Fanfics Brasil - Capítulo 046 Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída)

Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 046

2848 visualizações Denunciar


Entretanto, Angelique não ia ao baile com ele, naquela noite. Embora tivesse dito que tinha vindo por causa de Ellen, ela sentia um estranho prazer em poder controlar as ações dele, mesmo que fosse com um truque. E todo o remorso desapareceu, quando ele lhe contou que Angelique estava a seu lado, quando Ellen ligou.


Não, a dor nas costas definitivamente não ia melhorar até o dia seguinte!


Ficou mais aliviada e adormeceu. Quando acordou, já era noite e Ucker estava ao lado da cama, sorrindo. Dulce espreguiçou-se e depois, lembrando-se da "dor", pôs a mão nos quadris.


— Ainda dói?


— Um pouco — disse, envergonhada por mentir. Logo Ellen chegou com uma bandeja.


— Ela ainda sente um pouco de dor — disse Ucker, alegre. — Mas está passando.


Dulce olhou-o com súbita desconfiança, mas ele estava impassível. Mais calma, comeu o jantar que Ellen linha trazido. Certamente, ele nem suspeitava de sua pequena farsa... e como poderia? Quando se mexia, realmente sentia uma dorzinha enjoada nas costas; portanto, não estava mentindo. Não completamente.


CAPITULO VIII


Depois do jantar, Christopher trouxe-lhe um toca-fitas e alguns livros mais a seu gosto. Surpreendentemente, ajeitou-se numa poltrona perto dela e tirou da pasta alguns papéis, que começou a estudar.


Dulce leu por algum tempo, mas seu olhar era sempre atraído para o marido. Uma vez, ele ergueu os olhos e surpreendeu-a. Por um instante ficaram se encarando e ela então pediu um copo de água, a primeira coisa que lhe veio à cabeça. Ele tinha olhado para ela assim, quando vieram de avião de Christechurch. Apesar do ódio que sentia naquele dia ela notara que lia muito depressa, que tinha mãos fortes e bem cuidadas, que era um belo homem.


Se fechasse os olhos, podia se lembrar de cada detalhe, como se visse um filme. Tentou lembrar-se do rosto de Alfonso, mas o rosto de Christopher anulava o do outro.


— Está se sentindo mal?


— Não — respondeu, hesitante. Abriu os olhos e pegou o copo de água que ele havia trazido.


— Tem certeza?


— Tenho. Não se preocupe: também quero esse bebê.


— Quer, mesmo?


A dúvida na voz dele a fez reagir:


— Quero, sim! Eu o carreguei por tanto tempo, que detestaria perdê-lo agora. Além disso, ele não tem culpa do que o pai fez.


— Não, realmente.


E aquilo foi tudo. Nenhuma resposta para sua provocação. Dulce virou de costas para ele e adormeceu.


Muito tempo depois, acordou. Uma chuva forte caía lá fora trazida pelo vento leste. A única luz, no quarto vinha do abajur sobre a escrivaninha. Christopher estava sentado lá.


Algo nele a fez ficar imóvel e calada. Sentia-se como se espreitasse algo que devia ficar em segredo.


Então, ele levantou a cabeça e ela prendeu a respiração, porque em seu rosto havia uma tal expressão de sofrimento que a fez sentir uma onda de piedade. Estaria se lembrando de Maite?


De repente, o terrível ressentimento que envenenava sua vida pareceu evaporar, deixando-a vazia e perdida. Vendo-o naquele estado, Dulce podia entender como um homem, que amara tão profundamente, podia ter roubado, mentido e se atirado num plano surgido de seu desespero, perdendo pelo caminho toda a misericórdia. Só um imenso amor provocaria uma reação tão violenta, ao ser esmagado.


 


 


Etaaa, o que será que está acontecendo com nosso Christopher? 😕💭


COMENTEM! 💜😄



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Junto às outras lembranças de um Christopher sarcástico, frio e brutal, ali estava o outro Christopher, tão angustiado que ela mal suportava olhá-lo. Toda a vontade de feri-lo desapareceu. Fechou outra vez os olhos e ficou imóvel. Ele atravessou o quarto e se deitou. Quando tocou a mão dela, Dulce não se encolheu como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33

    Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03

    continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei

  • stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36

    Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17

    Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39

    Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay

  • Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49

    Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.

  • leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21

    mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.

  • Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56

    Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26

    muito obrigada por postar essa web linda.

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10

    rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais