Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
Dulce afastou uma mecha de cabelo que lhe caía no rosto.
— Em compensação, você tinha uma verdadeira fada, que era Anahí.
— Pare com isso, Dulce! — reclamou a irmã.
— Precisa se livrar dessa idéia, querida. Não há razão para ter sempre ciúme de Any e...
— Mas não tenho ciúme de Anahí! Nunca tive, verdade! E como poderia? Ela é um encanto. É mesmo. Any, não faça essa cara! Sei perfeitamente que sou muito teimosa e tenho um gênio difícil, e sou rancorosa. Como poderia culpar você por ser mais dócil do que eu? Afinal de contas, ela tem o seu gênio. Nunca indiferente a um elogio, ainda mais um elogio sincero.
Blanca Saviñon riu.
— Você! Com todos esses vestidos novos, deve ter um bem bonito para a festa de seu aniversário.
— Festa?
— Querida, festa de seus dezenove anos. Ou será que já esqueceu?
— Claro que não. Mas, será que podemos...? — Parou de falar, lembrando-se de que o motorista do táxi escutava a conversa.
Quando chegaram à espaçosa casa, no elegante bairro de Cashmere Hills, Dulce perguntou, preocupada:
— Temos dinheiro para dar uma festa? Pensei que... que com a morte de papai, as coisas tinham ficado mais difíceis.
Blanca serviu-se de uma xícara de chá, fazendo uma careta como sempre fazia quando tinha que conversar sobre dinheiro. Mas respondeu despreocupada:
— Queridinha, não se preocupe, tudo está sob controle; eu garanto.
— Tem certeza?
— Mas claro! Não há nada que a impeça de ter uma linda festa. Todos os nossos amigos sabem que você voltou e já a convidaram para mais programas do que vai poder ir.
— Sem falar em Alfonso — disse Anahí, a voz controlada, olhando para a bela casa do outro lado da rua, onde o rapaz morava.
Dulce teve a impressão de que a mãe estava preocupada, mas Blanca imediatamente afastou aquela sensação desagradável e sorriu, pois não queria ter rugas no rosto ainda moço e conservado.
— Não fique pondo ideias bobas na cabeça de Dulce. Aquilo foi um romance de criança, Alfonso é um ótimo rapaz, mas Dulce logo descobrirá que tem muito pouco em comum com ele.
Entretanto, quando os dois se encontraram naquela mesma noite, Dulce sentiu que tudo voltava a ser como antes de sua partida. Atirou-se nos braços dele, e trocaram um beijo longo e apaixonado, pelo qual ambos esperaram um longo ano.
— Meu amor. Ah, Dulce, como senti sua falta!
— Estou tão contente por voltar! Foi um ano que parecia não acabar nunca!
— É verdade.
Era só o que precisava ser dito.
Os dois tinham crescido juntos, Alfonso era três anos mais velho do que ela. Sempre houve uma grande afinidade entre eles, mas só aos dezesseis anos Dulce descobriu que a amizade e o companheirismo tinham se transformado em amor. Nessa ocasião, Alfonso a beijou pela primeira vez. Timidamente, a princípio, mas a resposta imediata dela o assustou. Agindo como um adulto responsável, ele lhe disse que não deviam permitir que as liberdades entre eles aumentassem muito, pois ainda teriam que esperar um bom tempo antes de poderem casar.
Ambos levavam uma vida muito ocupada, ele na universidade, ela ainda no colegial, e assim o namoro seguia vagarosamente seu curso. Até que Blanca começou a insistir em mandá-la para a Suíça, o que atirou novamente um nos braços do outro. Foi só o bom senso de Alfonso que evitou que acontecesse exatamente o que Blanca mais temia.
Assim, foram obrigados a testar seu amor durante um ano. E agora, até mesmo Blanca tinha que reconhecer que haviam nascido um para o outro.
Continua?
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Embora a mãe não fizesse mais uma oposição aberta ao namoro, algo em sua atitude deixava Dulce intrigada. Sempre que tentava perguntar por que era contra seu amor por Alfonso, Blanca desconversava. Finalmente, Dulce chegou à conclusão de que ela simplesmente não aprovava casamentos de duas pessoas muito jov ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 331
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33
Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03
continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei
-
stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36
Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17
Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39
Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay
-
Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49
Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.
-
leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21
mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.
-
Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56
Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26
muito obrigada por postar essa web linda.
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10
rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar