Fanfics Brasil - Capítulo 027 Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída)

Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 027

27 visualizações Denunciar


Depois de uma semana, Ucker passou a viajar para Auckland todas as manhãs e Dulce ficava livre o dia todo. Algumas vezes, trabalhava no jardim, ajudando o silencioso Hugh. Nos fins de semana, ela mesma cozinhava, surpresa ao descobrir que se divertia.


Não recebiam visitas, estavam completamente separados do mundo. E quando o dinheiro que tinha no banco acabasse, Dulce não sabia o que fazer, pois Christopher não tocava nesse assunto. Depois do jantar, ele se trancava no escritório, só indo para a cama depois que Dulce estava dormindo. Mas sempre a acordava.


CAPITULO V


Certa noite, depois do jantar, Dulce sentiu-se estranha. O cheiro forte do café lhe causou náuseas, e ficou imóvel, olhando para a xícara.


Christopher estava sentado diante dela, na sala de música, enquanto escutavam discos. Silenciosamente, ela levou o café até a cozinha e derramou-o na pia. Não queria que ele descobrisse o que estava acontecendo; não queria lhe dar essa alegria.


Uma semana depois, Dulce saiu do consultório do médico, pequena e pálida, mas ainda indomável. Hugh a levara até um vilarejo próximo, depois de ter explicado a ela, muito sem jeito, que não tinha ordens para lhe entregar o carro.


— Não quero que meu marido saiba sobre esse nosso passeio, Hugh. É... uma espécie de surpresa.


A princípio, ele pareceu em dúvida, mas acabou concordando. Já escurecia quando voltaram para casa.


Agora, Dulce sabia que dentro dela vivia um ser, que roubaria o alimento de seu corpo, era essa a causa dos enjôos que vinha sentindo. Aquela criança não era bem-vinda. Entretanto, ela estava satisfeita. Agora, Ucker a deixaria em paz.


O carro dele estava na garagem, mas ele não estava em casa. Não que Dulce o tivesse procurado. Mal tivera tempo de chegar até o banheiro, nauseada, e ainda estava sentada na borda da banheira, quando ele chegou.


— Dulce? O que foi?


— Estou grávida — respondeu, repentinamente furiosa com ele. Seus sonhos de gravidez sempre estiveram ligados a Alfonso. Queria ferir Christopher como ele a havia ferido, pisar em seus sonhos como ele pisara nos dela.


— Estou vendo — disse, frio e impassível.


Bem e o que ela esperara? Mesmo assim, ficou ainda mais furiosa.


— E não estou me sentindo bem. Quer me deixar sozinha, por favor? — Ele sorriu e se aproximou.


— Venha, mulherzinha briguenta. Acho que precisa se deitar. Está muito pálida.


A recusa dele em reagir às, suas provocações a deixaram em ponto de explodir. Quando tentou abraçá-la pela cintura, ela o repeliu com violência.


Christopher ficou lívido; sua raiva era tão evidente que por um instante a própria fúria de Dulce diminuiu.


— Estou grávida, não escutou? Conseguiu o que queria: portanto, não tenho mais que aturar você. Pelo menos, até que você resolva ter outra criança. Minha pele se arrepia cada vez que encosta em mim. Me deixe em paz! Eu te odeio!


Por um instante terrível, teve medo de ter ido longe demais. Christopher a olhava com tal ferocidade que seus dedos, agarrados à borda da banheira, ficaram lívidos. Mas conseguiu se controlar e quando falou, havia desprezo em sua voz.


— Gosta de sentir minhas mãos em você, sua hipócrita, e não tente negar. Quando eu a possuo, seu corpo está pronto para me receber. Espero que o médico não tenha feito restrições a relações sexuais.


Por um momento, ela teve vontade de mentir, mas não ousou.


— Não.


— Então, possuirei você sempre que tiver vontade. Parece que precisa ser mais realista, Dulce. Por exemplo, começar a reconhecer que gosta de ter relações comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Seu pretensioso! Pois saiba que só suporto suas mãos em cima de mim porque fecho os olhos e finjo que é Alfonso que está a meu lado. É por isso que... Ela não viu a mão dele chegando. Na verdade, só alguns instantes depois do golpe, tomou conhecimento da bofetada que jogou a sua cabeça para trás, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33

    Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03

    continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei

  • stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36

    Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17

    Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39

    Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay

  • Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49

    Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.

  • leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21

    mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.

  • Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56

    Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26

    muito obrigada por postar essa web linda.

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10

    rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais