Fanfics Brasil - Capítulo 028 Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída)

Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 028

37 visualizações Denunciar


— Seu pretensioso! Pois saiba que só suporto suas mãos em cima de mim porque fecho os olhos e finjo que é Alfonso que está a meu lado. É por isso que...


Ela não viu a mão dele chegando. Na verdade, só alguns instantes depois do golpe, tomou conhecimento da bofetada que jogou a sua cabeça para trás, violentamente.


Escutou vagamente os xingamentos de Christopher. Mas logo ele a tomou nos braços, e a levou para a cama.


— Entre debaixo das cobertas, a não ser que queira sentir minhas mãos em você enquanto eu a despir.


Dulce ficou de olhos fechados, até escutar a porta bater atrás dele. Então, trocou de roupa, deitou-se e puxou as cobertas, até o queixo. Evitou deitar sobre a face dolorida e suspirou de dor e agonia.


Um entendimento completo só era possível entre duas pessoas que se amavam, mas uma inimizade como a que eles partilhavam levava a uma estranha união. Já ouvira falar de prisioneiros que se apegavam a seus carcereiros. De certo modo, ela e Ucker eram assim.


A reação dele ao seu insulto não a surpreendeu. Sabia da violência que estava provocando, antes mesmo de acabar de dizer aquelas palavras. Queria magoá-lo e tinha escolhido a parte mais vulnerável de seu ego.


Suas palavras seriam um veneno para qualquer homem, mesmo um tão viril e autoconfiante como Christopher. Poderia até não acreditar nelas; na verdade, ele percebia a reação dela às suas caricias, mas nunca se esqueceria do que havia dito.


Aos poucos, mergulhou num sono profundo, acordando apenas quando Ellen entrou empurrando um carrinho de chá.


— Trouxe o jantar. E sua mãe não lhe avisou que, se procurar encrenca, acaba encontrando?


— Avisou, sim. Será que ninguém disse o mesmo a Ucker?


— Não tenho dúvida de que ele está aprendendo — comentou Ellen, revelando piedade no olhar. — Você é uma criaturinha teimosa.


— Acho que sou determinada.


— Sem dúvida. Mas tenha juízo, acabe com esta vingança. O que está feito não tem remédio. Daqui por diante, evite discussões e aborrecimentos. Dizem que a criança sente os estados de alma da mãe. Não lhe fará bem se continuar a se comportar como uma boba.


— Mas é exatamente o que sou. Se Christopher queria uma esposa que o amasse, devia ter escolhido outra. — Seus lábios tremiam, quando continuou; — E como ele ousou contar a você?


Ellen se empertigou, antes de responder:


— Acha que não tenho miolos? Que não entendo as coisas que acontecem diante do meu nariz? Ucker não me contou nada, não foi preciso. Agora coma e se sentirá melhor.


— Não consigo.


— Consegue, sim. Sei como se sente, acredite. É horrível enquanto dura, mas passará. Vamos, coma, ou me sentirei ofendida.


— Pensei que não gostava de mim.


— Pensou? — perguntou a mulher, levantando a tampa da terrina e mostrando uma canja cheirosa. — Sou muito pouco paciente com as pessoas que têm pena de si mesmas. Tem que reconhecer que esteve se lamentando desde que chegou aqui.


Era incrível que ela estivesse discutindo seu casamento tão abertamente com aquela mulher, mas a revolta com o comentário foi mais forte.


— Pena de mim mesma? E daí? Tenho muito boas razões para isso.


— Pode ser. Mas, se tem caráter, vai esquecer tudo agora. O que importa daqui para a frente é o bebê.


— Odeio esse bebê!


— Se continuar assim, ele é que vai acabar odiando você. Tenho certeza de que não escolheria uma mãe tão imatura. Se você jogasse bem suas cartas, teria Ucker a seus pés; mas, não! Com essa indignação cega, procura fazer sua vida o mais insuportável que consegue.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ucker me detesta tanto quanto eu o detesto. — Bobagem! Como foi que o bebê entrou aí? — O rosto de Dulce ficou vermelho. — Sabe muito bem que gostar... ou amar... não tem nada a ver com... com isso. — A mulher deu uma risadinha, ao perceber o embaraço que sua frase causara. — Pensei que os jovens de hoje con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33

    Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03

    continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei

  • stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36

    Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17

    Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39

    Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay

  • Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49

    Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.

  • leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21

    mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.

  • Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56

    Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26

    muito obrigada por postar essa web linda.

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10

    rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais