu que não tinha forças para obrigar a mãe a enfrentar os fatos. Isso traria uma tensão intolerável entre ambas. Linda e tola Blanca como Christopher Uckermann dissera. Talvez ele tivesse razão quanto a isso, mas não queria prejudicar a mãe.
— Ele é um homem incrivelmente bonito, não acha? — comentou Blanca. — E que magnetismo!
— Ele quer casar comigo.
— Eu sei. Tão romântico! Ele me contou que nunca se esqueceu de você, embora só a tivesse visto por dez ou quinze minutos.
Então, era assim que ela estava decidida a encarar tudo? Bem, Blanca sempre havia sido uma romântica. Uma visão tão cor-de-rosa da situação combinava com seu temperamento.
A mãe esperou por uma resposta e quando não veio nenhuma, perguntou, com ansiedade na voz:
— O que vai fazer?
A nova Dulcd, que agora se sentia tão velha, enquanto a mãe parecia tão infantil, respondeu, com calma:
— Vou casar com ele, acho.
Christopher mal... 😨😱 Odeio chantagens 😒 Coisa de gente idiota 😡
COMENTE! 💘🎈
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Sei que não se arrependerá — Dulce percebeu, por seu tom, que estivera preocupada. — Ele é um perfeito cavalheiro, e esse é o tipo de casamento que sempre sonhei para você. Ucker tomará conta de você por toda a vida e nunca precisará se preocupar com dinheiro. Foi ele quem pagou sua escola na Suí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 331
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33
Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03
continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei
-
stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36
Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17
Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39
Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay
-
Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49
Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.
-
leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21
mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.
-
Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56
Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26
muito obrigada por postar essa web linda.
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10
rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar