Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
— Tem razão — respondeu Dulce, sorrindo intimamente ao pensar como a outra se enganara no julgamento. Era totalmente indefesa contra a desumana frieza de Ucker. E, naquele instante, gostaria de ser uma mulher espetacular.
— Como o conheceu?
— Meu pai e ele tinham negócios — disse, pouco à vontade.
— Entendo. — Havia sarcasmo em sua voz. — E quem é seu pai?
Um brilho frio iluminou os olhos amendoados de Dulce.
— Fernando Saviñon, Mas muita gente o conhecia como Nando.
— Conheço o nome, claro. Ucker não está agora na direção da firma, em Christchurch?
— Sim. Meu pai morreu no ano passado.
— Então foi uma união, em vários sentidos. Deve sentir falta de sua família.
— Muita — respondeu, só agora se dando conta da saudade que sentia da bela e compenetrada Anahí, da tola e também bela Blanca. E Alfonso... oh, Alfonso!
— Saudade de casa é um inferno, não? — perguntou Angelique, mas não parecia nem um pouco solidária. — Mas ser esposa de Ucker deve ter suas compensações. Além do fato de ele ser um homem absolutamente fascinante, ainda há esta casa maravilhosa. Uma pena você não se sentir bastante bem para convidar e ser convidada, mas imagino que isso pode esperar até depois de nascimento do bebê. Maite estava vendendo saúde, quando engravidou... Coitadinha...
Ótimo para Maite, pensou Dulce, com azedume. Mas respondeu com calma.
— As pessoas reagem de maneira diferente. Ellen diz que uma gravidez difícil muitas vezes significa um parto fácil e um bebê bonzinho. Espero que tenha razão.
— Sim — concordou Angelique, mas não estava interessada na opinião de Ellen. — Quanto tempo acha que esse enjôo ainda vai durar?
— Não sei.
— Bem, acho que você não teria interesse em ir a um baile, mesmo se estivesse passando bem. Não poderia dançar, e seria terrivelmente aborrecido ficar o tempo todo apreciando. . .
— Provavelmente. Mas de que baile está falando?
— Ah, é uma testa de caridade, e Ucker nunca falta. Sempre organizamos um grupo para ir, e como ele é o presidente, deve comparecer. Será dentro de três semanas, em Auckland. É um acontecimento social! Primeiro, há um jantar e, em seguida, o baile, que dura às vezes até o dia seguinte e termina com o café da manhã. Maravilhoso!
— Parece, mesmo — comentou Dulce, concluindo que Angelique era artificial demais, mais parecendo uma boneca do que uma mulher de verdade.
Por que Ucker não casara com ela? Era evidente que aceitaria seu pedido de casamento; cada vez que falava nele, seus olhos brilhavam. Subitamente teve um arrepio, apesar de a sala estar agradavelmente aquecida. Angelique seria uma esposa exigente, esperando mais dele do que uma paixão impessoal e uma fria polidez. Como se estivesse satisfeita com a reação de Dulce, a outra se recostou na cadeira, os olhos meio fechados.
— Não faz mal, sempre tem o ano que vem. A não ser que você esteja grávida outra vez. Ucker parece estar querendo compensar o tempo perdido. Às vezes penso que ele sentiu mais a morte do bebê do que a de Maite. Os dois tentaram mais de três anos, sabia? Ela estava ficando desesperada. — Deu um sorriso maldoso. — Agora, nós sabemos de quem era a culpa. Não de Ucker!
— Não, realmente — respondeu Dulce, entendendo a razão de o marido ter ficado tão zangado, quando falou de sua virilidade.
Pobre Maite! Esperar tanto tempo e depois morrer! Meu Deus, ainda se sentia angustiada e culpada. Ucker pensava que eram suas ameaças que a tinham feito aceitar aquela escravidão, mas o que a atormentava era o fantasma de Maite. Se aquela mulher soubesse!
— Está se sentindo bem? — perguntou Angelique. — Está muito pálida! Quer água? Ou conhaque?
Prontinho 😍😍 Vejo vocês em breve meninas, beijocas 😘😘
COMENTEM! 🎶🎉💜
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sem conseguir disfarçar a náusea, Dulce sacudiu a cabeça. — Não, isso passa. Sempre passa. — Acho que devia ir para a cama. Tenho a impressão que vai desmaiar a qualquer instante. Quer que eu chame Ellen? Posso ajudar? — Não, vou melhorar. — Poderia chamar Ucker, mas ele está tratando de negó ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 331
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33
Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03
continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei
-
stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36
Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17
Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39
Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay
-
Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49
Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.
-
leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21
mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.
-
Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56
Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26
muito obrigada por postar essa web linda.
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10
rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar