Fanfics Brasil - Capítulo 021 Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída)

Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 021

2087 visualizações Denunciar


CAPITULO IV


Quando tudo terminou, Dulce ficou ofegante, os olhos fechados, sentindo ódio. Tinha lido em algum lugar que a maior parte do prazer do sexo estava na cabeça; portanto, enquanto o odiasse, ele não arrancaria dela a entrega definitiva. Christopher destruíra seu sonho de amor, roubara sua virgindade, possuíra totalmente seu corpo, mas, enquanto o odiasse, isso seria tudo o que conseguiria.


Nunca a ouviria gemendo de prazer, nunca gozaria o triunfo de levá-la ao êxtase em seus braços, todas as defesas vencidas, sua rendição total. E se o preço que ela precisava pagar era a frustração, como a que sentia naquele instante... bem, ela o pagaria, contente.


— Olhe para mim — ordenou o marido. Quando ela abriu os olhos, ele estava sorrindo. — Mas que mulherzinha teimosa — murmurou, beijando os seios redondos e palpitantes.


Exausta, Dulce ficou calada, observando a cabeça morena com irritação. Não, outra vez! Ele não ia conseguir, pensou...


Mas aparentemente ele só pretendia atormentá-la, pois logo se afastou um pouco.


— Estou cansado.


Pouco depois dormia profundamente, a cabeça apoiada no peito da esposa, o corpo nu colado ao dela num total abandono.


Dulce não sabia quanto tempo ficou ali, olhando interessada o contraste de sua pele muito branca com a dele, bronzeada. Devia ter cochilado, pois de repente acordou com frio. Christopher tinha levantado e se vestia.


Os olhos castanhos claros percorriam demoradamente seus seios, os quadris, as coxas. Irritada com aquela atitude de posse, ela se cobriu com o lençol.


— Levante. — Quando ela resistiu, sacudindo teimosamente a cabeça, ele chegou perto. — Já é mais de meio-dia e um bom passeio a pé só vai lhe fazer bem.


— Não quero sair.


Ele então beijou-a na boca, forçando-a a entreabrir os lábios. Depois, segurou seu rosto, os olhos nos dela, numa luta de vontades. Dulce baixou o olhar primeiro.


— Sim — disse ele, como se lesse seus pensamentos. — Faça como eu quero, e vamos nos dar bem.


— Duvido! — Estava louca de raiva e não conseguiu fingir calma.


O rosto dele revelava uma ironia enlouquecedora, enquanto um sorriso de zombaria o iluminava.


— Quer apostar? Dentro de cinco anos você vai lamentar tanto desperdício de emoção.


— Acredita mesmo nisso? Se acredita, é porque não me conhece. Ou, além de outros defeitos lamentáveis, é também convencido?


Preparada para aguentar uma reação violenta, Dulce se surpreendeu quando Ucker deu uma gargalhada.


— Vai se divertir tentando descobrir. Ande, vista-se logo. Ou prefere que eu me deite outra vez?


A pressa com que ela saltou da cama foi quase insultante, mas ele riu irônico. Pelo menos, deixou-a sozinha enquanto ela se arrumava, bem devagar. Ele que esperasse!


Dulce parou na soleira da porta, observando o marido. Era na verdade um belo homem, pensou, sem emoção. Com o sol batendo nos cabelos negros, a cabeça um pouco inclinada, parecia completarnene absorto na leitura de um livro.


"Esse homem sabe tudo o que é possível saber sobre mim... sobre meu corpo." Era uma estranha sensação.


Aqueles dedos longos que viravam as páginas haviam tocado sua pele, como se ela o fascinasse, como se a amasse, experimentando o êxtase da posse, usando-a para gerar os filhos que desejava.


Lembrou-se então da mulher que um dia havia compartilhado a cama dele, a mulher que ela descuidadamente matara. Será que ele fingia estar com Maite, quando a possuía?



Prontinho 😍💞 Volto em breve! 😘


COMENTE! 💘




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais um ano que se passa, e nós aqui, firme e forte.  Vocês sabem o que passamos, o que vivemos, o que sentimos... Enfim, tudo. Nada e nem ninguém vai tirar da minha cabeça que tudo foi real, sim, nada de mentiras ou marketing. Todas as trocas de olhares, todos os beijos, todos os abraços, todos os contatos... TUDO, exatamente tudo, f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33

    Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03

    continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei

  • stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36

    Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17

    Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39

    Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay

  • Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49

    Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.

  • leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21

    mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.

  • Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56

    Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26

    muito obrigada por postar essa web linda.

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10

    rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais