Fanfics Brasil - Capítulo 026 Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída)

Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 026

22 visualizações Denunciar


Depois, Dulce foi sozinha dar uma volta pelo jardim e descobriu uma piscina e uma quadra de tênis, escondida atrás de uma trepadeira de maracujá. Colheu uma das frutas já bem madura e comeu.


Visitou então o pomar com suas laranjeiras, limoeiros e macieiras; a seguir, a horta, onde encontrou um homem no meio dos brócolos. Era alto e magro, e olhou espantado para ela.


— Sou Dulce Uckermann — disse, estendendo a mão.


— Hugh Thurkettle. Espero que seja feliz.


— Obrigada. Mas que linda horta! É o senhor quem cuida de tudo aqui?


— Sim.


— É um lindo lugar — comentou, tentando puxar conversa. Mas tudo que arrancou dele foram monossílabos.


Depois de algum tempo, desanimada, ela voltou para a casa.


Sentou-se numa espreguiçadeira perto da piscina. Aparentemente, os dois Thurkettle eram pouco comunicativos, mas conseguira descobrir que a casa tinha sido decorada por um profissional, e apenas o quarto do casal, por Maite.


Mergulhou a mão na água e se surpreendeu ao descobrir que ela estava aquecida. Por que não? A mãe lhe havia dito que Ucker era muito rico.


— Aquecimento solar — explicou uma voz atrás dela, a zombaria deixando-a imediatamente tensa. — Já esteve na garagem dos barcos?


— Não. — Não aceitando a mão que ele lhe estendia, ficou de pé, mas Christopher passou o braço por sua cintura, puxando-a para ele.


— Vamos até lá.


A garagem ficava no sopé do rochedo. Havia duas canoas, um barco a motor e um escaler, além de material de pescaria e redes.


— É enorme — comentou Dulce, sua voz ecoando.


— Foi construída quando os barcos eram guardados em galpões. Podemos dar uma volta de barco hoje.


— Você não precisa trabalhar?


— Preocupada com minha renda? — caçoou, e ela ficou tensa. — Não se preocupe, senhora minha mulher, farei com que nunca lhe falte dinheiro. Mas não vou perder tudo só porque estou em lua-de-mel. Tenho gente de confiança, e esta semana estarei à sua disposição.


— Se estivesse mesmo, eu o afogaria.


Ele riu e chegou perto daquela figurinha altiva e desafiadora, os belos olhos castanhos amendoados brilhando friamente, o queixo erguido.


— Você seria a própria viúva alegre, não é? Sinto muito, meu bem, mas não pretendo morrer tão convenientemente, terá que me aturar ainda por muitos anos.


Para se certificar de que ela havia entendido, ele a beijou, segurando-a com força, deixando claro quem mandava.


Nos dias seguintes, exploraram a propriedade e fizeram longos passeios na lancha a motor, por toda a baía, parando em praias; a princípio, a conversa era forçada entre eles, mas aos poucos tornou-se mais natural.


Os dias não eram tão ruins. Eram as noites que Dulce temia, pois cada vez ficava mais difícil mentir nos braços dele. Não que sua passividade o aborrecesse. Ele parecia ter um perverso prazer com sua teimosa resistência, provocando-a com as pequenas traições de seu corpo, até que chegava ao clímax e por alguns momentos se entregava à paixão, ficando depois relaxado e saciado.


Christopher divertia-se com o poder que tinha sobre o corpo dela, mas pelo menos não a violentava. Apreciava sua pele acetinada, a forma perfeita de seu corpo, seu perfume, o gosto de sua boca. Enquanto a amava, dizia tudo isso, usando também a voz grave para aumentar o domínio físico que tinha sobre ela, até que seu corpo começava a ceder e a aceitar sua possessão com um prazer secreto e cheio de remorsos.


Mas não sua mente ou seu coração. Cada noite o ressentimento em seus olhos amendoados o fazia sorrir, zombeteiro, enquanto aos poucos a preparava para a posse final. Apesar da fraqueza de seu corpo, ela lhe negava rendição total, nunca chegando ao orgasmo.




Oii amores 😍😍💞


Nathycandy: 😂😂😂 Quem não iria gostar te ter o corpo abusado por Christopher Uckermann... 😍😂 Ela tem que se conformar que agora ela é do Ucker 😂😂 Deveria se render logo, já que ficar assim não vai adiantar de nada 😑 Continuando linda ♥


Niih_vondy: 😂😂😂 Nojo nada, Christopher é gostoso até de olhos fechados 😎 Chora nada, tu é forte que eu sei 💪 Continuando gauta ♥


Poly: 😂😂😂 Do jeito que ele tá abusando dela, logo logo ela vai estar. Também não curto Uckerroni, na verdade nunca imaginei eles como casal. Mas a May ficaria sem personagem 😂😂 Então coloquei ela como a falecida. QUE? É melhor que nada 😑


Melicia: Continuando gatinha ♥💞


Natalya Andrade: 😂😂😂 Coitada mesmo, ela tem que se conformar que agora ela pertence ao Ucker... E pra sempre, eu acho. Postado Naty ♥


BeaSaviñon: 😂😂😂 Eu? Respeitar você? 😂😂😂 MAS PORQUE? O que eu fiz? 🐤😇 Beijocas doida ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de uma semana, Ucker passou a viajar para Auckland todas as manhãs e Dulce ficava livre o dia todo. Algumas vezes, trabalhava no jardim, ajudando o silencioso Hugh. Nos fins de semana, ela mesma cozinhava, surpresa ao descobrir que se divertia. Não recebiam visitas, estavam completamente separados do mundo. E quando o dinheiro que tinha no banco acabass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33

    Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03

    continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei

  • stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36

    Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17

    Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39

    Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay

  • Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49

    Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.

  • leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21

    mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.

  • Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56

    Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26

    muito obrigada por postar essa web linda.

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10

    rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais