Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
Já devia estar acostumada, mas não conseguia. Foi até a janela se arrepiando de frio, enquanto olhava as nuvens. Havia luar e a água ao longe estava prateada. Mais distante, no mar aberto, um farol era a única luz.
— Vai se resfriar.
A voz de Ucker a fez estremecer e virar para ele. Depois, voltou obedientemente para a cama.
— Está frio demais para andar sem um roupão — disse ele, tocando em seu ombro. Ela estremeceu de frio.
Ela ouviu uma praga abafada, e logo os braços fortes do marido a puxavam para junto de seu corpo quente e musculoso.
— Se continuar com essas infantilidades só para fugir de mim, vai ter que aguentar as consequências — disse, sem se importar com a tensão dela. — Fique quieta.
Devia estar mais cansada do que pensava, pois quando ia começar a protestar, um bocejo interrompeu a frase. Além disso , sentia-se muito confortável ali juntinho dele. Christopher abraçava-a por trás, com uma das mãos sobre o ventre crescido.
— Boa noite. — Ele murmurou.
Dulce bocejou outra vez, vencida pelo cansaço.
***
Angelique Boyer e o pai ficaram mais um dia e uma noite, e foram embora depois do almoço. Dulce ficou aliviada quando os viu partir. Angelique passava o tempo todo jogando indiretas, até deixar claro que seu relacionamento com Christopher tinha sido íntimo.
E ainda era, pelo que Dulce via. Atormentada pela sensação de ciúme, que nascera de uma hora para outra em seu coração, ela descobriu que a idéia de Ucker na cama de Angelique a enfurecia. Fervia de raiva quando a outra pousava os olhos possessivamente em seu marido, embora tivesse que reconhecer que Ucker não correspondia à aberta provocação. Continuava a tratar Angelique, com distante cortesia, mas isso não provava nada.
A vida pareceu ficar mais tranquila, depois daquele fim de semana. Só podendo dar pequenos passeios dentro da fazenda.
Dulce sentia-se cada vez mais limitada pelo tamanho e peso da criança. Começou a fazer roupinhas para o enxoval, e se comovia com elas. Mas não tinha coragem de mostrá-las para Ucker.
Usando um maiô feito por Ellen, tomava banhos de piscina, embora tivesse vontade de ficar ali durante horas.
A náusea acabou, mas ainda precisava tomar cuidado com o que comia, e cada vez se sentia mais deselegante e feia. Ucker passava agora muito mais tempo em casa, apesar de estar ainda distante e indiferente.
Quando ele falou que ficaria naquele fim de semana em Auckland, ela ergueu a cabeça, subitamente zangada.
— Por causa do baile?
— Para dizer a verdade... sim. Quem...? Angelique, claro.
— Claro — respondeu, furiosa. Agora ele ia pensar que ela estava com ciúme. Mas não estava! É que fazia muito tempo que não se divertia!
— Tenho que ir, sinto muito — disse ele, suavemente.
— Claro — repetiu, com tanto sarcasmo, que esperou uma resposta malcriada.
Mas, em vez de impaciência, havia um imenso cansaço no rosto moreno e bonito.
— Você está com problemas? — perguntou, subitamente preocupada. — Parece cansado.
— Pareço? Então, você olha às vezes para mim!
— Não posso evitar.
Ele sorriu à resposta espirituosa e veio para perto dela, abraçando-a por trás.
— Essa resposta parece mais com você — disse, acariciando o rosto dela.
Dulce fechou os olhos, sentindo a carícia sensual, que desceu pelo pescoço lentamente, até as mãos pousarem nos seios.
Fazia tanto tempo que não a tocava assim, que Dulce se assustou com a imediata resposta de seu corpo.
— Não!
Beijocas meninas 😘😘
COMENTEM! 🎌💜
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher se inclinou e começou a sussurrar em seu ouvido. — Não é verdade que não quer. Gostaria que eu ficasse aqui este fim de semana? Mas estava tão assustada, que respondeu exatamente o contrário do que gostaria. — Não! Prefiro que fique em Auckland. Ele apertou seus seios e depois largou-a. — Ach ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 331
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33
Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03
continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei
-
stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36
Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17
Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39
Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay
-
Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49
Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.
-
leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21
mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.
-
Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56
Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26
muito obrigada por postar essa web linda.
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10
rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar