Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
Sem conseguir disfarçar a náusea, Dulce sacudiu a cabeça.
— Não, isso passa. Sempre passa.
— Acho que devia ir para a cama. Tenho a impressão que vai desmaiar a qualquer instante. Quer que eu chame Ellen? Posso ajudar?
— Não, vou melhorar.
— Poderia chamar Ucker, mas ele está tratando de negócios importantes com meu pai. — E vendo que Dulce hesitava: — Escute, não tem que ser uma anfitriã perfeita, eu posso servir o café para os homens, e depois também irei para a cama. Se os conheço bem, vão ficar conversando por horas.
Aparentemente, a educação de Angelique havia sido perfeita. Negócios eram sagrados... A caminho do quarto, uma súbita rebeldia fez com que Dulce parasse e batesse na porta do escritório.
Ucker respondeu e ela entrou, percebendo que ele a olhava com sincera preocupação. Estava elegante e bonito como sempre, de pé ao lado da escrivaninha, com um papel na mão.
— Dulce — Aproximou-se dela, que sorriu para os dois.
— Desculpem interromper, mas preciso ir me deitar. Angelique se ofereceu muito gentilmente para trazer o café mais tarde. Sinto muito, sr. Boyer.
— Não se preocupe comigo, minha querida. Quando minha mulher ficou grávida, costumava se deitar todos os dias às oito horas. — Christopher abraçou-a pela cintura.
— Desculpe-me cinco minutos, Ralph.
— É claro! Boa noite, Dulce.
— Boa noite, sr. Boyer. — No corredor, ela protestou: — Sou perfeitamente capaz de chegar ao quarto sozinha.
— Eu sei, nem que tivesse que rastejar — foi a resposta áspera. — E sei que prefere rastejar a ter a minha ajuda.
— Estou cansada, só isso!
— Não banque a boba! Basta olhar para você para ver como está enfraquecida. Pare de fingir que está bem.
— Preocupado com o bebê?
— Por quem mais? Embora Stewart tenha me garantido que apesar da palidez, você está perfeitamente bem.
— E, naturalmente, o bebê estará bem. Como um parasita que cresce e floresce...
— É o que pensa dele? — perguntou Ucker, abrindo a porta do quarto.
A vontade de mentir foi muito grande, mas ela prometeu a si mesma nunca mentir.
— Não. Não desde que ele começou a se mexer.
— O instinto vence tudo.
Por um momento, ela observou o rosto do marido, mas só encontrou um olhar indiferente e frio.
— É verdade — reconheceu, dando um suspiro. — Boa noite.
CAPÍTULO VII
Angelique tinha razão. Christopher só foi se deitar às duas da manhã, e não adormeceu logo, ficando deitado de costas, as mãos em baixo da cabeça, pensando.
Mantida acordada por causa da atividade do bebê. Dulce tentou ficar imóvel, mas depois de algum tempo se levantou e correu para o banheiro.
Receou deitar-se novamente ao lado do marido. Apesar de todas as intimidades que tinham compartilhado, ainda se sentia tímida em relação a ele. Durante o dia, disfarçava esta timidez com uma atitude, mas no grande leito sua autoconfiança desaparecia, agudamente consciente de cada movimento dele, do calor de seu corpo. Christophrr sabia disso, ela via em seus olhos. Todas as vezes que, tendo que mudar de posição, evitava encostar nele. E sua timidez parecia causar prazer ao marido! Mas ele não se embaraçava, e agia muitas vezes como se ela não estivesse presente, andando pelo quarto, às vezes completamente nu.
Capítulos dedicados à Poly, Niih_vondy, vondyfforever, barken_vondy, Melicia, Nathycandy, Leticiavondy, Natalya Andrade e Milla.
Poly posto 4 na próxima pode ser? Estou sem tempo agora 😢😢
Milla não tenho grupo, mas se quiser passo meu Whats ai a gente pode conversar e debater algumas coisas 😀😍
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já devia estar acostumada, mas não conseguia. Foi até a janela se arrepiando de frio, enquanto olhava as nuvens. Havia luar e a água ao longe estava prateada. Mais distante, no mar aberto, um farol era a única luz. — Vai se resfriar. A voz de Ucker a fez estremecer e virar para ele. Depois, voltou obedientemente para a cama. &mdash ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 331
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33
Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03
continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei
-
stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36
Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17
Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39
Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay
-
Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49
Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.
-
leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21
mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.
-
Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56
Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26
muito obrigada por postar essa web linda.
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10
rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar