Fanfics Brasil - Capítulo 025 Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída)

Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 025

2504 visualizações Denunciar


Cada palavra dele era reforçada pelo olhar cheio de volúpia e pela mão que deslizava por sua pele, parando em concha sobre o seio firme e redondo.


Dulce fechou os punhos, humilhada e vencida, sentindo, apesar de tudo, o corpo vibrar por ele.


— Daqui a alguns anos, quando eu a tiver domada a meus pés, acho que terei saudade de nossas batalhas. Elas dão um tempero à vida, da mesma maneira que as caçadas.


Seus lábios novamente cobriram os dela, provocantes, sedutores, mas quando Dulce recusou uma resposta ele os abandonou e passou a morder de leve os bicos dos seios, até ficarem rijos. Olhou para ela outra vez.


— Uma das razões de que gosto tanto do seu corpo, é que ele não tenta mentir para mim. — Depois, dando uma palmadinha no ventre chato. — Agora, veja se providencia um bebê logo, e ficarei muito feliz.


— Espero não poder ter filhos.


Por um instante, a expressão dele ficou assustadora.


— Se acontecer isso, minha querida, eu me divorciarei de você e casarei com uma mulher fértil. — Beijou-a brutalmente. — Mas vou te manter como minha amante, numa prisão luxuosa, só para me dar prazer.


— Você não faria isso. Não pode fazer isso! — balbuciou, estremecendo quando ele mordiscou a ponta de sua orelha.


— Não? — Afastou-se um pouco para olhar melhor o rosto pálido, sorrindo de uma maneira que a assustou ainda mais. — Reze para ter logo esse filho. Não sou mais nenhum garoto. Agora, levante-se e venha conhecer Ellen.


Ellen Thurkettle era uma mulherzinha magra, bem mais alta do que Dulce, com um rosto inexpressivo. Não sorriu e olhou para a esposa de Ucker como se estivesse decepcionada.


— Devia ter me avisado — disse, azeda.


— Por quê? A casa está sempre em ordem.


— Depois do café, eu a levarei para conhecer melhor a casa, sra. Uckermann.


— Pode chamá-la de Dulce — disse Ucker.


— Ela é quem deve me dizer isso — respondeu Ellen.


— Querida? — insistiu Ucker, olhando a esposa, mas demorando o olhar nos lábios sensuais e rosados.


— Por favor, pode me chamar de Dulce — disse ela, friamente, enfrentando o olhar da outra. — Como estaremos sempre juntas aqui, as coisas ficarão mais fáceis.


— Eu me sentirei melhor se a chamar de sra. Uckermann.


— Não seja tola, Ellen — insistiu Christopher. — Sempre chamou Maite pelo primeiro nome, pode fazer o mesmo com Dulce. O que temos para o café?


Foram servidos numa pequena copa, ao lado da sala de jantar, o sol entrando pela porta que dava para o outro terraço florido. Ao longe, estavam o mar e as árvores com suas copas prateadas.


Aos poucos, Dulce sentia-se melhor. O pior tinha passado, e, embora Christopher fosse dono de seu corpo e de sua vida, sua integridade continuava intacta. O corpo estava um pouco dolorido, mas esperava, com o tempo, se acostumar à poderosa sensualidade do marido quando fazia amor com ela. Esperava também que aquela excitação diminuísse, pois, depois de algum tempo de casados, os casais não deviam ficar assim abalados com a proximidade um do outro.


Depois da refeição, Christopher trancou-se no escritório, enquanto Ellen levava-a para conhecer a casa.


Nem mesmo a atitude fria da governanta evitou que Dulce apreciasse seu novo lar. A arquitetura da casa, aproveitando ao máximo o lugar e a magnífica vista, combinava harmonicamente com a decoração sóbria e aconchegante, formando um conjunto impecável.


Era bem maior do que pensara. Além do quarto deles, havia ainda um quarto de criança completo, quatro banheiros, quartos de hóspedes luxuosamente mobiliados, salão de estar, de jantar, uma biblioteca e uma sala de música, além da salinha mobiliada de junco, onde tinham tomado o café.


 


Prontinho, volto em breve, antes do Ano Novo 😄💜 Aproveitem as festas. Beijocas ♥🎉


COMENTEM! 💘💞



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois, Dulce foi sozinha dar uma volta pelo jardim e descobriu uma piscina e uma quadra de tênis, escondida atrás de uma trepadeira de maracujá. Colheu uma das frutas já bem madura e comeu. Visitou então o pomar com suas laranjeiras, limoeiros e macieiras; a seguir, a horta, onde encontrou um homem no meio dos brócolos. Era alto e m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33

    Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03

    continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei

  • stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36

    Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17

    Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39

    Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay

  • Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49

    Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.

  • leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21

    mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.

  • Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56

    Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26

    muito obrigada por postar essa web linda.

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10

    rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais