Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
— Como gostaria de controlar a reação traiçoeira de seu corpo, não é?
Ah, ele a conhecia tão bem! Por um momento, ficou tentada a ceder, permitir que a onda ardente de paixão a invadisse inteira. Só uma vez, seu corpo implorou à mente, uma só vez, para que eu saiba como é gemer de prazer, quando ele me leva ao êxtase.
Mas isso seria a rendição final, a sujeição vergonhosa a seu machismo feroz. Se Christopher descobrisse que tinha o poder de seduzi-la, poderia fazê-la perder todas as inibições e acabaria esmagando toda a sua dignidade, transformando-a numa criatura submissa, e tornando assim sua vitória total e completa.
— Não posso! — murmurou, quando ele colocou a mão sob a renda da calcinha.
— Está querendo dizer que não quer.
Dulce estava cada vez mais fraca. Tinha esquecido como ele podia ser irresistível, era tão mais fácil lutar quando a tratava com brutalidade e desprezo! Mas, dessa vez, estava surpreendentemente terno, despindo-a com carinho, envolvendo-a numa teia de fascínio, beijando cada pedacinho de pele que ia ficando exposto, murmurando como a achava linda, como vivia atormentado de desejo por ela. a voz grave e modulada envolvendo-a, dominando-a.
"Por favor, me maltrate", ela implorava em silêncio. "'Só consigo resistir quando você me fere! Sei que quer acabar comigo, me afogar em sua ternura, me matar de desejo! Me fazer sua escrava!"
Enquanto Christopher a acariciava, era incapaz de pensar muito claramente, todo o seu ser estava dominado pelo desejo de ser possuída. Com os olhos fechados, porque se os abrisse ele veria o quanto estava enfeitiçada, ela se conteve, não colando o corpo ao dele, para tentar apagar aquele fogo que a queimava por dentro. Christopher deu um grito abafado, chamando por ela, a boca úmida e quente sobre o seio. Sem pensar no que fazia, Dulce começou a se mover sob ele, guiada pelo instinto, sabendo como excitá-lo até a loucura.
Ele pôs as mãos por baixo dos quadris dela. Dulce abriu os olhos, assustada, e viu refletidos no rosto dele a mesma agonia e o mesmo desejo que sentia. E, pela primeira vez, foi dominada por uma sensação de prazer tão intensa, que poderia morrer naquele instante.
Foram as batidas fortes de seu coração que a trouxeram novamente à realidade. Devagar, muito devagar, o prazer começou a se transformar em melancolia, profunda e sombria. Agora sabia! Milhões de palavras tinham sido escritas, numa tentativa de descrever aquela sensação, mas era uma coisa indescritível, a experiência mais perturbadora de toda a sua vida. Mas a tristeza que vinha depois, isso ela não sabia que existia.
Sempre intuíra que Christopher tinha o poder de vencê-la. Talvez por isso tinha sentido tanta aversão por ele. Pois, se amasse Alfonso, que espécie de mulher seria para reagir com tanta paixão à posse de outro homem? E era o que tinha feito! Aos dezesseis anos, quando viu Christopher pela primeira vez instintivamente soube que ele seria capaz de despertá-la; por isso o odiou tanto!
Aflita, virou a cabeça e escondeu o rosto molhado de lágrimas. Sentindo que ela se mexia, Christopher levantou a cabeça.
— Olhe para mim. — Pegou seu queixo e obrigou-a a se virar. — Então, agora nós sabemos.
O cinismo na voz dele era como uma punhalada.
Era evidente que a desprezava, e sua resposta apaixonada só havia aumentado esse desprezo. Mas, se ousasse caçoar dela, seria capaz de matá-lo!
Christopher devia ter percebido a confusão que a dominava, pois imediatamente se afastou.
— É melhor tomar um chuveiro. Vou dizer a Ellen para lhe trazer o jantar.
Dulce fechou os olhos, sem se importar com mais nada curtindo a sua humilhação.
Depois daquele dia, ele não a procurou mais e ela se perguntava por que a obrigara a conhecer o segredo do prazer. Será que queria provar a ela que não era melhor do que as outras mulheres que também tinham conhecido o êxtase em seus braços?
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Então a resolução de Dulce de não tornar a sucumbir à fascinação dele tornou-se obsessiva. Agora que sabia que qualquer atração, por pequena que fosse, a colocaria em perigo, evitava o mínimo contato. Ele não a escravizaria! Passava noites acordada, olhando-o adormecido, seu ressonar tranquilo a se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 331
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33
Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03
continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei
-
stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36
Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17
Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39
Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay
-
Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49
Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.
-
leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21
mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.
-
Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56
Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26
muito obrigada por postar essa web linda.
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10
rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar