Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
— Não me importo. Pensa mesmo que me interesso por seu coração... ou sua mente? Esses só me interessam na medida em que não a impeçam de ser uma boa mãe. E quanto ao seu coração... — Pousou de leve a mão no seio dela. — A única coisa que me interessa quanto ao seu coração é que ele dispara cada vez que encosto a mão em você.
— É medo.
— Bobagem. Seu orgulho não a deixa confessar que tem atração por mim. Ah, finge muito bem, resignada e impassível, mas não preciso me esforçar muito para excitar você. Seu corpo mostra o que sente. Acha mesmo que seria tão pouco dolorido ontem à noite, ou hoje de manhã, se não estivesse pronta para mim? Você...
Agarrou o pulso dela bem a tempo e segurou-a com força durante longos e desesperantes minutos, a poucos centímetros de seu rosto. Depois, inclinou a cabeça e deu uma leve mordida um pouco abaixo da palma. Dulce estremeceu e ele deu um sorriso de vitória.
— Está vendo? Não pode negar, benzinho.
— Odeio você!
— Eu sei. — Voltou a andar, ainda segurando a mão dela, de maneira que, se alguém os olhasse de longe, pensaria que eram um casal apaixonado, andando de mãos dadas. — Pois saiba, Dulce, que prefiro seu ódio à indiferença que tentou demonstrar. A única pessoa que sofre com sua teimosia de não se entregar é você mesma. Na verdade, sinto um prazer diferente ao vê-la lutar tanto para fingir indiferença, quando seu corpo vibra de desejo e me recebe com uma avidez quase indecente.
— Pare com isto!
— Então, não me provoque. — Soltou a mão dela. — Não me importo se você fica em meus braços como um pedaço de pa/u, sua pequena vigarista. Mas não tenho intenção de lhe dar privilégios só porque é minha esposa. Se quer meu respeito vai ter que lutar por ele.
— Como Maite fez?
— Ah, mas eu amava Maite — respondeu, com brutal sinceridade. — E é a última vez que falamos sobre isso. Nunca mais quero escutar o nome dela. Entendeu?
A incrível diferença na voz dele e as feições transtornadas a assustaram. Afastou-se, desprezando a si própria por sua covardia, pois temia que Christopher se tornasse violento.
— Não precisa ter medo. Nunca bati em mulher na minha vida.
— Não vai precisar. Você tem duas reféns... três, se contar Alfonso.
— Outro nome que não quero mais ouvir! — Agora, ela tremia incontrolavelmente, humilhada.
— Existem mais outros nomes? — perguntou, insolente. Ele não respondeu, e, depois de mais alguns passos, ela pediu: — Gostaria de voltar agora.
— Claro. Apesar de aqui ser mais quente do que no sul, à tarde costuma esfriar, e deve sempre sair com um agasalho. Estamos no outono.
Dulce sentia-se subitamente exausta. Alem da tensão com a preparação do casamento na semana anterior, a selvagem possessão de Christopher a havia deixado chocada. Seu corpo estava dolorido e a discussão tinha causado uma ligeira dor de cabeça. Gostaria de poder dormir uma semana inteira... sozinha. E acordar em sua cama, em sua casa.
Quando entraram no hall, ele a olhou com aquele jeito insolente e frio que ela detestava, pois a fazia sentir-se pequena, estúpida, inferior.
— Sabe cozinhar?
— Claro que sei.
— Então, pode preparar o jantar, já que Ellen está de folga. Precisa de ajuda?
— Não se preocupe, eu encontro tudo.
Piscando, para afastar as lágrimas, ela abriu a geladeira, onde havia algumas costeletas de vitela. Na despensa, achou tudo para fazer um borsch e, como sobremesa, maçãs ao forno, recheadas com mel, passas e nozes.
Prontinho 💜
COMENTE! 💘
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O ASSASSINO "O quanto você se arriscaria por amor?" Dulce é obrigada a se mudar para a pacata cidade de Passaredo. Mas, ao encontrar uma rua abandonada da qual todos parecem ter medo, descobre sobre o brutal assassinato de uma jovem há dez anos, que teria sido morta pelo próprio marido, que hoje vive trancado em um castelo na misteriosa R ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 331
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33
Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03
continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei
-
stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36
Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17
Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39
Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay
-
Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49
Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.
-
leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21
mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.
-
Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56
Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26
muito obrigada por postar essa web linda.
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10
rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar