Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
A voz suave não escondia a emoção tanto tempo reprimida. Consciente disso.
Dulce virou a cabeça, e agora somente seu perfil era visível, o rosto corado escondido sob a massa de cabelos castanhos. Cabelos macios como seda, disse Alfonso um dia enquanto segurava entre os dedos uma mecha que caíra nos olhos.
Talvez Alfonso estivesse lá para recebê-la. Anahí havia escrito que ele estava muito ocupado na universidade com aulas, mas talvez ela tivesse sorte a aquele fosse para ele. Fazia um ano que os dois não se viam: um longo ano sem cartas, embora a querida Any sempre mandasse notícias dele.
Mas isso não era suficiente para o coração faminto de Dulce. Talvez agora, dentro de poucos minutos, ela o veria, e sua vida ficaria novamente completa.
Até mesmo a profunda tristeza pela morte do pai não diminuía a intensa expectativa de voltar a seu país e rever sua família.
A sra. Hamel a observava atentamente, percebendo que algo a preocupava.
— Espero sinceramente que tudo dê certo para você.
As duas se despediram na sala da Alfândega, e logo Dulce estava nos braços da mãe e da irmã. Abraçadas, as três choraram um pouco, emocionadas, lembrando em silêncio o quarto membro da família, agora morto.
Entretanto, seis meses é tempo suficiente para acalmar as dores mais cruéis, e o coração de Dulce deu um salto de alegria ao ver um rapaz alto e moreno se aproximar. Mas era só alguém parecido com Alfonso. Ele não tinha vindo.
Intimamente se consolando, sabendo que o veria muito em breve, demonstrou uma alegria descuidada que na verdade não sentia.
As três foram para casa em dois táxis: um para as malas e outro para elas.
— A culpa de tantas malas é de tia Ray — defendeu-se ela, quando Anahí comentou a enorme bagagem. — Ela não resiste a vestidos bonitos e foi absurdamente generosa comigo. Eu pedia para ela não exagerar assim, mas ela ria e continuava comprando coisas sem parar!
— Menina de sorte! Só quero ver se vai fazer a mesma coisa para mim, quando eu for um dia a Londres.
— Mas é claro que sim, Any. Ela vai ficar radiante quando puder escolher roupas para uma moça tão elegante como você, com essa altura e esse corpo de modelo. Tia Ray lamentava o tempo todo o meu um metro e sessenta de altura.
A mãe imediatamente reagiu:
— Não venha outra vez com essas queixas, minha querida! Você saiu a minha família, é isso. Muitos homens até preferem mulheres mais baixas, eles se sentem protetores. — Olhou para as duas filhas, que riam, e acabou rindo também. — Espere um pouco, e logo verá que tenho razão. E você perdeu um pouco de peso, Dulce; está com o corpo muito bem proporcionado para a sua altura. Parecendo um pouco... mais velha, um pouco mais sofisticada.
— Espero que sim — respondeu Dulce, sentindo o olhar implacável da mãe, mas o treino em St. Antoine funcionou, e ela se manteve aparentemente controlada. — Teria sido tempo e muito dinheiro perdidos, se eu não voltasse tão... tão polida como uma mesa de sala de jantar!
— Bem, tem que reconhecer que você era uma garota das mais sem vaidade e sem modos que já existiram — comentou Blanca, olhando para a filha, agora uma moça refinada e pronta para assumir o lugar para o qual a mãe a havia preparado. — Eu fico contente em ver que aquele seu ar obstinado e infeliz, também sumiu. Era tão desagradável! Parecia que eu tinha uma enjeitada dentro de casa!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce afastou uma mecha de cabelo que lhe caía no rosto. — Em compensação, você tinha uma verdadeira fada, que era Anahí. — Pare com isso, Dulce! — reclamou a irmã. — Precisa se livrar dessa idéia, querida. Não há razão para ter sempre ciúme de Any e... — Mas n&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 331
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33
Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03
continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei
-
stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36
Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17
Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39
Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay
-
Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49
Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.
-
leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21
mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.
-
Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56
Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26
muito obrigada por postar essa web linda.
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10
rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar