Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
— Agora, eu vou decidir sozinha! — disse Ellen, da porta — Vou ligar para o dr. Stewart.
Por mais que Dulce lhe dissesse para não ligar, ela não a escutou. O médico, uma hora depois, fez, um cuidadoso exame e acalmou-a.
— Não acredito que seja nada sério, mas fique na cama durante uns dois ou três dias. Onde está seu marido?
— Em Auckland.
— Está vindo para cá. — Notando o espanto de Dulce, acrescentou: — Ele seria capaz de me despedir, se eu não o avisasse.
Quando Ucker chegou, Dulce estava deitada, só ela sabia que sua palidez não era por causa de seu estado.
— Tudo bem? — perguntou ele, entrando apressado no quarto.
— Não sei por que toda essa confusão. Afinal, foi só uma dor nas costas.
Aparentemente, ele tinha conversado com o médico, porque puxou uma cadeira ao lado da cama e começou a falar com Dulce, com calma:
— Uma dor nas costas pode significar um aborto. Stewart não acredita que seja, mas acha melhor tomar todos os cuidados.
— Não havia necessidade de você voltar — disse, sem se incomodar que ele a achasse ingrata. Não era isso o que esperava ouvir dela?
— E deixar Ellen chocada? — perguntou segurando sua mão.
— Acha que ela ficaria chocada?
— Ah, sim. Está começando a ter esperança de que a convivência possa fazer o que o sexo não conseguiu até agora: salvar este casamento, e você sabe muito bem o que o bebê representa para mim.
— O quê?
— A razão de sempre. O velho desejo do homem de se perpetuar.
A curiosidade que sentia por ele era recente e, portanto, mais forte.
— Li em algum lugar que tudo o que somos, corpo e mente, é só um meio que a natureza usa para que nossos gens sejam transmitidos para outros seres. O instinto cego de reprodução.
— E acredita nisso?
— Às vezes. É uma brincadeira irônica, não acha?
— Que fizeram com você? — Olhou para ele, curiosa.
— Está arrependido, Ucker?
— Não. — levantou-se devagar. — Não acredito em remorsos do passado. Eles afetam o presente e o futuro, e não levam a nada. — Sorriu, contrafeito. — Digamos que eu agiria de maneira diferente, agora.
— Ainda casaria comigo?
Ele sorriu novamente, porque sabia exatamente o que ela estava pensando.
— Oh, sim, minha pequena insegura. Minha vida seria insuportavelmente sem graça sem você explodindo perto de mim. Adoro ter meu vulcãozinho particular.
Por um momento, um momento horrível, Dulce receou que ele visse as lágrimas que aquela resposta tinha provocado. Mas conseguiu esconder o brilho suspeito, virando a cabeça no travesseiro e fingindo um bocejo.
— Vou sair agora. Se precisar de alguma coisa, toque a campainha.
Esperou que ele chegasse na porta, para perguntar, inocentemente:
— A propósito, Angelique conseguiu falar com você?
Christopher parou imediatamente e olhou para ela, o rosto inexpressivo.
— Conseguiu. Ela estava lá, quando Ellen ligou. Por que?
— Nada. Só que ela ligou para cá perguntando por você, e eu disse onde estava.
— Disse? Obrigado. Ela deve ter se esquecido de que eu linha planejado passar o fim de semana na cidade.
"Mentira! Ela queria que eu soubesse que ia ser seu par, e você sabe disso, seu cana/lha!"
Ele saiu, deixando-a tensa.
Maldito Ucker! O que importava se dormia com Angelique Boyer? A princípio, gostara de pensar que ele tinha uma amante. Mas, não alguém que ela conhecesse. E não tão linda! Ucker não tinha o direito de trazer a amante ali!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Entretanto, Angelique não ia ao baile com ele, naquela noite. Embora tivesse dito que tinha vindo por causa de Ellen, ela sentia um estranho prazer em poder controlar as ações dele, mesmo que fosse com um truque. E todo o remorso desapareceu, quando ele lhe contou que Angelique estava a seu lado, quando Ellen ligou. Não, a dor nas costas definit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 331
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33
Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03
continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei
-
stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36
Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17
Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39
Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay
-
Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49
Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.
-
leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21
mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.
-
Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56
Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26
muito obrigada por postar essa web linda.
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10
rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar