Fanfics Brasil - Capítulo 019 Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída)

Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 019

2194 visualizações Denunciar


Christopher pôs a mão em seu ombro e ela estremeceu. Irritado, ele disse um palavrão baixinho e falou com frio desdém:


— Pode dormir agora. Não quero mais você esta noite.


Mas foi ele quem dormiu, e ela permaneceu acordada durante horas, odiando-se pela traição involuntária de seu corpo. Estava tão segura de si!


Como podia adivinhar que não seria capaz de ficar indiferente quando ele a tocasse? Será que era do tipo de mulher que podia dormir com qualquer um? Ou Christopher teria percebido que existia uma atração latente entre ambos, e por isso resolvera possuí-la? Não, impossível!


Na primeira vez em que se encontraram, ele ainda estava chorando a morte da pobre Maite. E, se suas suspeitas fossem corretas, fora imediatamente após aquele desastrado encontro que Christopher resolvera arruinar seu pai e destruir a vida dela. Portanto, era evidente que não se importava com seus sentimentos.


Revigorada pelo banho, afastou aqueles pensamentos. Precisava dormir um pouco; senão, ficaria inútil no dia seguinte. E não gostava de pensar que Christopher sorriria ao ver suas olheiras.


Movendo-se com dificuldade, pois sentia o corpo inteiro dolorido, vestiu novamente a camisola e apagou a luz.


"Oh, meu Deus, faça com que eu fique grávida!"


De volta à cama, gelou quando ele se virou, murmurou alguma coisa, e passou um braço por cima dela, puxando-a para si. Ficou apavorada, esperando que o marido acordasse e começasse tudo de novo. Mas a respiração dele se regularizou, e ela se acalmou.


Era evidente que estava acostumado a dormir sempre com uma mulher ao lado. Por maior que fosse seu sofrimento pela perda da esposa, não havia se privado de sexo.


Como seria bom se já tivesse alguma amante, e assim-a deixasse em paz!


Quando acordou, Dulce estava sozinha na imensa cama. Ficou olhando a fazenda branca e rosa, até se lembrar do que acontecera.


Sentiu o sangue lhe subir ao rosto. Felizmente, Christopher não estava ali. Passava das nove horas, e alguém tinha aberto as pesadas cortinas, revelando uma enorme porta de vidro, aberta para o campo.


Sentou-se e procurou sinais da noite passada no corpo. Encontrou algumas marcas, que com certeza se transformariam em manchas roxas. Marcas que lhe trouxeram lembranças penosas. Para afastá-las, Dulce pulou da cama, lavou-se e vestiu jeans velhos e uma camiseta.


Atraída pelo brilho do sol lá fora, foi até a porta de vidro, que dava para um terracinho com chão de cerâmica. Embora fosse encantador, com suas trepadeiras floridas, foi a vista que arrancou dela uma exclamação maravilhada.


Christopher tinha construído Puhinui perto do mar. Olhando melhor, percebeu que, na realidade, a água que brilhava ao sol era de um enorme estuário. Localizada no alto, em uma das extremidades da baía, de um dos lados a casa dominava uma faixa de areia rosada e, do outro lado, montes verdes e íngremes, onde carneiros pastavam.


Naquele braço de mar havia outras praias e algumas casas. Uma lancha estava atracada no cais.


— Parece que acordou de bom humor — comentou Christopher, destruindo o encantamento que ela sentia. Dulce sentiu o sangue gelar e, virando-se, viu que ele trazia a bandeja de café.


— É muito bonito — respondeu, imediatamente pálida e reservada.


— É. — Colocou a bandeja numa mesinha no terraço, sob um enorme guarda-sol. Depois, puxou uma cadeirinha de ferro batido, com uma almofada estampada de azul e branco. — Venha tomar seu café.


O apetite de Dulce tinha desaparecido com a chegada dele.


— Não estou com fome.



Pronto. Carol insistiu tanto, que eu tive que vir aqui e postar mais um 😂😂 Ela se aproveita da minha bondade gente 😂 🐇 Agora é sério, tchauzinho 😘


COMENTE💘




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Dulce! Submissa — ela obedeceu. Foi difícil engolir o copo de suco, mas afinal conseguiu. — Café? — Quando ela sacudiu a cabeça, ele pediu; — Quer, por favor, me servir uma xícara? Ao lhe entregar o café, Christopher segurou sua mão. Uma revolta feroz dominou Dulce. Foi preciso todo seu autocontrole ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33

    Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03

    continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei

  • stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36

    Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17

    Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39

    Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay

  • Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49

    Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.

  • leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21

    mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.

  • Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56

    Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26

    muito obrigada por postar essa web linda.

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10

    rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais