Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
A princípio, Dulce não prestou atenção na conversa. O que a fez parar atrás de um arbusto foi a voz irritada de Ellen:
— Não sei o que ele está pensando! Francamente! Levar aquela ordinária da Angelique Boyer com ele!
— O pai também — lembrou Hugh.
— E desde quando a presença daquele velho impediu alguma coisa? Ele vinha para cá com ela, antes, e você sabe muito bem o que acontecia. Pois acho que o velho faz vista grossa porque, para ele, é bom ter negócio com Ucker.
Hugh resmungou qualquer coisa, mas o coração de Dulce batia com tanta força que ela mal podia se manter de pé. Ellen continuou a falar, sua voz estridente mais fácil de ser ouvida.
— Não sei mais o que pensar! Tudo parecia estar indo tão bem agora! Ela está mais calma, nada mais daquelas respostas agressivas, e ele, tão bom. E agora... isso! Tem certeza de que aquela mulher viajou com ele? Não foi só se despedir?
Dulce tentou desesperadamente escutar a resposta de Hugh, mas em vão. No entanto Ellen confirmou tudo:
— Está bastante evidente. Por que Ucker foi fazer uma coisa dessas?
Continuou a falar, mas Dulce se afastou silenciosamente, como um ladrão, e às cegas, pois seus olhos só viam Ucker nos braços de Angelique.
Correu a se esconder num lugar que sabia que não a procurariam: o caminho que descia até a praia. Ofegante e angustiada, sentou-se num tronco, uma das mãos sobre o ventre, e chorou feito uma criança.
Quando as lágrimas secaram, apertou as têmporas latejantes, tão abalada com a própria reação como Ellen estava com o comportamento de Christopher.
Por quê? Por que se importava por ele levar a amante?
Nunca havia ligado para o que o marido fazia; tinha sempre se defendido dele, acreditando que essa atitude a protegeria.
Agora, diante de seu súbito colapso, enfrentava a verdade sobre si mesma. Era uma mulher ferida, vulnerável e assustada, que se escondia atrás de discussões tempestuosas e da fria arrogância porque só assim poderia permanecer sã, naquele pesadelo que Christopher tinha inventado para ela.
Sentia-se novamente criança e indefesa. Precisava desesperadamente da mãe, mesmo sabendo que nem Blanca nem ninguém poderia lhe dar o que realmente desejava; segurança e amor.
O bebê se mexeu, e o movimento a fez se levantar. Foi com apreensão que voltou para casa e para o quarto. Não queria que Ellen visse seu rosto pálido e inchado.
Tomou um demorado banho de chuveiro, desejando poder levar também toda a desolação que tinha no coração. A cama nunca lhe pareceu tão convidativa, mas levou algum tempo para dormir.
***
E a dor que a acordou era continuação das dores que já tinham começado, espaçadas, há algum tempo. O filho de Christopher escolhera aquele instante para nascer.
Uma hora depois, foi levada para a sala de parto no Cottage Hospital, enquanto uma enfermeira sorria para ela, encorajadora.
— Está indo muito bem. Lembrou-se de todos os exercícios pré-natais. Esse aí está com pressa.
Estava, realmente! O sol começava a nascer quando Dulce olhava para o rosto vermelho do filho, tentando ver se ele se parecia com Christopher: encontrou, maravilhada, as sobrancelhas cerradas, o queixo firme, o nariz que seria mais tarde reto e perfeito como o do pai.
A exaltação que a tinha invadido foi desaparecendo, para deixá-la exausta e gelada. Então, o bebê abriu os olhos, e seu rosto se contraiu como se sorrisse.
Num impulso, ela o apertou mais junto ao peito e beijou-o na testa enrugada. Imediatamente, ele pareceu procurar alguma coisa.
— Está com fome — disse a enfermeira. — Por que não o alimenta?
😱😱😱 Bebê Vondy já nasceu minha gente. E o Ucker lá com aquela lambisgóia 😂😂😂 Droga.
COMENTEM! 😍💜😙
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela adormeceu logo depois de dar de mamar, acordando só no fim da tarde, quando lhe trouxeram a refeição. O hospital era pequeno, mas havia sido levada para um anexo, e assim, estava sozinha com o filho quando Christopher entrou. — Como está? — perguntou preocupado. — Bem. O quê... o que faz aqui? — Vim conhecer me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 331
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33
Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!
-
josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03
continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei
-
stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36
Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17
Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick
-
Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39
Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay
-
Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49
Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.
-
leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21
mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.
-
Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56
Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26
muito obrigada por postar essa web linda.
-
josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10
rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar