Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
Angelique falara em harmonia. Seria por isso que Christopher procurava compensação, uma vida por outra vida, uma criança por outra criança? A princípio: fazer com que ela sofresse como ele havia sofrido. Mas era uma razão muito simplista.
Sem se dar conta de sua expressão absorta, ela observava cada movimento do marido. Parecia incrível... era incrível que aquelas mãos a acariciassem com tanta sensualidade, como se soubessem exatamente o que ela precisava. Como duas pessoas podiam estar tão próximas e ao mesmo tempo tão distantes? Esse homem a quem pertencia, esse homem complexo e sutil, era um desconhecido, um perfeito estranho!
Sentiu medo, de repente. Ouviu então a voz de Ralph Boyer, muito distante. Fechou os olhos e depois sorriu, contrafeita, enquanto se voltava para ele.
— Sinto muito, eu estava sonhando acordada.
— E sei com o quê. Ainda não me esqueci de meus primeiros tempos de casado.
— Está pálida — disse Angelique, levemente irritada — Papai, você a aborreceu?
— Dulce? — perguntou Ucker. — Você está bem?
— Estou, só não quero mais vinho.
Ele aceitou a resposta, mas, daí em diante, percebeu que a olhava, pensativo. Quando ia se retirar com o sr. Boyer para conversarem sobre negócios, ele se aproximou dela.
— Quer ir se deitar agora? Tenho certeza de que Angelique não ficará ofendida.
— É claro — disse a outra, com um ar de piedade. — Sinceramente, Dulce, ficarei muito bem assistindo televisão perto da lareira.
Era tentador, mas o treino de Blanca falou mais alto.
— Estou bem. — Sorriu para Ucker. — Não deve me tratar como se eu fosse uma inválida. O sr. Stewart disse que isso é péssimo.
Logo que os homens saíram da sala, Angelique deixou cair a máscara.
— Não tem obrigação de me fazer companhia. Sei cuidar de mim. E também conheço muito bem a casa; portanto, não há necessidade de ficar acordada, se estiver cansada. Ucker e eu somos velhos amigos, e tenho certeza de que ele não me considera uma estranha aqui.
— Também tenho certeza. — A resposta educada causou-lhe um grande esforço.
Angelique olhava com interesse o magnífico tapete persa, as prateleiras cheias de livros raros, um queimador de incenso de bronze, uma antiga peça chinesa.
— É da dinastia Sug — disse, abruptamente.
— Eu sei.
— Ucker tem um gosto refinadíssimo. Queria que Maite decorasse a casa, mas o gosto dela era extremamente vulgar. Então, ele arranjou um decorador. Maite fazia tudo que Ucker queria. Pensava que o sol brilhava por causa dele...
Não havia resposta para aquilo e, assim, Dulce só balançou a cabeça, sorrindo vagamente, sugeriu que ligassem a televisão. Não queria confidências sobre a mulher cuja morte tinha causado. Pelo menos, parecia que os Boyer não sabiam disso.
— Sabia que Maite era minha prima? — insistiu a outra.
— Sim? — Dulce corou. — Não fazia idéia.
— Percebi. Eu e papai estamos sempre com Ucker. Eu e ele temos muito em comum. Naturalmente, ele era dedicado a Maite, mas sempre desconfiei de que era porque ela realmente o idolatrava. Os homens tendem a amar as mulheres que os adoram. Maite era uma morena espetacular, mas completamente sem personalidade.
Olhou atentamente para Dulce, que procurava se manter calma, apesar das provocações. Vendo que não obtinha resposta, Angelique continuou:
— Por isso, você é uma grande surpresa. Não parece indefesa e tem jeito de ser bastante inteligente.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Tem razão — respondeu Dulce, sorrindo intimamente ao pensar como a outra se enganara no julgamento. Era totalmente indefesa contra a desumana frieza de Ucker. E, naquele instante, gostaria de ser uma mulher espetacular. — Como o conheceu? — Meu pai e ele tinham negócios — disse, pouco à vontade. — Entendo. — ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 331
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33
Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03
continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei
-
stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36
Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17
Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39
Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay
-
Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49
Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.
-
leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21
mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.
-
Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56
Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26
muito obrigada por postar essa web linda.
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10
rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar