Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
— Ucker me detesta tanto quanto eu o detesto.
— Bobagem! Como foi que o bebê entrou aí? — O rosto de Dulce ficou vermelho.
— Sabe muito bem que gostar... ou amar... não tem nada a ver com... com isso. — A mulher deu uma risadinha, ao perceber o embaraço que sua frase causara.
— Pensei que os jovens de hoje conversassem abertamente sobre sexo. Olhe só para você, corando feito uma colegial! É claro que conheço a vida, mas sei mais do que simples fatos, e também conheço Ucker. E qualquer que seja a razão que ele deu para seus atos, posso garantir que, se não a desejasse na cama, nunca haveria casamento.
— Devo então me sentir honrada por sua luxúria? — perguntou Dulce, furiosa porque Ellen estava ganhando a discussão.
— Muitas mulheres ficam. Afinal, é um cumprimento que um homem a deseje. E pode ser a base de tudo. — Olhou com simpatia para a moça frágil e pálida. — Ucker não comenta comigo ou com qualquer outra pessoa sobre sua vida, e não sou tão teimosa que não possa mudar minha opinião sobre as pessoas. — Dulce levantou o olhar atormentado para ela.
— Quanto tempo a gente leva para se recuperar de uma morte?
— Um ano.
— Bem, então, ainda tenho que esperar dez meses. Ucker matou todos os meus sonhos, todas as minhas esperanças, quando me forçou a casar com ele. Mas não tenho nada contra você.
— Bondade sua. Mas não é comigo que vai viver.
— Ele provocou tudo isso.
— E vai fazer com que pague? — perguntou Ellen, sem acreditar. — Pensa realmente que pode vencer? Pois, minha cara, já vi Ucker quebrar muita gente antes. Ele é ainda mais duro do que parece. É melhor ser sensata.
— E permitir que ele me domine?
— Parece que ele já conseguiu isso.
— Sim — reconheceu, levantando o olhar para a mulher.
— Não espere que, por causa do seu estado, ele vá fazer concessões. — Notando as marcas de dedos no rosto, acrescentou: — Parece que você já descobriu, não é?
— Já.
Ellen ficou parada ao lado dela durante alguns instantes e depois foi embora, sem dizer nada. Dulce tomou um pouco da sopa e deitou-se, muito quieta. Logo adormeceu.
Acordou muito cedo na manhã seguinte. Continuou deitada, olhando as nuvens no céu e sentindo o enjôo voltar. Devagar, virou a cabeça para o marido que dormia a seu lado, o braço sobre seu corpo. Ucker estava profundamente adormecido, as pálpebras escondendo os olhos duros e frios. A boca bem-feita nada tinha da crueldade habitual, restando apenas a forte sensualidade que ela conhecia tão bem.
Era um belo homem, pensou, sem emoção. Belo como um deus pagão, forte e inteligente. Se tivesse resolvido tomá-la de Alfonso, teria conseguido, porque a verdade era que sentia uma atração irresistível por ele. Se tentasse conquistá-la com seu charme, era provável que acreditasse que o que sentia por ela era amor.
Mas havia preferido agir de outra forma. Ele não queria uma esposa apaixonada. Queria uma sujeição tola!, uma degradação da pior espécie; e planejara tudo isso para ela, porque só assim podia ter certeza de que sofreria tanto quanto ele, ao perder Maite.
Apesar do que Ellen havia dito, sua única segurança estava em uma contínua resistência. E como sabia o que Christopher armara para ela, teria cuidado para não ser apanhada em sua armadilha.
Repentinamente a mão na cintura de Dulce se moveu, mas logo ele se afastou, e ela relaxou.
Prontinho 💞 Que feio a Dulce odiar o próprio filho, que não tem culpa de nada 😠😒😢
COMENTEM! 💜😄
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A cama era um ninho aconchegante no quarto imenso. Dulce olhou em torno. Como Maite tinha escolhido uma decoração tão sem graça para uma casa com tanta personalidade? Pobre Maite, como seu mau gosto e um marido cínico. Apesar de tudo, a primeira sra. Uckermann devia ter outras qualidades para compensar, mas Dulce evitava fazer perguntas. De ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 331
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33
Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03
continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei
-
stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36
Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17
Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39
Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay
-
Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49
Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.
-
leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21
mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.
-
Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56
Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26
muito obrigada por postar essa web linda.
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10
rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar