Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
Depois de tudo preparado, voltou ao quarto. Lá encontrou Christopher trocando os documentos do bolso da calça que vestira para a que estava usando agora, os cabelos ainda úmidos do banho, a expressão mais uma vez preocupada.
— O jantar estará pronto em vinte minutos — disse ela, enquanto ia para o quarto de vestir. Não o ouviu responder nem se importou. Quando saiu do banheiro, vestida e pintada, o quarto estava vazio.
Depois de jantarem, ele a levou outra vez para o quarto, e mais uma vez a possuiu, gozan/do o corpo jovem que já tinha escravizado, apesar de tudo.
Dulce ficou arrasada. Tocou o lábio que havia mordido até sangrar, na ânsia de se manter impassível. Mesmo se ele a ameaçasse de morte, não demonstraria nada, a não ser desdém. Naquela segunda noite de seu casamento, rezou para ficar grávida.
Quando acordou na manhã seguinte, estava sozinha na cama.
— Está na hora de se levantar — Christopher falou, entrando no quarto. — A não ser que prefira que eu me deite para lhe fazer companhia.
Irritou-se com a falta de privacidade, pois ele invadia seus sonhos da mesma forma que invadia seu corpo, forçando-a a aceitar a escravidão.
Ao mesmo tempo o odiava e temia, e ao poder sensual que tinha sobre ela. Estremecia cada vez que a tocava, era uma reação involuntária de excitação sexual, e se desprezava por isso.
Virou o rosto, preferindo a raiva dele do que sua luxúria, sem saber que uma podia levar à outra.
Christopher riu e enfiando a mão sob os lençóis, começou a acariciá-la. Rígida e revoltada, Dulce sentiu, impotente, que o coração batia mais depressa e que a mão dele deixava um rastro de fogo na pele sensível.
— Devia ter pulado da cama quando mandei — sussurrou Christopher, o hálito roçando sua boca, enquanto, teimosamente, ela continuava de olhos fechados.
Dulce tentou relaxar, esperando. Ele estava perto, a boca quase colada à dela, mas não a beijou. Quando abriu os olhos, confusa, viu que o marido sorria.
— Sua mentirosa — acariciou-lhe os seios e o ventre, provando como sua rendição era total.
Lutando contra, o desejo que a consumia, Dulce conseguiu se conter.
— O que você consegue de mim, conseguiria também de uma prostituta! E eu o desprezo, sempre vou desprezar.
— Quantas vezes preciso repetir que não me importo?
A minha mãe havia dito uma vez que os homens eram assim mesmo. Dulce tinha nítida na mente a voz pedante de Blanca: "As mulheres precisam amar para se entregarem completamente".
Talvez fosse verdade para a maioria das mulheres, mas ela estava conhecendo o perigo da atracão física, e só sua determinação evitava que se rendesse inteiramente. A única maneira de manter sua integridade moral era resistir tentando submeter sua vontade e sua mente. Assim, tentou pensar em outra coisa, fingindo que ele não estava ali.
— Tão obediente — disse Christopher, quando terminou. — feito uma marionete.
Ela abriu os olhos e o encarou, fingindo surpresa.
— Mas é o que sou. Você e minha mãe puxaram os cordões, e aqui estou eu. Se queria uma esposa apaixonada, devia ter feito tudo diferente.
— E acha que eu conseguiria, se tivesse tentado namorar você? — perguntou ele, apoiando o cotovelo na cama.
— Não. Eu amo Alfonso.
— Verdade? Pois não acredito. Se realmente o amasse, não estaria tão revoltada porque consigo excitá-la. É melhor que aceite os fatos. E a verdade é que, para mal ou para bem, agora você é minha. Parece que prefere que seja o mal; não me importo, a não ser pela razão egoísta de que uma esposa que coopera é mais cômoda do que a que está aborrecida ou resmunga. Mas é melhor que saiba desde já, minha rebelde, que não há escapatória para você. Eu a possuo. Eu a comprei, paguei um alto preço por você e pretendo usufruir desse seu lindo corpo o mais que conseguir.
Oi lindaas 💞😄 Mais alguns capítulos para vocês. Ah, como não vou poder postar amanhã e nem depois, por que é Natal, então já deixo o meu Feliz Natal para vocês 😍🎉👏🎅 Aproveitem🎉🎊🎈
BeaSaviñon: 😂😂😂 Vai ficar querendo, sua abusada... 😒 Tá achando que o negócio é tumultuado assim? 😎 Feliz Natal 🎅🎉
Melicia: Continuando linda ♥ Feliz Natal 🎅🎉
Josyvondy: Sim, está presa a alguém que ela mal conhece e que não ama 😒 Deve ser muito ruim 😢 Calma, que aos poucos ela vai aprendendo a se defender. Postado linda ♥ Feliz Natal 🎅🎉
vondyfforever: De olho em mim? 😱👀 Mas porque? Sou uma santa! 😇 Será Lari 😂😂 Eles não se suportam... Pelo menos é o que parece. Não vai ser tão fácil assim não hein 😨😕 Postado ♥ Feliz Natal 🎅🎉
Nathycandy: 😂😂😂 Super certa, eles se amam muuuito! Dá até para perceber, pelo jeito que eles se tratam 🙈🌚 Continuando Nathy ♥ Feliz Natal 🎅🎉
Barken_vondy: Muito 😂😂 Só um milagre na causa 😇🌚 Continuando linda ♥ Feliz Natal 🎅🎉
Leticiavondy: 😂😂 Tem sim, só não assume, mas demonstra. Hummm 😏Será que ele quer consquistá-la? 😕 Não tá parecendo ahsuahs Postado Leh ♥ Feliz Natal 🎅🎉
Natalya Andrade: 😂😂 Não se apegue tanto nisso, talvez não role... 😕💭 Imagina, que loucura 😂😨 Postado Naty ♥ Feliz Natal 🎅🎉
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cada palavra dele era reforçada pelo olhar cheio de volúpia e pela mão que deslizava por sua pele, parando em concha sobre o seio firme e redondo. Dulce fechou os punhos, humilhada e vencida, sentindo, apesar de tudo, o corpo vibrar por ele. — Daqui a alguns anos, quando eu a tiver domada a meus pés, acho que terei saudade de nossas batalh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 331
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33
Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03
continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei
-
stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36
Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17
Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39
Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay
-
Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49
Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.
-
leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21
mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.
-
Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56
Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26
muito obrigada por postar essa web linda.
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10
rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar