Fanfics Brasil - Capítulo 031 Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída)

Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 031

33 visualizações Denunciar


Christopher largou a mão dela e, estranhamente, Dulce sentiu um vago desapontamento. Preferia que ele se irritasse; detestava a atitude de indiferença em que se refugiava.


— Muito bem — respondeu ele, afinal. Depois, levantou-se e saiu.


Naquela noite, Christopher não voltou para casa. Ficou em Auckland, no pequeno apartamento que tinha no último andar do prédio sede de sua companhia.


Durante o inverno, Dulce ficava a maior parte do tempo sozinha com os Thurkettle. As ausências do marido eram cada vez mais frequentes e às vezes, viajava para o exterior. Na volta, sempre trazia pequenos presentes para ela, como um marido apaixonado, mas eram comuns as noites em que dormia na cidade.


Não era mais o homem dominador e cínico que ela odiava. Educado e distante, ele a tratava com cerimoniosa atenção. A noite, apesar de dormir na mesma cama, não tentava se aproximar.


A princípio Dulce estranhou, mas logo se convenceu de que ele tinha uma amante, e disse a si mesma que estava aliviada.


Uma única vez ele se irritou. Ela tropeçou nas cortinas e Christopher a amparou. Soltando-se, Dulce sentou-se numa das cadeirinhas do terraço, mas bateu o cotovelo, chorando de dor.


— Por que não xinga um pouco? — ele perguntou, percebendo o quanto a esposa se controlava. — É uma reação normal, não acha?


— Sim, tem razão. Maldita cortina!


— Livre-se dela.


— O quê? — perguntou, olhando a silhueta alta e elegante do marido, desenhada contra o céu azul de inverno. Ele estava com uma camisa esporte que não escondia os músculos fortes dos ombros e dos braços. "Elegante" seria a palavra certa, pensou, embora conhecesse muito bem a força daqueles braços.


— Livre-se da cortina. Por que o espanto? Mude a decoração da casa toda, se desejar. Menos a do meu escritório, claro. Mas, principalmente, a do quarto. Sei que não é do seu gosto.


— Sabe, mesmo? — respondeu, ainda não refeita da surpresa, pois nunca comentara coisa alguma sobre aquela casa. — Não me importo — mentiu.


— Não vai perder sua preciosa independência só porque quer trocar as cortinas.


— Não quero.


— Da mesma maneira como não quer qualquer outra coisa? — Segurou-a pelos ombros e obrigou-a a encará-lo. — Você mergulhou fundo, não foi? E deixou as águas se fecharem sobre sua cabeça. Ninguém saberia que viveu aqui. Não mudou nada, nem mesmo um enfeite; não fez sugestão alguma a Ellen. Não sugere nem um prato de que goste especialmente.


Quando ela levantou orgulhosamente o rosto, ele a soltou, a respiração pesada. Por um instante, seus olhos ficaram duros.


— A mulher invisível — Christophee continuou. — Pois não vai funcionar, Dulce. Goste ou não, é minha mulher e vai continuar sendo. Não me importo com o que sente por mim; portanto, essa atitude não a levará a lugar algum.


Depois, vendo que ela continuava impassível:


— Alfonso não devia amar você de verdade — disse, sorrindo com malícia —, ou teria casado de qualquer jeito. Para receber a bolsa não havia nenhuma exigência de não ser casado, e o dinheiro daria perfeitamente para vocês dois viverem modestamente.


Uma terrível amargura se contrapôs ao orgulho. Sabia que Christopher observava atentamente seu rosto e tentou desesperadamente esconder o que sentia.


— Se ele me pedisse em casamento, você teria desistido de toda essa loucura?


— Talvez. Para falar a verdade, tudo que eu previ aconteceu. Eu tinha observado vocês na véspera. Era fácil ver que você o amava, não ele.


 


COMENTEM! 💘🐰



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aquilo a feriu mais do que tudo que ele tinha feito antes: mais do que a tristeza com a morte do pai, mais do que a violação fria e impiedosa de seu corpo. Foi como se tivesse um punhal enterrado no coração. — Você descobriria um dia, Dulce. Levada por uma reação incontrolável ela ficou de pé e avanç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33

    Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03

    continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei

  • stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36

    Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17

    Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39

    Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay

  • Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49

    Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.

  • leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21

    mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.

  • Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56

    Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26

    muito obrigada por postar essa web linda.

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10

    rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais