Fanfics Brasil - Capítulo 023 Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída)

Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 023

3764 visualizações Denunciar


— Não me importo. Pensa mesmo que me interesso por seu coração... ou sua mente? Esses só me interessam na medida em que não a impeçam de ser uma boa mãe. E quanto ao seu coração... — Pousou de leve a mão no seio dela. — A única coisa que me interessa quanto ao seu coração é que ele dispara cada vez que encosto a mão em você.


— É medo.


— Bobagem. Seu orgulho não a deixa confessar que tem atração por mim. Ah, finge muito bem, resignada e impassível, mas não preciso me esforçar muito para excitar você. Seu corpo mostra o que sente. Acha mesmo que seria tão pouco dolorido ontem à noite, ou hoje de manhã, se não estivesse pronta para mim? Você...


Agarrou o pulso dela bem a tempo e segurou-a com força durante longos e desesperantes minutos, a poucos centímetros de seu rosto. Depois, inclinou a cabeça e deu uma leve mordida um pouco abaixo da palma. Dulce estremeceu e ele deu um sorriso de vitória.


— Está vendo? Não pode negar, benzinho.


— Odeio você!


— Eu sei. — Voltou a andar, ainda segurando a mão dela, de maneira que, se alguém os olhasse de longe, pensaria que eram um casal apaixonado, andando de mãos dadas. — Pois saiba, Dulce, que prefiro seu ódio à indiferença que tentou demonstrar. A única pessoa que sofre com sua teimosia de não se entregar é você mesma. Na verdade, sinto um prazer diferente ao vê-la lutar tanto para fingir indiferença, quando seu corpo vibra de desejo e me recebe com uma avidez quase indecente.


— Pare com isto!


— Então, não me provoque. — Soltou a mão dela. — Não me importo se você fica em meus braços como um pedaço de pa/u, sua pequena vigarista. Mas não tenho intenção de lhe dar privilégios só porque é minha esposa. Se quer meu respeito vai ter que lutar por ele. 


— Como Maite fez?


— Ah, mas eu amava Maite — respondeu, com brutal sinceridade. — E é a última vez que falamos sobre isso. Nunca mais quero escutar o nome dela. Entendeu?


A incrível diferença na voz dele e as feições transtornadas a assustaram. Afastou-se, desprezando a si própria por sua covardia, pois temia que Christopher se tornasse violento.


— Não precisa ter medo. Nunca bati em mulher na minha vida.


— Não vai precisar. Você tem duas reféns... três, se contar Alfonso.


— Outro nome que não quero mais ouvir! — Agora, ela tremia incontrolavelmente, humilhada.


— Existem mais outros nomes? — perguntou, insolente. Ele não respondeu, e, depois de mais alguns passos, ela pediu: — Gostaria de voltar agora.


— Claro. Apesar de aqui ser mais quente do que no sul, à tarde costuma esfriar, e deve sempre sair com um agasalho. Estamos no outono.


Dulce sentia-se subitamente exausta. Alem da tensão com a preparação do casamento na semana anterior, a selvagem possessão de Christopher a havia deixado chocada. Seu corpo estava dolorido e a discussão tinha causado uma ligeira dor de cabeça. Gostaria de poder dormir uma semana inteira... sozinha. E acordar em sua cama, em sua casa.


Quando entraram no hall, ele a olhou com aquele jeito insolente e frio que ela detestava, pois a fazia sentir-se pequena, estúpida, inferior.


— Sabe cozinhar?


— Claro que sei.


— Então, pode preparar o jantar, já que Ellen está de folga. Precisa de ajuda?


— Não se preocupe, eu encontro tudo.


Piscando, para afastar as lágrimas, ela abriu a geladeira, onde havia algumas costeletas de vitela. Na despensa, achou tudo para fazer um borsch e, como sobremesa, maçãs ao forno, recheadas com mel, passas e nozes.



Prontinho 💜


COMENTE! 💘




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O ASSASSINO "O quanto você se arriscaria por amor?"  Dulce é obrigada a se mudar para a pacata cidade de Passaredo. Mas, ao encontrar uma rua abandonada da qual todos parecem ter medo, descobre sobre o brutal assassinato de uma jovem há dez anos, que teria sido morta pelo próprio marido, que hoje vive trancado em um castelo na misteriosa R ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33

    Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03

    continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei

  • stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36

    Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17

    Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39

    Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay

  • Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49

    Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.

  • leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21

    mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.

  • Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56

    Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26

    muito obrigada por postar essa web linda.

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10

    rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais