Fanfics Brasil - Capítulo 050 Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída)

Fanfic: Inferno Em Teus Braços || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 050

1545 visualizações Denunciar


Ela adormeceu logo depois de dar de mamar, acordando só no fim da tarde, quando lhe trouxeram a refeição. O hospital era pequeno, mas havia sido levada para um anexo, e assim, estava sozinha com o filho quando Christopher entrou.


— Como está? — perguntou preocupado.


— Bem. O quê... o que faz aqui?


— Vim conhecer meu filho, o que mais?


— Você nem olhou para ele.


Ele se aproximou e, levantando o rosto dela, examinou atentamente suas feições, até Dulce corar e baixar as pálpebras.


— Foi muito ruim?


A sua ternura deixou-a desarmada. Mais do que tudo, queria sentir os braços dele à sua volta, queria descansar a cabeça em seu peito, apoiar-se em sua força.


— Não, não foi nada difícil. O dr. Stewart disse que... que vamos ter que tomar cuidado com o próximo, pois este chegou depressa demais. Parece que os segundos nascem ainda mais depressa.


— Se houver um próximo.


Soltou-a e se virou, inclinando-se sobre o berço, deixando-a surpresa. Mas aquela farsa de casamento não tinha uma única finalidade: a de dai-a ele herdeiros? A menos que não a quisesse mais, que Angelique bastasse.


Por alguma razão, Dulce sentiu uma fúria que ha meses não sentia. Ódio, angústia, desespero, tudo ao mesmo tempo. Recostada nos travesseiros, fechou os olhos, para que ele não lesse seus pensamentos.


— Você está bem?


— Ótima — respondeu, abrindo os olhos e olhando-o, agressiva. — Bem, o que achou dele? Preenche as exigências dos Uckermann?


— Oh, sim. Me conte uma coisa: ele sempre faz esse barulho?


O instinto protetor foi mais forte, e Dulce se inclinou para o berço.


— Oh, meu amorzinho... Droga! — Ele a olhou sorrindo.


— O que aconteceu?


— Ele está chupando o dedo. E isso, sinto dizer, herdou de mim.


— Bem acho que consigo perdoar você. De que cor são os olhos dele? — Riu, quando viu que ela se surpeendia. — Ellen quer saber.


— Não sei. Até agora, são azulados.


— Cor de olho de recém-nascido — respondeu a enfermeira, que acabava de entrar no quarto. — Mas serão amendoados, como os da sra. Uckermann.


Sorriu para Dulce, enquanto ajeitava a bandeja no colo dela, e depois saiu.


— Quando vai voltar para a Austrália? — perguntou Dulce, não se interessando pela comida. — O sr. Boyer está provisoriamente em seu lugar?


Christopher olhou-a, subitamente alerta.


— Não, ele não está. Terei que voltar no vôo desta noite. Quem lhe disse que ele foi comigo?


— Ouvi Hugh e Ellen conversando. E Angelique? Também está se divertindo?


— Muito — ele respondeu, com ênfase.


Houve um silêncio constrangedor e tenso, e Dulce fingiu se interessar pela comida, levantando a tampa da travessa de sopa. Christopher pegou a mão dela.


— Não tem nada para dizer?


— Não... — Era covardia. Mas também era a única resposta sensata.


— Bem, então, vou deixar que durma. Adeus, minha querida esposa. — Inclinou-se e beijou seus lábios frios.


Foi um beijo propositalmente sensual, assim como o polegar roçando em seu seio, como se Christopher quisesse enfatizar a prisão em que ela se achava. Dulcd sentiu ódio por ele, principalmente porque, como sempre, seu corpo respondeu intensamente a leve carícia.


— Vai voltar agora mesmo? — perguntou, impulsiva.


— Vou.


— Não vai ficar muito cansado?


— Desde quando meu bem-estar a preocupa?


E foi embora deixando-a atônita e deprimida.




Respondi os comentários tudo, mas bugou e o capítulo sumiu 😂😂😂😂 Que droga 😐


Bem, a fic já está na reta final, tá próximo de acabar... 😰 Mas já tem fic nova preparada 😍



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O hospital transgrediu as regras no dia seguinte, permitindo que Ellen a visitasse, pois só os membros da família podiam entrar. — Quando sua mãe virá? — perguntou a governanta, entregando-lhe um presente para o bebê. — Não tenho a menor idéia. Depois que a mulher saiu, Dulce suspirou e olhou, distraí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 331



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/04/2017 - 00:24:33

    Gostei muito da fanfic! Christopher todo malvado me dava raiva as vezes mas no final ele só era um homem apaixonado querendo o amor da mulher amada *-* Parabéns!!

  • josyvondy Postado em 04/11/2016 - 18:45:03

    continuarei lende essa web mesmo sabendo de cor adorei

  • stellabarcelos Postado em 13/02/2016 - 13:34:36

    Que lindos!! Amei a fanfic! Superou as minhas espectativas

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:09:17

    Ahhh sou eu a NathyCandy kkkk troquei o nick

  • Duplicata_Vondy Postado em 12/02/2016 - 13:08:39

    Nao acredito que acabou, eu tava doente esses dias....ahhh não como superar....mas foi lindo e diferente.....ameiiii como sempre....e logo passo na outra okay

  • Poly Postado em 10/02/2016 - 23:28:49

    Final lindo. Mas que Web estranha kkkk. Ah monamu, eu já li o livro Easy.

  • leticia Postado em 10/02/2016 - 20:16:21

    mt linda a historia por um momento achei q eles fosse terminar separados mais ainda bem q deu tudo certo no final.

  • Natalya Andrade Postado em 10/02/2016 - 18:31:56

    Muito linda !! E no final eles foram felizes para sempre... :) Pelo menos é isso que eu espero ! Kkk

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:28:26

    muito obrigada por postar essa web linda.

  • josyvondy Postado em 10/02/2016 - 18:21:10

    rebeca vc quer me matar do nada terminou me fez ate chorar


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais