Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
— Pode ser uma qualidade frívola, — comentou Blanca, ao admirar as salas de flores, tudo impecavelmente arrumado — mas sei instintivamente como receber meus convidados e deixá-los à vontade.
Olhou orgulhosa para as filhas, que estavam realmente lindas. Blanca sempre havia sido muito exigente, se esmerando na educação das duas. Dulce era quase um palmo mais baixa do que a bela irmã, o corpo esguio e bem feito, cabelos castanhos claro, pele clara, olhos de um amêndoa intenso. Anahí, alta e loura, tinha olhos azuis-claros e herdara os traços clássicos e perfeitos da mãe. Naquela noite, usava um vestido dourado e estava mais linda do que nunca.
Olhando para a sala cheia de flores, Dulce sentiu o coração leve. O ano passado no exterior tinha sido fascinante, mas sentira imensa saudade de casa.
Agora, depois do exílio forçado, recebia sua recompensa. Estava finalmente de volta, à espera dos amigos. E de Alfonso?!
Logo a casa estava cheia de música, de risos e de conversa. E Alfonso, a seu lado. Feliz, ela se movimentava entre os convidados, encantadora, vivaz, sorridente.
Depois de cumprir seu papel de anfitriã, dançou com Alfonso.
— Tive tanta saudade — ele sussurrou em seu ouvido.
— Humm...
— É só o que tem a dizer? — reclamou Alfonso, fingindo zanga.
— O quer que eu diga? — perguntou, provocante. — Se eu dissesse tudo que quero, acho que assustaria você. Deus do céu! Esse ano parecia não acabar mais!
— O pedido de sua mãe para não escrever um ao outro podia ser sensato, mas, querida, foi um inferno para mim!
Dulce ficou impressionada com a intensidade do amor dele; mesmo assim, quis ter certeza.
— Pelo que Any me escreveu, você estudou tanto que nem teve tempo para pensar em mim.
— Nunca tirei você do pensamento. E tudo que fiz foi por você... por nós.
Era o mais perto que ele tinha chegado de um pedido de casamento. Feliz, ela levantou os belos olhos amendoados para ele, e os dois continuaram dançando, esquecidos de tudo a sua volta. Então Alfonso desviou o olhar e sua expressão mudou.
— O que foi? — perguntou ela.
— Entrou um homem, e ele estava olhando muito firme para nós. Agora, está conversando com sua mãe.
— Mas quem é?
— Não sei, mas o rosto me é familiar. — Girou, para que ela pudesse ver o desconhecido. — É aquele ali. Conhece?
Dulce o reconheceu imediatamente. Nem que vivesse mil anos, se esqueceria daquele rosto que vira pela primeira vez aos dezesseis anos. Aquele rosto frio, controlado, bonito e implacável. Os olhos castanhos-claros contrastavam com a pele morena, e a gelaram imediatamente, fazendo com que perdesse o ritmo da dança e tropeçasse.
— Querida, o que foi? Dulce...? — perguntou Alfonso, olhando para o rosto lívido da namorada.
— Aquele é Christopher Uckermann.
— Christopher Uckermann? O mesmo...?
— Sim, o mesmo Christopher, cuja mulher eu matei quando tinha dezesseis anos.
Ele ficou calado, acompanhando mecanicamente o ritmo da música, enquanto Dulce sentia o corpo se transformar em um pedaço de gelo. A única realidade naquele instante eram os olhos frios e acusadores de Christopher Uckermann.
— Más que diabo ele está fazendo aqui? — perguntou Alfonso, irritado. — Sua mãe o convidou, ou ele veio se intrometer?
— Ela não me disse nada.
— Mas não parece estar surpresa de vê-lo. Vamos tomar alguma coisa. Você precisa de uma bebida forte, para se recuperar do susto.
Deu a ela um pouco de conhaque e levou-a até o terraço. Ficaram apreciando a bela vista da cidade de Christchurch que se via lá em baixo, uma cidade luminosa, espremida entre as montanhas e o mar.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Não deixe que a presença dele a intimide, querida. O que aconteceu foi um acidente, sem a menor dúvida. — Se eu não tivesse perdido o controle do meu skate, a mulher dele não teria morrido. — O inquérito provou que a culpa não foi sua. Foi dessas terríveis coincidências, um acidente em que as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 331
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33
Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03
continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei
-
stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36
Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17
Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39
Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay
-
Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49
Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.
-
leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21
mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.
-
Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56
Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26
muito obrigada por postar essa web linda.
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10
rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar