Fanfics Brasil - Capítulo 022 Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída)

Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 022

20 visualizações Denunciar


Aquele pensamento a revoltou. Já era bastante assustador ter que se sujeitar à luxúria daquele homem, mas ser usada como uma substituta, saber que enquanto ele a possuía era o rosto de Maite que via, deixava-a enojada.


Entretanto, por que se importar com isso? Desprezaria Christopher até morrer, nada que ele fizesse apagaria a humilhação que a obrigara a passar. Entretanto, foi com algo semelhante a alívio que se lembrou de que, enquanto a possuía, seus dedos haviam mergulhado nos cabelos dela como se o agradassem, murmurava seu nome e elogiava seu corpo e seu rosto. E, fisicamente, ela e sua falecida mulher não se pareciam em nada. Maite fora alta e morena, os traços miúdos e regulares. Depois do acidente, tinha visto várias fotos dela nos jornais e revistas, e aqueles traços clássicos tinham ficado gravados para sempre em sua mente atormentada.


— Pronta? — perguntou Christopher, erguendo o olhar.


Uma escada descia do terraço, ladeada por enormes samambaias, e dava num extenso gramado. Foram na direção da praia por um caminho estreito, e Dulce gostou que Christopher não tentasse segurá-la, seguindo na frente.


A praia era uma pequena extensão de areia rosada cercada de enormes árvores, e, além delas, um meio círculo de terras planas se elevava abruptamente em montes verdejantes. A água cintilava ao sol e havia um silêncio tão grande, que escutavam o ruído de uma serra, a quilômetros dali. Acostumada a altura dos Alpes do Sul, aqueles montes não impressionavam Dulce, mas eram igualmente belos.


Aos poucos, foi ficando mais alegre. Em Christchurch, o verão tinha acabado e já estava frio, mas ali ainda fazia bastante calor para nadar. No entanto, logo desistiu da idéia, encantada com a linda paisagem. Pelo estuário, via o mar ao longe, coalhado de velas brancas.


— Está olhando para o golfo de Hauraki — explicou o marido. — Durante os feriados parece que cada habitante de Auckland sai de barco.


— Você tem um?


— Não. Gosto muito de velejar, mas tenho tão pouco tempo que não vale a pena comprar um. Mas pretendo trabalhar cada vez menos. E, quando tiver uma família, pretendo dar mais atenção a ela e ficar mais tempo em casa.


Pegou a mão dela e beijou os dedos, com um sorriso malicioso. Passearam em silêncio pela praia, ele acertando seus passos aos dela, enquanto olhava sua propriedade com evidente prazer.


Está muito consciente deste homem, pensou Dulce, rebelde. Ignore-o. Ele também a está ignorando. Aproveite essa praia, esse cenário maravilhoso, o ar com um pouco de maresia, o grito longínquo das gaivotas...


Abaixou-se, tirou as sandálias, e saiu correndo para a água, o instinto fazendo com que se afastasse dele. A água estava agradável, mas um ruído repentino a fez estremecer.


— Um peixe — disse ele, lacônico. — Muitos costumam saltar assim.


— Ah... — E mudando de assunto: — Quem toma conta da casa?


— Ellen Thurkettle. Ela cuida de tudo. Mora numa casa atrás da nossa. O administrador da fazenda mora num chalé perto da estrada. Fica naquela direção. — Apontou para um ponto onde o caminho se elevava em direção ao topo. — Ellen não é difícil de se lidar, mas tem dignidade.


— Uma coisa que seu patrão não tem.


Ele sorriu, mas a voz era fria.


— Você fez uma escolha. Do que se queixa?


— Uma escolha impossível! Sabia perfeitamente que eu tinha que concordar com a sua proposta.


— Se bem me lembro, foi uma proposta, não uma imposição.


— Eu teria preferido uma imposição. Você usou seu poder para controlar meu pai. E, quando ele morreu, convenceu minha mãe a confiar em você e fez com que ela ficasse ainda mais cheia de dívidas. Você roubou..., e pretende continuar roubando. Roubou a minha virgindade e pretende roubar o meu corpo, obrigando-me a gerar seu filho. Você roubou a minha vida! Mas não vai conseguir roubar meu coração, ou minha mente. Esses, guardarei bem guardados! E não há nada que possa fazer!



Oiii gente 😘😘 Nem ja postar, mas hoje é dia Vondy né 🎉😂👏 Mais um ano gente 😍😍


Poly: 😂😂 Ah, na fic que eu vou começar a postar, eu achei o Uckermann muito lindo 😍 Leia Preciso, talvez você goste 😊 eu gostei pelo menos agsuahs Ah, mas eu também gosto de tudo né? Beijocas ♥


Niih_vondy: Nãooo, ele não pensa na May quando está com a Dulce. Ela fez uma pergunta retórica para si mesmo. Bem, já te add miga. E Nih, vou começar a postar uma fic que eu acho que tu vai gostar😂 Eu to amando pelo menos 😍 Continuando Nih ♥


Muriana_vondy: Nãoooo, eu. Já percebi que você é safadenha menina 😂😂 Também sou as vezes, mas prefiro o drama 😎 Olha, para ler After Love tem que ter coragem 😂😂😂 E principamente, gostar de uma boa loucura 😍 Quatro capítulos não, mas vou postar 2. To sem tempo agora 😂 Feliz diaaaa Vondy 💞🎉 Que o amor deles prevaleça por décadas 💞 Continuando linda ♥


Melicia: Feliz dia Vondy Mel 💜😏 Continuando ♥


Nathycandy: Oi? Você está insinuando que a Dul ama o Ucker? 😂😂😂 Seja menas Nathy. Não é pra tanto. 


Cint: Seja beem vinda Cint 😍💞🎉👏 Fico feliz de saber que está gostando 💜




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não me importo. Pensa mesmo que me interesso por seu coração... ou sua mente? Esses só me interessam na medida em que não a impeçam de ser uma boa mãe. E quanto ao seu coração... — Pousou de leve a mão no seio dela. — A única coisa que me interessa quanto ao seu coraç&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33

    Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03

    continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei

  • stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36

    Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17

    Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39

    Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay

  • Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49

    Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.

  • leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21

    mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.

  • Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56

    Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26

    muito obrigada por postar essa web linda.

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10

    rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais