Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
Embora a mãe não fizesse mais uma oposição aberta ao namoro, algo em sua atitude deixava Dulce intrigada. Sempre que tentava perguntar por que era contra seu amor por Alfonso, Blanca desconversava. Finalmente, Dulce chegou à conclusão de que ela simplesmente não aprovava casamentos de duas pessoas muito jovens.
Como não tinha intenção de casar logo, pois Alfonso ainda precisava fazer pelo menos um ano de especialização na faculdade, resolveu desistir de pressionar a mãe e recuperar o tempo perdido longe de Alfonso.
No dia de sua festa de aniversário, ela desceu radiante a escada, o rosto brilhando de felicidade.
— Minha filha, está linda! Como gostaria que seu pai estivesse aqui! Ele ficaria muito orgulhoso.
As duas se abraçaram, ambas felizes e ao mesmo tempo um pouco tristes, ao se lembrarem de Fernando Saviñon.
— Quem sabe ele está me vendo agora — disse a moça, dando uma risada nervosa.
Blanca pareceu contrariada.
— Tinha esperança de que, depois de um ano em St. Antoine, você tivesse se livrado dessas risadas espalhafatosas.
— Quase sempre consigo controlá-las. Eles insistiram muito comigo. Lembra-se de como eu costumava rir assim, nos momentos mais inoportunos?
— Sei, e muito bem! — respondeu Blanca, passando os dedos cheios de anéis pelos cabelos bem penteados. — Bem até demais. Lembro-me da irritação de seu pai chegar ao desespero por causa dessa risada. Apesar de saber que você agia assim por nervosismo, às vezes ele se controlava com dificuldade.
Dulce deu umas voltas pelo espaçoso hall, o belo vestido de musseline e rendas flutuando como uma nuvem.
— Não se preocupe, mamãe. Aqui estou eu, pronta para dirigir uma casa com sofisticação e habilidade. Sei até como se contrata empregados. E como se despede! Coisa utilíssima aqui na Nova Zelândia, onde eles nascem aos cachos — caçoou. — E também sei pedir uma refeição e cozinhar uma porção de pratos refinadíssimos. Vou saber como conversar com os convidados importantes que meu futuro marido trouxer para casa.
— Não seja tão... tão cínica! — Blanca protestou, zangada com uma brincadeira tão inocente. — Pois eu acho que a coisa mais importante que existe para uma mulher é ser uma boa esposa e mãe. E você ainda teve aulas de música, de arte e de cultura geral, o que vai ajudá-la a apreciar melhor a vida, no futuro.
Cheia de remorsos, Dulce deu o braço à mãe; tomando cuidado para não amassar o belo vestido de Blanca.
— Agora, quero ir para a universidade aprender tudo que puder sobre computadores...
— ... e depois, tornar-se a sra. Alfonso Herrera — gritou a irmã do alto da escadaria.
Uma hora infeliz de tocar no assunto. Dulce sentiu o sangue lhe subir ao rosto.
— Isso ainda não está decidido — disse, ao perceber que a mãe ficara tensa.
— Querida, você ainda é jovem demais. Vocês dois são! Há alguns dias, eu estava conversando com Ruth Herrera e ela me contou que Alfonso tem uma porção de planos. Se você estivesse pensando em casar com um homem mais velho, a coisa seria diferente. A maturidade é muito importante num casamento. Por mais que eu goste de Alfonso, não se pode negar que ele é ainda um garoto! — E mudando de assunto: — Any, como está linda hoje! As duas estão lindas! Vamos fazer uma revisão final em tudo.
As irmãs trocaram olhares. Dulce sentindo que havia algo estranho no comportamento da mãe e com um pressentimento terrível. Mas, olhando novamente para Blanca, alegre e segura de si, ela a seguiu, afastando os maus presságios.
Oi pipoquinhas ♥ Sejam todas muito bem-vindas em Infernos Em Teus Braços, estou muito feliz em ver as meninas de After Love aqui ♥ Espero que curtam a história :)
imarasousa: Seja muito bem-vinda, aqui e no FBR *---* Espero que esteja gostando de tudo :)
SweetPink <3: Beeem vinda *---* Continuando linda <3
vondyfforever: Lariii *---* Super contente de ver ovcê aqui também u.u Continuando minha gatinha <3
Natalya Andrade: Naty *--* Bem-vinda aqui u.u Fico feliz em ver você aqui também, muito mesmo. Postado linda <3
sarahvondy21: kkk Sarahh *--* Obrigada por aparecer, fiquei muito feliz em ver você aqui :] kkkkk Daqui a pouco o ferlizado aparece, causando u.u Será que é do Ucker mesmo? Sei não hein. Continuando linda <3
Melicia_fagundes: Meeelzinha *---* Obrigada pela presença, fiquei muito feliz *--* Continuando linda <3
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Pode ser uma qualidade frívola, — comentou Blanca, ao admirar as salas de flores, tudo impecavelmente arrumado — mas sei instintivamente como receber meus convidados e deixá-los à vontade. Olhou orgulhosa para as filhas, que estavam realmente lindas. Blanca sempre havia sido muito exigente, se esmerando na educaç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 331
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33
Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03
continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei
-
stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36
Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17
Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39
Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay
-
Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49
Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.
-
leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21
mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.
-
Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56
Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26
muito obrigada por postar essa web linda.
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10
rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar