Fanfics Brasil - Capítulo 033 Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída)

Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 033

29 visualizações Denunciar


— E é só dizer a Ucker que quer que volte para casa, que ele volta. — Dulce levantou a cabeça, orgulhosa.


— Eu não o proíbo de vir.


— Não? Nenhum homem vai impor sua presença, sabendo que não é bem- vindo.


— Ele sempre fez o que quis — respondeu Dulce, teimosa, achando um estranho prazer em falar sobre Christopher.


— Pelo amor de Deus! Vocês dois se merecem! Que Deus ajude a pobre criança, com pais teimosos assim. Mas você podia ao menos dar um jeito nesse quarto.


CAPITULO VI


E Dulce assim fez. Descobriu, surpresa, que tinha gostos definidos em decoração, e não cedeu quando o decorador que Christopher escolheu tentou modernizar demais o quarto.


— Qualquer outra coisa vai destoar da casa — comentou ele, olhando com desdém para a decoração de Maite.


Dulce suspirou. Agora fazia uma idéia de como a outra se sentira. O decorador era um homem de meia-idade e falava com evidente autoridade, mas a esposa de Christopher Uckermann tinha bastante personalidade para enfrentar qualquer um. A custa de muita conversa, os dois chegaram a um resultado espetacular.


Enquanto o quarto estava sendo redecorado, Christopher dormia separado de Dulce, quando vinha para casa. E se ela se sentia sozinha, não confessava nem a si mesma.


Quando tudo ficou pronto, ele voltou, mas fez um comentário casual, depois de olhar rapidamente em torno. Dulce sentiu como se a tivessem mergulhado em água gelada. Mas reagiu, pensando que pelo menos ela estava satisfeita com as paredes pintadas de verde-jade, os jarrões chineses, a colcha pesada de cetim estampado, com o mesmo fundo verde e desenho oriental, mais o fofo tapete branco. Num canto, uma escrivaninha laqueada em vermelho brilhava como uma jóia rara naquele conjunto luxuoso. Quando escolheu aquela peça, assustou-se com o preço, mas o decorador insistiu:


— O sr. Uckermann me deu instruções para comprar tudo que a senhora escolhesse, não importando o preço.


E assim tinha sido feito. Agora, admirando os belos móveis, ela franziu a testa. O marido era um verdadeiro enigma para ela, generoso, apesar de não lhe dar dinheiro para seus gastos pessoais; respeitoso, embora a desprezasse; distante e frio, embora a tivesse escolhido como esposa, para ser a mãe de seus filhos.


Enquanto Christopher tomava uma ducha, ela foi até a porta que dava para o terraço.


Já era inverno, mas algumas flores desabrochavam entre as pedras que pavimentavam os caminhos do jardim. Verônicas escarlates, margaridinhas silvestres, tomilhos com seus cones vermelhos esperando pelas abelhas. Mais além, os hibiscos floresciam, as flores menores do que no verão, mas as cores mais vívidas. Dulce tinha também substituído a mobília de ferro batido do terraço por uma mais confortável, de madeira natural, com almofadões estampados de verde e bege, e, em vez do guarda-sol, mandara construir uma pérgola. Mas ainda não havia decidido que trepadeira plantaria para proteger do sol de verão.


Apalpou a cintura. No verão, o bebê já teria nascido, para ser carregado em seus braços, perto do coração. Quando disse a Ellen que odiava a criança, era sincera: mas, na véspera, quando o bebê se mexeu pela primeira vez, ela começou a senti-lo não como o filho que Ucker tão brutalmente havia gerado dentro dela, mas como uma criatura indefesa.


Imediatamente, uma onda de ternura a invadiu, mesclada por um sentimento de proteção. Agora, as mãos no ventre, pensou aflita: "Meu Deus, mas que confusão é tudo isso!"


 


Volto em breve 💞


COMENTEM! 💘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não está se sentindo bem? — A pergunta fez o sonho sumir, e ela se voltou para Christopher. — Nunca me sinto bem — respondeu altiva. — É, estou vendo. Quanto tempo mais isso vai durar? — O Dr. Stewart é muito evasivo. Tudo que ele diz é que não é provável que dure todos os nove m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33

    Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03

    continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei

  • stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36

    Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17

    Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39

    Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay

  • Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49

    Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.

  • leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21

    mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.

  • Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56

    Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26

    muito obrigada por postar essa web linda.

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10

    rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais