Fanfics Brasil - Capítulo 038 Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída)

Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 038

18 visualizações Denunciar


— Para quando é a criança, sra. Uckermann? — perguntou Angelique, falsamente doce.


— Prefiro que me chame de Dulce — respondeu automaticamente. — Para o verão.


— Tão cedo? Não é comum hoje em dia os casais quererem filhos tão depressa.


— Já estou com trinta anos — disse Christopher, sorrindo para Dulce.


— Mas Dulce é tão jovem! — protestou Angelique, sorrindo também, mas com os olhos tão frios como os de Ucker. Jovem e insignificante, diziam aqueles olhos.


— Talvez ache que dezenove anos é cedo demais — disse Dulce — mas minha mãe tinha apenas dezoito quando nasci, e acho que é bom ter uma mãe jovem.


A princípio, a bela mulher ficou ligeiramente confusa, mas logo se recuperou:


— Bem, a decisão é sua. Apesar de que, conhecendo seu marido como conheço, aposto que foi ele que decidiu. Mandão! É a palavra exata para Ucker, não concorda? Forte e dominador como um príncipe guerreiro!


Muitos homens teriam ficado embaraçados, mas não Christopher Uckermann.


— É uma maneira delicada de me chamar de ditador, não é? Dulce já me conhece bastante bem, e não precisa de sua ajuda, Angelique.


A outra recebeu surpresa a resposta áspera, mas se conteve por educação ou respeito pelo temperamento agressivo de Ucker. Ele se virou para a esposa, que estava mortalmente pálida.


— Não deixe que esse rostinho angelical a iluda, Angelique, Dulce tem um gênio terrível. É orgulhosa e tem uma língua afiada. Daqui a uns dez anos, quando aprender a se controlar mais terá muitos homens trêmulos a seus pés!


Naturalmente, ele a estava provocando, mas suas palavras davam a impressão de que o relacionamento dos dois era tempestuoso e apaixonado, que os levava ao paraíso e também ao inferno.


Dulce sentiu o sangue subir ao rosto. Para disfarçar, disse, zombeteira:


— Ucker, tenho certeza de que o sr. Boyer e Angelique não estão interessados em nossas batalhas... por mais interessantes que elas possam parecer para nós.


Quem respondeu foi o sr. Boyer, o rosto jovial se abrindo num sorriso.


— Acho que encontrou alguém a sua altura, Ucker. Como Katharina e Petruchio, em a Megera Domada.


— Não sei — disse Angelique. — Será que Ucker planeja transformá-la numa mulher totalmente submissa, como acontece, na peça?


Dulce sentiu a pele se arrepiar, mas não disse nada, obedecendo ao olhar de Ucker. Afinal, ela havia provocado aquela troca de indiretas. Sentira desde o primeiro instante que Angelique tinha vindo disposta a não gostar da esposa de Ucker, mas não devia ter permitido que seu gênio rebelde a levasse a fazer comentários ferinos. Esperou que os outros não tivessem percebido seu pequeno gesto de surpresa, quando Ucker pegou sua mão e levou-a aos lábios, beijando sensualmente o pulso. Depois, ele se virou para Angelique e respondeu, com uma ponta de malícia:


— E me arriscar a morrer de tédio com uma mulherzinha sem opinião e sem vontade própria? Pensei que me conhecia melhor Angelique.


Havia uma leve insinuação naquelas palavras, e a outra deu um risinho de cumplicidade.


— Realmente, você não é assim — disse, subitamente mais confiante. — Que sensata você foi, Dulce, não mudando a decoração da casa. A casa inteira é tão refinada, tão... tão harmoniosa. — Sorriu um pouco embaraçada. — Como o dono, austero e formal, mas com um incrível magnetismo. Pode rir Ucker, mas tem que reconhecer que você combina com sua casa.


Então, ela nunca tinha estado no quarto de Maite. Por alguma razão obscura, aquilo deu satisfação a Dulce, e continuou bem-humorada enquanto tomava os aperitivos.


O jantar eslava perfeito. Se os convidados fossem outros, Dulce teria se divertido mais. Não havia percebido como estava afastada do convívio social. Christopher não lhe dava dinheiro e a mantinha praticamente prisioneira naquela bela casa. Angelique tinha dito que ele era austero e formal... Não sabia de sua sensualidade animal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angelique falara em harmonia. Seria por isso que Christopher procurava compensação, uma vida por outra vida, uma criança por outra criança? A princípio: fazer com que ela sofresse como ele havia sofrido. Mas era uma razão muito simplista. Sem se dar conta de sua expressão absorta, ela observava cada movimento do marido. Parec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33

    Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03

    continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei

  • stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36

    Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17

    Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39

    Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay

  • Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49

    Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.

  • leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21

    mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.

  • Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56

    Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26

    muito obrigada por postar essa web linda.

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10

    rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais