Fanfics Brasil - Capítulo 044 Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída)

Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 044

1584 visualizações Denunciar


Levantou o olhar e viu o brilho de desdém nos olhos castanhos, mas continuou a falar, pausadamente.


— Você não sabe o que é ser sempre julgada pela sua beleza, sua atração, suas qualidades de anfitriã! Nunca ninguém encorajou minha mãe a usar o cérebro. Casou com meu pai porque ele era bom e seus pais lhe disseram que daria um ótimo marido. E aprendeu a amá-lo. Naturalmente, esperou que... acreditou que comigo aconteceria a mesma coisa.


— Mesmo sabendo que você estava profundamente apaixonada pelo rapaz da casa ao lado.


— Ela pensou que era uma coisa de criança.


— E era?


A pergunta atingiu-a como uma flecha, a ponta envenenada pegando bem no coração. Dulce sentiu a boca seca.


— Já sabe a resposta.


— Oh, Deus, eu sei! — Christopher deu uma risada. — Amor eterno — caçoou, segurando o queixo dela e obrigando-a a encará-lo. — Tem um prazer masoquista em bancar a mártir, Dulce? Quando chora em segredo, consola-se pensando que elas devem a felicidade a você? Pois bem, não a privarei dos pequenos prazeres que tem... mas lembre-se de que, quando geme em meus braços, não está pensando em Blanca. Nem em Anahí, nem no seu verdadeiro amor. Aquela sensação é por minha causa!


Beijou-a explorando sensualmente a boca morna com cruel prazer, até deixá-la trêmula de raiva e... sim... de desejo!


Quando a largou, ela limpou a boca com as costas da mão, num gesto de repúdio, e ele riu.


— Farei com você o que eu quiser. E possuirei você sempre que desejar.


— Tenho desprezo por você!


— Eu sei. E me divirto quando me despreza.


Ficou olhando para ela, que sentiu o sangue subir ao rosto, sabendo que ele se lembrava de sua ardente resposta na última vez em que fizeram amor.


Na manhã de sábado, Dulce acordou com dor nas costas, uma dor que provavelmente desapareceria depois de um passeio ou uma hora passada na piscina.


— Não está piorando, está? — perguntou Ellen, preocupada.


— Não — respondeu, surpresa com o interesse da mulher.


— Não sei não — disse Ellen, enquanto arrumava os travesseiros. — Não fique preocupada, não deve ser nada, mas acho melhor levantar os pés.


Agitada e abalada, Dulce obedeceu. A governanta trouxe uma pilha de livros para ela ler, mas não teve vontade de pegar nenhum deles. Apenas tomou uma xícara de chá e tentou descansar um pouco. Quando o telefone tocou, ela atendeu, contente de ter uma coisa para fazer.


— Alô, Angelique — respondeu, menos animada.


— Dulce, querida! Ucker me disse que você está cada vez mais gorda!


— É verdade.


— Que bom para você. Posso falar com Ucker, por favor? Sinto muito incomodar, mas algumas coisas saíram erradas para o baile desta noite, e, como ele vai me levar, precisa saber.


Dulce mordeu os lábios, esforçando-se para que sua voz saísse fria e serena.


— Sinto muito, mas ele não está. Foi à cidade.


— Ah... Ele parece estar passando muito tempo no apartamento, ultimamente. Preocupações com os negócios, imagino. Ucker sempre gostou de passar os fins de semana em casa... Bem, irei até lá falar com ele. Tchau.


Dulce sentiu uma onda de revolta. Qualquer que fosse o lugar de Angelique na vida de Christopher, parecia cada vez mais evidente que era sua amante e não tinha o direito de ser tão provocadora. Irritada porque não havia nada que pudesse fazer a respeito, curvou-se para a frente, pois a tensão fazia suas costas doerem ainda mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Agora, eu vou decidir sozinha! — disse Ellen, da porta — Vou ligar para o dr. Stewart. Por mais que Dulce lhe dissesse para não ligar, ela não a escutou. O médico, uma hora depois, fez, um cuidadoso exame e acalmou-a. — Não acredito que seja nada sério, mas fique na cama durante uns dois ou três dias. Onde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33

    Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03

    continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei

  • stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36

    Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17

    Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39

    Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay

  • Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49

    Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.

  • leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21

    mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.

  • Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56

    Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26

    muito obrigada por postar essa web linda.

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10

    rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais